Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: BELHA GUARDA em 17 de Janeiro de 2014, 09:49

O nosso presidente só cria protocolos para enriquecer nosso clube com estas #&%$#"
No fundo, esta noticia só serve para gozação.

Chefe

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2014, 03:03
Elderson: «Tive oferta do Benfica»

Palavras para quê?
Tinha a cara do Jorge.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Janeiro de 2014, 10:00
Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 09:55
Reação do Benfica à entrevista do PdC:

"O Presidente do porto está Ché-ché."

disseram isso onde, deixa-me advinhar na Benficatv, o local com mais "Ché-chés" por m2 do mundo da televisão
Não reagiram, eu é que digo que apenas deviam dizer isso e nada mais.

falta a toda a gente no Benfica capacidade de chamar "che che" a quem quer que seja. Cada dia mais.

PAslb

Nos porcos mesmo que não gostemos, há um Presidente. Há uma pessoa que mesmo parola, vigarista e ché-ché, prepara-se ou é preparado para fazer os ataques no momento certo e às pessoas certas, e diz o que lhe interessa e o que lhe convém, e não o que é verdadeiro.
No Benfica não, falam demais, dizem o que não devem e nos momentos errados e vêem o árbitro do ultimo jogo do campeonato a ser atacado e não dizem nada. Não faltará muito a dizerem que o Benfica está a ser levado ao colo.

Farto de incompetentes...

andre_uq

disseram isso onde, deixa-me advinhar na Benficatv, o local com mais "Ché-chés" por m2 do mundo da televisão

nao podemos perder muito tempo com esses corruptos. como estamos a meio da epoca, fazia se uma avaliaçao da arbitagem e fazia se uma classificaçao da verdade, com todos os lances a favor e contra benfica e corruptos. inkl video para os calar

PAslb

Citação de: andre_uq em 17 de Janeiro de 2014, 10:08

nao podemos perder muito tempo com esses corruptos. como estamos a meio da epoca, fazia se uma avaliaçao da arbitagem e fazia se uma classificaçao da verdade, com todos os lances a favor e contra benfica e corruptos. inkl video para os calar
Não acho que isso seja a melhor forma de responder neste momento. Estamos em primeiro lugar e é escusado trazer lances antigos ao barulho, isso só iria revoltar os árbitros que cometeram esses erros. Temos é de ridicularizar o PdC e desvalorizar tudo o que ele disse ou venha a dizer.

Godescalco

Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:08
Nos porcos mesmo que não gostemos, há um Presidente. Há uma pessoa que mesmo parola, vigarista e ché-ché, prepara-se ou é preparado para fazer os ataques no momento certo e às pessoas certas, e diz o que lhe interessa e o que lhe convém, e não o que é verdadeiro.
No Benfica não, falam demais, dizem o que não devem e nos momentos errados e vêem o árbitro do ultimo jogo do campeonato a ser atacado e não dizem nada. Não faltará muito a dizerem que o Benfica está a ser levado ao colo.

Vocês continuam todos os anos a insistir no mesmo erro e a pensar que o Pintinho está ché-ché e quase a bater as botas.

A verdade é que está aí para dar e durar e acaba por nos comer de cebolada todos os anos.

PAslb

Citação de: Gottschalk em 17 de Janeiro de 2014, 10:11
Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:08

Vocês continuam todos os anos a insistir no mesmo erro e a pensar que o Pintinho está ché-ché e quase a bater as botas.

A verdade é que está aí para dar e durar e acaba por nos comer de cebolada todos os anos.
E foi isso que eu escrevi na mensagem.
A parte do Ché-ché seria para ridicularizar o PdC publicamente e alertar que aquilo que ele disse não corresponde à verdade, mas sim uma forma de pressão sobre o Soares Dias.
Vais ver como vai ser a arbitragem desse árbitro quando voltar a apitar os porcos...

BenficaSetsFire

O Benfica chamar ché-ché a alguém só servia para se ridicularizar a si próprio.

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Janeiro de 2014, 10:15
Não vejo porquê.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:16
Não vejo porquê.
porque o seu treinador e presidente também o estão

218219

ORA AQUI ESTÁ UM COMENTÁRIO cheio de Benfiquismo... Parabéns e assina a cosmos tv!!!

Mephisto

Bom dia sr presidente como vai o Reino?

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:16
Não vejo porquê.

Porque é ridículo, é coisa de criança e ainda por cima, uma criança mal educada. Pode-se expor os factos sem descer a esse nível.

Godescalco

Evidente.

Lá pelos outros terem falta de nível, não significa que devamos enveredar pelo mesmo caminho. O Benfica tem de se dar ao respeito e evitar entrar no jogo da labreguice.