Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: guzzo em 24 de Janeiro de 2014, 12:37
Citação de: sazuke em 24 de Janeiro de 2014, 12:33
Citação de: guzzo em 24 de Janeiro de 2014, 12:31
Ele procedeu a 3 investimentos estrategicos determinantes

e o mais interessante ainda é saber que ele procedeu a 3 investimentos sem cá estar em 2 deles

Exacto foi o vilarinho que fez e pagou o estadio a pronto

criou a benfica tv

e antes o centro de formaçao ja estava pronto creio q pelo fernadno martins.

PORRA é por estes brilhantes comentarios que é preciso uma paciencia de santo pra postar aqui.

:rir:

Rui Costa

Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 12:35
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2014, 12:33
Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 12:30
Citação de: Paspalho em 24 de Janeiro de 2014, 12:24
Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 12:10
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2014, 11:58
Então mas o Vale e Azevedo, que em 3 anos rasgou o contrato com a Olivedesportos , o braço armado do sistema, não fez mais contra o sistema em comparação com Vieira em 10 anos?

Roubou o Benfica, deixando o clube na falência e ainda há o descaramento de se dizer que fez algo contra o sistema?
Estava tão falido que até foi possível fazer o Estádio e aquela coisa ali no Seixal...
::)

Foi o milagre financeiro Paspalho!

claro que foi. de 80M de passivo passamos para 440. granda milagre.

o proximo presidente que venha pedir emprestimos para construir estádios ou centros de estágio a ver se lhe dão.

A questão importante é saber porque é que financiaram e financiam esta Administração e não o fizeram antes. Resposta: CREDIBILIDADE! COMPETENCIA! ESTRATÉGIA! VISÂO! LIDERANÇA!

É mais tipo BPN. Comes tu, como eu.

guzzo

Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2014, 12:35
Interessante

O Benfica investe em 3 coisas fundamentais

Estadio , centro de formaçao e benfica tv .

O activo anterior era também fruto de um péssimo negocio com a olivedesportos
que lesava o clube em milhoes de euros por epoca

No entanto como recebeu parte das verbas adiantadamente , estas contaram para o anterior
"ACTIVO" atraves do pagamento dividas etc

Francamente para fazer uma leitura mais aproximada da realidade têm que ter em conta muitos factores , posso nomear 10 presidentes piores que o LFV

Ele procedeu a 3 investimentos estrategicos determinantes e fe lo num clube depauperado
a ser roubado escandalosamente com contratos danosos .

Mas parece que é um gatuno ao nivel do vale a azevedo.

Apenas a inconsciência total pode explicar este tipo de comentários.

o mesmo que assinou esses contratos, fez o estádio.

Certo num clube completamente falido o melhor era não assinar os contratos e entregar tudo ao IRS

Sê honesto intelectualemtne ou reflecte no que escreves

O tipo pode ter muitos defeitos mas eu lembro me bem alias demasiado bem de um clube completamente falido e com problemas gravissimos

Hoje a realidade é bem diferente e apenas uma extreema imaturidade de alguns miudos pode explicar que alguem pense que se constroi algo em meia duzia de anos
foi feito um trabalho de medio prazo que so nao deu melhores resultado porque o sistema lixou nos mais 2 anos

Nramos

Todas as entidades que andaram a financiar a Grecia, Irlanda, Portugal, Espanha, Chipre foi por causa da credibilidade, competencia, estrategia, visão e liderança dos governos desses paises.

Darko

Se existem os que servem a direcção,existem os que servem a oposição. Valido para os dois parece,tanto uns como outros podem ter tacho ou esperar por um.
Mas com tanto clone,likes de clones,pessoal que simula ser oposição com clones,foco em assuntos que interessam mais que outros. Faz deste tópico o mais cómico,triste por ser sobre o Benfica,mas revela que na internet com tanta manobra,falar por aqui seria um exercício mental bem lixado,pois chego a acreditar que existe aqui pessoas que respondem aos próprios clones.

Nramos

Falencia Técnica. Eu sei que é dificil perceber o conceito.

kid bengala

Uma vénia ao intelectualmentedesonesto, ;D

helderrocha

Citação de: guzzo em 24 de Janeiro de 2014, 12:42
Interessante

No entanto como recebeu parte das verbas adiantadamente , estas contaram para o anterior

Francamente para fazer uma leitura mais aproximada da realidade têm que ter em conta muitos factores , posso nomear 10 presidentes piores que o LFV

Ele procedeu a 3 investimentos estrategicos determinantes e fe lo num clube depauperado

Certo num clube completamente falido o melhor era não assinar os contratos e entregar tudo ao IRS

O tipo pode ter muitos defeitos mas eu lembro me bem alias demasiado bem de um clube completamente falido e com problemas gravissimos

Hoje a realidade é bem diferente e apenas uma extreema imaturidade de alguns miudos pode explicar que alguem pense que se constroi algo em meia duzia de anos
foi feito um trabalho de medio prazo que so nao deu melhores resultado porque o sistema lixou nos mais 2 anos

naquela altura tinhamos estádio para entregar, hoje em dia não temos nada para entregar! temos contas a pagar.

e sim, o vieira fez coisas boas. mas o seu tempo ja passou com uns 3 ou 4 anos atrasados ja

golfdreamer

Citação de: guzzo em 24 de Janeiro de 2014, 12:42
Interessante

Lembras-te mal:
          Activo   Passivo  Capital Próprio  Custo c/ Pessoal
2003   110M    83M       26M                22M
2013   416M    440M     -23M               50M

HJ É QUE ESTAMOS COMPLETAMENTE FALIDOS!

sazuke

Citação de: guzzo em 24 de Janeiro de 2014, 12:37
Citação de: sazuke em 24 de Janeiro de 2014, 12:33
Ele procedeu a 3 investimentos estrategicos determinantes

e o mais interessante ainda é saber que ele procedeu a 3 investimentos sem cá estar em 2 deles

Exacto foi o vilarinho que fez e pagou o estadio a pronto

criou a benfica tv

e antes o centro de formaçao ja estava pronto creio q pelo fernadno martins.

PORRA é por estes brilhantes comentarios que é preciso uma paciencia de santo pra postar aqui.

epah és grande. conseguiste afirmar que alguém INVESTIU na construção de algo que JÁ ESTAVA FEITO.

Brilhante pá. conseguiste ultrapassar o zé dos números em brilhantismo.

kid bengala

Gosto sempre de ler que o Vieira atacou como ninguem o sistema. Atacou tanto que apoiou o Major, o Merdail, o Vitor Pereira ou Nando das facturas, ainda deu emprego ao Jorge Religiões Gomes ou ao Paulo Gonçalves, certamente, apenas como estratégia para confundir esses mauzões do sistema que o Vieira não gosta nada, nem nunca foi amigo de confiança.

Flirt4ever

Até 2007/2008 tivémos sempre mais ativos que passivos (Mandato "económico" - recuperação da credibilidade do Benfica)

A partir de 2008/2009 passámos a ter mais passivo que ativo (mandados desportivo).
>:(

pcssousa

Sr. Vieira, não acha que já fez mal suficiente ao Benfica? Saia, por favor.

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 24 de Janeiro de 2014, 12:52
Sr. Vieira, não acha que já fez mal suficiente ao Benfica? Saia, por favor.
sinceramente pode fazer pior. acho deve ficar