Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RS14

Bom dia Sr. Presidente!

Que acha da entrevista do seu amigo de confiança?

ivodaniello

Citação de: Josh em 17 de Janeiro de 2014, 09:10

Estás a incorrer num erro em relação ao Funes Mori. Foi "comprado" exatamente pela mesma verba que o Rodrigo Mora foi vendido ao River Plate. Não percebo porque continuam a bater na mesma tecla, mas ok.

P.s: Não estou com isto a defender a aquisição do argentino, até porque na altura fui completamente contra, mas gosto que os factos sejam apurados com rigor.
Mas onde é que saiu essa informação?

Josh

Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 09:11

Estás a incorrer num erro em relação ao Funes Mori. Foi "comprado" exatamente pela mesma verba que o Rodrigo Mora foi vendido ao River Plate. Não percebo porque continuam a bater na mesma tecla, mas ok.

P.s: Não estou com isto a defender a aquisição do argentino, até porque na altura fui completamente contra, mas gosto que os factos sejam apurados com rigor.

Amigo, devias ter estado mais atento às noticias que sairam na altura. O jornal "Olé" divulgou com um grande nivel de detalhe os contornos do negócio, aquando da contratação.

http://www.ole.com.ar/river-plate/futbol/titulo_0_970702980.html

218219

Citação de: PedroBenfica em 17 de Janeiro de 2014, 01:35
Essa tabela foi um autêntico K.O. ao nosso amigo vieirista. Ele pedia argumentos, mas apresentaram-lhe um facto e foi forte demais para ele.
Pedro:  Não vale a pena argumentar e explicar a quem tem os ouvidos e olhos fechados! Força continuem com a campanha... Repito: uma mentira não se torna verdade, por ser repetida mil vezes!!! viva o Benfica

ivodaniello

Citação de: Josh em 17 de Janeiro de 2014, 09:20

Amigo, devias ter estado mais atento às noticias que sairam na altura. O jornal "Olé" divulgou com um grande nivel de detalhe os contornos do negócio, aquando da contratação.

Pelo que diz aí só recebemos 50% do Funes Mori, ou será que li mal?

Josh

Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 09:24

Exatamente.

ivodaniello

Citação de: Josh em 17 de Janeiro de 2014, 09:26
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 09:24

Exatamente.

Ainda pior então...Eu nãc acho que o Funes seja serquer superior ao Rodrigo Mora (só se for em tamanho).
Sinceramente na altura toda a informação que tinha lido por aqui é que tinhamos pago 4,5M pelo Funes e vendido o Mora por 3,5M€

Trezeguet

merlim

Isto efectivamente está muito complicado. Temos um presidente com um objectivo definido para o BENFICA, segundo ele. Ao fim de 10 anos de mandato o único objectivo que eu vejo é o afundamento do clube. Temos um coiso como treinador. O homem forte das finanças é um lagarto que obviamente se está a marimbar para o BENFICA. As estruturas estão cheias de infiltrações clubisticas diferentes e inimigas. Para agravar temos uma grande maioria de benfiquistas, sócios, que são aqueles que fazem a diferença porque podem votar, que o apoiam. Como é que podemos dar a volta a isto?. Só vejo 2 possibilidades. Um nome forte com capacidade de agregar a malta, ou uma revolta dos sócios que poderia por exemplo  começar com um movimento, que teria de ser bem suportado pela cs, de suspender o pagamento de quotas até ele convocar novas eleições. Se isto se mantiver não vamos acordar de um pesadelo, vamos viver um pesadelo.

BELHA GUARDA

O nosso presidente só cria protocolos para enriquecer nosso clube com estas #&%$#"

Aguia_Rea1

andre_uq

Citação de: merlim em 17 de Janeiro de 2014, 09:47
Isto efectivamente está muito complicado. Temos um presidente com um objectivo definido para o BENFICA, segundo ele. Ao fim de 10 anos de mandato o único objectivo que eu vejo é o afundamento do clube. Temos um coiso como treinador. O homem forte das finanças é um lagarto que obviamente se está a marimbar para o BENFICA. As estruturas estão cheias de infiltrações clubisticas diferentes e inimigas. Para agravar temos uma grande maioria de benfiquistas, sócios, que são aqueles que fazem a diferença porque podem votar, que o apoiam. Como é que podemos dar a volta a isto?. Só vejo 2 possibilidades. Um nome forte com capacidade de agregar a malta, ou uma revolta dos sócios que poderia por exemplo  começar com um movimento, que teria de ser bem suportado pela cs, de suspender o pagamento de quotas até ele convocar novas eleições. Se isto se mantiver não vamos acordar de um pesadelo, vamos viver um pesadelo.

É mesmo triste o que se anda a passar, e nos nao podemos fazer quase nada contra isso. O vieira fez coisas boas mas agora esta a complicar tudo. Esta mais que na hora de fazer uma revoluçao de Presidente a Dirigentes e Treinador. Tem de ser agora, porque este primeiro lugar do campeonato engana porque sera mais do mesmo... Entao mais vale mudar agora. Gostava de ter um Presidente como os lagartos ou mesmo os corruptos(nao pela corrupçao) mas por aquilo que dao au clube e isso nota se no trabalho. Nova direçao e Treinador (marco silva) com uma so intençao, ganhar com a prata da casa.Tipo Barça, so se compra para reforçar pontualmente, o resto vem da B e juniores. Temos muitos bons jogadores. Vende se os emprestados que nao nos interessam e começamos a trabalhar como deve ser.... exemplo sub15 8 benfiquistas convocados....

PAslb

Reação do Benfica à entrevista do PdC:

"O Presidente do porto está Ché-ché."

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 09:55

disseram isso onde, deixa-me advinhar na Benficatv, o local com mais "Ché-chés" por m2 do mundo da televisão

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Janeiro de 2014, 10:00
Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 09:55

disseram isso onde, deixa-me advinhar na Benficatv, o local com mais "Ché-chés" por m2 do mundo da televisão
Não reagiram, eu é que digo que apenas deviam dizer isso e nada mais.