Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

qual é q é o mal de Benfas?... não sei de q zona são, mas em Lisboa/Odivelas/Loures/Sintra usa-se muito Benfas entre Benfiquistas, especialmente malta mais jovem (daí essa referência no cartoon da formação),e não é numa forma ofensiva, antes pelo contrário

exemplo "então puto, hoje vamos ver o nosso Benfas?"

ICraPBullets

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Janeiro de 2014, 02:09
qual é q é o mal de Benfas?... não sei de q zona são, mas em Lisboa/Odivelas/Loures/Sintra usa-se muito Benfas entre Benfiquistas, especialmente malta mais jovem,e não é numa forma ofensiva, antes pelo contrário

insiro-me na localização, insiro-me na idade mas não me insiro no chamamento do nome Benfas ao Glorioso

o Benfica é o Benfica, o Glorioso, o SLB, o maior de Portugal. PONTO FINAL

Karkov

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2014, 02:08
Citação de: Karkov em 20 de Janeiro de 2014, 02:02
Epah nunca tinha visto tantos Vieiristas juntos como no grupo do Facebook "ANTI-SportTV"...
Chego do estádio do jogo com o Marítimo vejo este comentário:
CitaçãoOnde andam os que destilam odio a JJ e a LFV neste momento?Nao têm nada a dizer da gestão neste momento?
Eu pensei, se por uma vitoria é assim, imagino se formos campeões!

Há que esperem e desespere por um mau resultado para poder destilar ódio, e há quem use vitorias normais e expectáveis para bajular. Ambas as atutudes são estúpidas, pois coloquem terceiros acima do interesse do clube.
Sim concordo contigo! Mas o que acho mais lamentável é que podemos usar esses espaços para discutir coisas importantes como finanças, formação, etc... e o pessoal prefere andar a chamar nomes uns aos outros só por ter uma opiniões diferentes, ou falar dos pintos da costas, porto, etc! Possa acho que muitos Benfiquistas deviam preocupar-se mais com o nosso clube! O debate saudável é muito importante! Eu confesso que sou contra o Vieira, mas não desejo a derrota do meu clube nunca!

Godescalco

Não é possível a um benfiquista informado apoiar esta direcção.

Já chega.

O Vermelhão

Theroux

Só mais 11 dias, está quase...

218219

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2014, 12:57
bate tudo certo:

83% de votos e associados nas eleições
83 milhões de prejuízo nos últimos 4 anos

Perfeito!
No teu comentário só faltam os 15% de iluminados...incapazes de serem alternativa e assim sim tens o diagnóstico completo... Aí que saudade de déspotas iluminados, pq isto da democracia dá muito trabalho e produz o resultado que está à vista de todos...

Workaluk

Então Presidente, quem é que vamos vender a metade do preço esta semana?

E os 25 milhões "a pronto" do Matic, vão ser pagos em quantas tranches?

GFernandes

Citação de: ivodaniello em 20 de Janeiro de 2014, 00:13
Citação de: GFernandes em 20 de Janeiro de 2014, 00:10
Caros amigos.. desculpem a ausência.

Dois pontos a reter do fim de semana:

Epah Prese... o corrupto chefe vem já mexer na máquina e mandar umas postas... e o Bruno de Carvalho é que responde por nós? Valha-me Deus... não se esqueça de agradecer ao rapaz pelas palavras.

Sic Noticias hoje no jornal das 11h ou do 12h já nem sei....
A pivot do jornal : "No lugar de Matic irá jogar Manel."

Já somos gozados assim... perfeito!

Tive pena de não estar em casa.. se não tinha gravado! Mas vou ver se ainda apanho essa pérola!

Oh companheiro, por quem sois

http://www.youtube.com/watch?v=V2gfr7eMi5k

Obrigado! Pensei que tivesse passado ao lado da malta.
A convicção com que ela diz Manel... Estupendo!

Mas aqui se vê um pouco do "sistema" PDC em horário premium a passar em todos os jornais a queixar-se do clássico... e nós somos noticia pelo Manel.

Pode parecer pinuts... mas para quem esta de fora.. e apanha as coisas do ar.. não é. E depois é assim que se criam as ondas.

VodkaBoy

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Janeiro de 2014, 02:09
qual é q é o mal de Benfas?... não sei de q zona são, mas em Lisboa/Odivelas/Loures/Sintra usa-se muito Benfas entre Benfiquistas, especialmente malta mais jovem (daí essa referência no cartoon da formação),e não é numa forma ofensiva, antes pelo contrário

Eu tambem sou da zona de Lisboa, ja vivi muito tempo em Odivelas, Loures, e Benfas sempre foi nome que ouvia de sportinguistas, cada vez que o Benfica tinha um reultado negativo... E olha que desde meados dos anos 90, ainda foram algumas vezes...

Para mim tem de ser Benfica! Mas admito que para outros nao seja nada de especial.

VodkaBoy

Citação de: 218219 em 20 de Janeiro de 2014, 10:20
bate tudo certo:

Perfeito!
No teu comentário só faltam os 15% de iluminados...incapazes de serem alternativa e assim sim tens o diagnóstico completo... Aí que saudade de déspotas iluminados, pq isto da democracia dá muito trabalho e produz o resultado que está à vista de todos...
Democracia? No Benfica actual nao ha qualquer democracia na verdadeira acepcao da palavra
O que temos e uma semi democracia, isto e, algo que passa por democracia.

Para termos uma verdadeira democracia, como ja tivemos em tempos, os socios teria de estar bem informados quando tem de tomar a sua decisao nas urnas. O que se passa e bastante diferente, onde a maioria simplesmente vota de cruz, sem saber 1% do que se passa no clube.
Na mesma medida, os corpos dirigentes actuais, tudo fazem para que a informacao nao chegue aos socios. Desde campanhas verdadeiramente abjectas nos orgaos de informacao do clube, ate buzinas nas AGs, tentam-se abafar quaisquer tentativas de informar, ou pelo menos de debater.

Mas a maior culpa nem e de quem governa, e de quem e governado... Quem governa "apenas" se aproveita...

Pedro Nunes 28

bate tudo certo:

Perfeito!
Democracia  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

T1n0_SLB

Em 2012 o R&C do clube foi reprovado, quis foram as consequências disso?

xMAXx

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2014, 11:15
bate tudo certo:

Perfeito!
Democracia  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

olha a democracia no clube...