Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Janeiro de 2014, 10:18
Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:16
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Janeiro de 2014, 10:15
O Benfica chamar ché-ché a alguém só servia para se ridicularizar a si próprio.
Não vejo porquê.

Porque é ridículo, é coisa de criança e ainda por cima, uma criança mal educada. Pode-se expor os factos sem descer a esse nível.
Errado mais uma vez. Isso era o que o pintinho queria!

Após estes anos todos ainda não aprendeste com os erros do passado. O pintinho quer é confusão e unir as suas tropas.

KRF

Goste-se ou não temos que concordar que o gajo do norte ganha por ko técnico a todos os presidentes da nossa liga.

O que os porkos são hoje é fruto da máquina maquiavélica do velho corrupto que sabe como ninguém manobrar no meio da pocilga em que se tornou o nosso futebol de largos anos a esta parte.

Godescalco

Aprender com os erros do passado é saber que não se pode entrar no jogo do insulto fácil com a escumalha lá de cima.

O Benfica só pode sair por cima se se souber movimentar bem nos bastidores e souber anular as influências do Porto. Isso sim, era de valor, não é entrar em bate-bocas tontos. Mas infelizmente quem nos dirige nem sabe, nem quer.

andre_uq

Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:11
Citação de: andre_uq em 17 de Janeiro de 2014, 10:08
Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Janeiro de 2014, 10:00
Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 09:55
Reação do Benfica à entrevista do PdC:

"O Presidente do porto está Ché-ché."

disseram isso onde, deixa-me advinhar na Benficatv, o local com mais "Ché-chés" por m2 do mundo da televisão
Não reagiram, eu é que digo que apenas deviam dizer isso e nada mais.

nao podemos perder muito tempo com esses corruptos. como estamos a meio da epoca, fazia se uma avaliaçao da arbitagem e fazia se uma classificaçao da verdade, com todos os lances a favor e contra benfica e corruptos. inkl video para os calar
Não acho que isso seja a melhor forma de responder neste momento. Estamos em primeiro lugar e é escusado trazer lances antigos ao barulho, isso só iria revoltar os árbitros que cometeram esses erros. Temos é de ridicularizar o PdC e desvalorizar tudo o que ele disse ou venha a dizer.

nao te preocupes que as pessoas certas vao trabalhar para eles....como sempre

PAslb

Citação de: Gottschalk em 17 de Janeiro de 2014, 10:21
Aprender com os erros do passado é saber que não se pode entrar no jogo do insulto fácil com a escumalha lá de cima.

O Benfica só pode sair por cima se se souber movimentar bem nos bastidores e souber anular as influências do Porto. Isso sim, era de valor, não é entrar em bate-bocas tontos. Mas infelizmente quem nos dirige nem sabe, nem quer.
Agora é que estragaste tudo!!!!
Aqui só há puros e impolutos, vieste pregar para o sitio errado...  ;D

helderrocha

Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 09:32
Citação de: Josh em 17 de Janeiro de 2014, 09:26
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 09:24
Citação de: Josh em 17 de Janeiro de 2014, 09:20
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 09:11
Citação de: Josh em 17 de Janeiro de 2014, 09:10

Estás a incorrer num erro em relação ao Funes Mori. Foi "comprado" exatamente pela mesma verba que o Rodrigo Mora foi vendido ao River Plate. Não percebo porque continuam a bater na mesma tecla, mas ok.

P.s: Não estou com isto a defender a aquisição do argentino, até porque na altura fui completamente contra, mas gosto que os factos sejam apurados com rigor.
Mas onde é que saiu essa informação?

Amigo, devias ter estado mais atento às noticias que sairam na altura. O jornal "Olé" divulgou com um grande nivel de detalhe os contornos do negócio, aquando da contratação.

http://www.ole.com.ar/river-plate/futbol/titulo_0_970702980.html

Pelo que diz aí só recebemos 50% do Funes Mori, ou será que li mal?

Exatamente.

Ainda pior então...Eu nãc acho que o Funes seja serquer superior ao Rodrigo Mora (só se for em tamanho).
Sinceramente na altura toda a informação que tinha lido por aqui é que tinhamos pago 4,5M pelo Funes e vendido o Mora por 3,5M€

comprar um jogador que é suplente de um jogador nosso, e ainda por cima pagar, é simplesmente ridiculo!

Bailey

se pagarem 12 milhoes por um jogador qq neste mercado de janeiro, vou apanhar o meu primeiro amarelo.

keeper16

Então senhor presidente é hoje que temos mais novidades sobre a sua fantástica gestão ?

PAslb

Citação de: Bailey em 17 de Janeiro de 2014, 10:25
se pagarem 12 milhoes por um jogador qq neste mercado de janeiro, vou apanhar o meu primeiro amarelo.
:confused:

VodkaBoy

Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 01:23
Citação de: acemessiae em 17 de Janeiro de 2014, 01:13

Palavras? Vê com os teus próprios olhos os números. E vê a miséria financeira que o Vieira   fez! Deixa de ser obtuso! É por gajos como tu que o homem ganha eleições e o Benfica cada vez mais bate no fundo!

epá isto não interessa nada. as analises de um caramelo qualquer num blog rastejante é que são oficialmente fidedignas
A quem é que estás a chamar caramelo, caramelo?

VodkaBoy

se as vendas não pararem... olha que... coiso...  :-X

Bailey

Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:26

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=863267

vendemos o matic porque precisamos fazer dinheiro, e a seguir querem comprar um ponta de lança por quase metade do valor?

PAslb

Citação de: Bailey em 17 de Janeiro de 2014, 10:27
Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:26

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=863267

vendemos o matic porque precisamos fazer dinheiro, e a seguir querem comprar um ponta de lança por quase metade do valor?
Isso é completamente falso.
O Benfica nunca pagaria mais do que o valor da clausula de rescisão.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:19
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Janeiro de 2014, 10:18
Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:16
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Janeiro de 2014, 10:15
O Benfica chamar ché-ché a alguém só servia para se ridicularizar a si próprio.
Não vejo porquê.

Porque é ridículo, é coisa de criança e ainda por cima, uma criança mal educada. Pode-se expor os factos sem descer a esse nível.
Errado mais uma vez. Isso era o que o pintinho queria!

Após estes anos todos ainda não aprendeste com os erros do passado. O pintinho quer é confusão e unir as suas tropas.

"Errado mais uma vez" vindo de ti, só confirma a minha certeza e convicção no que disse.

Godescalco

Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:23
Citação de: Gottschalk em 17 de Janeiro de 2014, 10:21

Agora é que estragaste tudo!!!!
Aqui só há puros e impolutos, vieste pregar para o sitio errado...  ;D

Não estou a insinuar que se deva comprar árbitros ou jogadores adversários, se é isso que tens em mente.