Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Electriquebenfiquista

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2014, 13:42
Citação de: Electriquebenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 13:40
Citação de: Huntelaar em 26 de Janeiro de 2014, 13:34
Os 83% que votaram nesta corja tem o benfiquinha que merecem.
devias estar revoltado era com o presidente e não com os 83%, quanto mais bateres na tecla dessa percentagem menos razão te darão.
a culpa e dos 83% que o mantem no poder.     o LFV so esta la porque os 83% assim o querem. 

se os 83% abrissem os olhos   o LFV ja a muito tinha sido corrido do clube.
mas nesta altura podes acreditar que já não teria essa percentagem a favor dele, muita gente deixou-se levar no paleio dele, como foi o meu caso

SigaPaVinho

Isto parece um favorzinho ao mendes, pelos negócios que dá ao Benfica. Pega lá os direitos deste e vende, ficas com o lucro todo para ti.

helderrocha

Citação de: PedroBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 13:38
Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2014, 13:36
Citação de: PedroBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 13:33
Onde é que anda aí o Han e o 218219 (ou lá como é) para defender o "milagre financeiro"?
Ainda acreditam tanto na folha de excel do tal Albuquerque? Que estoiro, só vejo vieiristas a voar.

Espera, vão-te já dizer:

Por quanto estava avaliado o André Gomes? Por quanto o vendeu o Vieira?

Negócio genial...

Se o matic estava avaliado em 1 milhão, então o André Gomes deve valer uns 50000 euros, isto segundo a tal avaliação credível do tal blog vieirista

o jogador deviam ser avaliados pelo que pagamos por ele. isso sim era uma forma mais justa, pois foi o que o clube se dispôs a pagar por ele, foi aquilo que o clube axou que valia

EdgarSLB

Mais do mesmo..Grande Pr€sid€nt€!

Electriquebenfiquista

Citação de: Paspalho em 26 de Janeiro de 2014, 13:43
devias estar revoltado era com o presidente e não com os 83%, quanto mais bateres na tecla dessa percentagem menos razão te darão.
a
Pelo contrário, a culpa não é dele, ele faz o papel que quer e sabe.
A culpa é dos que o têm posto lá estes anos todos!
Já votei contra em AG's em que fui o único, sei bem do que estou a falar!
mas o ideal seria tentar convencer esse pessoal pensar de forma contrária, e não acho que seja com ataques pessoais que o consigam fazer " não estou a dizer que és um dos que o fazem"

miniMilk

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Janeiro de 2014, 13:50
Isto parece um favorzinho ao mendes, pelos negócios que dá ao Benfica. Pega lá os direitos deste e vende, ficas com o lucro todo para ti.

Dever ser porque o Mendes vendeu o nosso Matic pela clausula.. hehe

Aguia_Rea1

calma pessoal, tenho informações ultra secretas, privilegiadas e confidenciais de que:

é uma compensação por ter colocado o Jorge Jesus num clube milionário, segundo consta vão pagar 20M por ele nos próximos dias. O Marco Silva vem pro substituir  a custo zero e o Mendes trata de tudo :smokin:

TioPatinhas

Está desesperado por dinheiro. Os bancos já lhe estão a espremer os tomates e aposto que já lhe começaram a fechar a torneira.

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2014, 13:36
Citação de: PedroBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 13:33
Onde é que anda aí o Han e o 218219 (ou lá como é) para defender o "milagre financeiro"?
Ainda acreditam tanto na folha de excel do tal Albuquerque? Que estoiro, só vejo vieiristas a voar.

Espera, vão-te já dizer:

Por quanto estava avaliado o André Gomes? Por quanto o vendeu o Vieira?

Negócio genial...

É melhor perguntar amanhã.

Esta malta não trabalha ao fim de semana.

Schweisen Tiger

Pessoal, tenham calma. O Benfica está tão bem financeiramente, com uma pujança de fazer inveja que até se pode dar ao luxo de vender jogadores por metadede da clausula a meio da temporada e jogador a empresários, por meia dúzia de patacos.

Somos roubados todos os dias e ninguém põe termo a esta merda.

helderrocha

Citação de: Electriquebenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 13:53
a
mas o ideal seria tentar convencer esse pessoal pensar de forma contrária, e não acho que seja com ataques pessoais que o consigam fazer " não estou a dizer que és um dos que o fazem"

é impossivel convencer grande parte deles.

ontem tive a falar com um e algumas coisas que eles pensam:
->não ganha por causa do sistema, e é impossivel fazer frente ao sistema.
-> o contrato arruinoso dos Direitos televisivos foi do vilarinho, mas o estádio foi do vieira
-> tudo o que vieira faz faz bem
-> não se pode criticar nada, senao nao se é benfiquista (mas á pergunta se podia criticar o governo, quando ele era portugues, já se engasgou)
-> só nao gosta do pinto da costa porque é do porto, se fosse do benfica ja gostava muito.
-> quando nao é culpa dos árbitros, é o azar
-> a luta contra o sistema começou agora com o nossos jogos a ficarem na BTV
-> quando lhe falo nos negocios vergonhosos, os outros tambem fazem. e quando digo o que os outros ganham titulos, eles falam em corrupção, e se falo que vieira fez para acabar com isso, enunciando fernando gomes, vitor pereira, etc, ele dizem que não ha nada que se possa fazer para contrariar isso.

JoRiMaPi

Deves estar quase a subir umas posições na lista dos mais ricos em Portugal.

Pedro Pena

Cada vez me metes mais nojo.
É só favores e favorzinhos e o clube é que se fode sempre.
Tanto AVC por esse mundo fora e nenhum toca a este incompetente.
E eu a pensar que não era capaz de piorar.

sazuke

xiii oh bieira, até aqui cheira ao conteúdo das tuas fraldas :rir:

odistraido

Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 14:08
Citação de: Electriquebenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 13:53
a

é impossivel convencer grande parte deles.

ontem tive a falar com um e algumas coisas que eles pensam:
->não ganha por causa do sistema, e é impossivel fazer frente ao sistema.
-> o contrato arruinoso dos Direitos televisivos foi do vilarinho, mas o estádio foi do vieira
-> tudo o que vieira faz faz bem
-> não se pode criticar nada, senao nao se é benfiquista (mas á pergunta se podia criticar o governo, quando ele era portugues, já se engasgou)
-> só nao gosta do pinto da costa porque é do porto, se fosse do benfica ja gostava muito.
-> quando nao é culpa dos árbitros, é o azar
-> a luta contra o sistema começou agora com o nossos jogos a ficarem na BTV
-> quando lhe falo nos negocios vergonhosos, os outros tambem fazem. e quando digo o que os outros ganham titulos, eles falam em corrupção, e se falo que vieira fez para acabar com isso, enunciando fernando gomes, vitor pereira, etc, ele dizem que não ha nada que se possa fazer para contrariar isso.

Quando se tentava dizer isso do VA tb não eras benfiquista pq estavas a dizer mal do presidente. Com estas mentalidades iam destruindo o clube.