Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

X-Blazer

Citação de: cwally em 16 de Maio de 2014, 11:40
A comunicação social podia de facto mostra alguma indignação, a capa d'A Bola de ontém foi inqualificável.

Gostei da postura do Benfica ao não criticar o árbitro. Não dá em nada e não traz nada. Do mesmo modo que o árbitro podia ter sido mais competente, nós também podiamos ter sido mais no ataque.

Mas o Sevilha pôde ser incompetente e levou a taça...

cwally

Citação de: X-Blazer em 16 de Maio de 2014, 11:44
Citação de: cwally em 16 de Maio de 2014, 11:40
A comunicação social podia de facto mostra alguma indignação, a capa d'A Bola de ontém foi inqualificável.

Gostei da postura do Benfica ao não criticar o árbitro. Não dá em nada e não traz nada. Do mesmo modo que o árbitro podia ter sido mais competente, nós também podiamos ter sido mais no ataque.

Mas o Sevilha pôde ser incompetente e levou a taça...
Acontece. Do mesmo modo que o Benfica também passou à final e não a Juventos.

iloy

este ano so fez um erro e dos grande que foi vender o Matic em janeiro. certamente que sem esta venda o benfica ja tinha uma LE no museu. quem précisa de vender em janeiro è o clube que fez muito mal o seu orçamento.

RuiLeca

Bom trabalho, o Benfica enche-me de Orgulho e todo o trabalho que tem sido feito tem melhorado imenso o nosso clube, é verdade que o passivo é grande mas o activo é incomensuravelmente maior.

merlim

Não te esqueças de dar os parabéns, ao palhacini.

Bekambol

não partilho da opinião de criticar o nosso presidente, ele errou, mas fez o melhor possível. não conseguiu certos jogadores, mas continuamos a ter uma grande equipa, dentro das nossas possibilidades. e os resultados, foram positivos, agora todos e ele também estará triste porque perdemos a taça UEFA, mas muito trabalhou para a poder-mos conseguir, mas nas nossas possibilidades e limitações. e SOMOS CAMPEÕES, TEMOS DE FESTEJAR e manter a equipa FORTE E UNIDA para GANHAR,  A TAÇA DE PORTUGAL. para juntar à DO CAMPEONATO e à da LIGA.

J_PN

Recebi hoje em causa o papelinho da proposta de sócio sem custos, o que é parvo visto que já sou sócio...

btw, GANHAR A TAÇA!!!!!!!!!!

luis.live

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2014, 12:01
este ano so fez um erro e dos grande que foi vender o Matic em janeiro. certamente que sem esta venda o benfica ja tinha uma LE no museu. quem précisa de vender em janeiro è o clube que fez muito mal o seu orçamento.

sinceramente depois do jogo pensei o mesmo, tb acho que com matic as coisas podiam ser diferentes, pelo menos tinhamos mais uma opçao para o miolo .

se bem que e não me desculpando com o arbitro a verdade é que fomos muito prejudicados.

sbremoved_28408

Que história é esta de terem levado uma estátua do Béla Guttman para Turim? Nem quero acreditar que fizeram uma coisa dessas...  :estrelas:

PeteTownsend

Já que apareceu na vitória do campeonato, porque não aparecer agora?

ppfinder

Citação de: PeteTownsend em 16 de Maio de 2014, 13:41

Apareceu, mas muito discreto. Apenas fez aquele discurso no Marques, o que é natural.

Não vejo o porque de se continuar a bater nisso.

Kyoto

agora é atacar o Bi-campeonato com todas as forças. estamos num nivel muito superior a concorrencia, portanto basta ser minimamente competente.  mas nunca fiando, o mais certo é festejarmos o 34 em 2018

magoslb

Citação de: Jaime_PN em 16 de Maio de 2014, 13:17
Recebi hoje em causa o papelinho da proposta de sócio sem custos, o que é parvo visto que já sou sócio...

btw, GANHAR A TAÇA!!!!!!!!!!

Isso foi parar a todas as caixas de correio. Se quer mais sócios, ele que se lembre que pagamos para que defenda o clube, não dar abraços a fdp que nos prejudicam. Se esta final tem sido com os porcos, no dia a seguir havia uma exposição ao pormenor de todos os lances na pagina deles e no nojo. Mas não, fomos roubados, abraça-se que nos roubou e dá-se os parabéns.

PeteTownsend

Citação de: ppfinder em 16 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: PeteTownsend em 16 de Maio de 2014, 13:41

Apareceu, mas muito discreto. Apenas fez aquele discurso no Marques, o que é natural.

Não vejo o porque de se continuar a bater nisso.

"Apenas", "discreto". Nunca o devia ter feito, porque aquela celebração era dos profissionais com os adeptos. Aquele não é o momento do Presidente, é o dos vencedores no campo. Podia lá estar, mas tomar conta do momento é que é inadmissível.

E para mim mais grave do que isso, uma campanha de angariação de sócios centralizada na imagem do Presidente.

De uma vez por todas, a ver se nos entendemos: o Benfica não é o seu Presidente.

BenficaSetsFire

Nem me posso queixar muito sobre declarações fanfarronas dele este ano. Mas sim, a campanha dos sócios vir com a imagem gigante do presidente é um absurdo, não faz sentido nenhum.