Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2014, 20:33
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Maio de 2014, 20:24
Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2014, 20:19
Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2014, 20:15
É o 3º do Vieira.O que não deixa de ser um registo fraco.

Muito muito fraco.

É complicado perceber isso numa altura em que todos estamos nas nuvens. Mas pronto, importa é que o futuro seja risonho, se for, todos nós esquecemos o passado.  :)

Há uns tempos era o 2 em 11. Agora é o 3 em 14. Mais ou menos isto. Se nas primeiras épocas era compreensível de certa forma porque as prioridades eram outras, agora a exigência está no topo e temos de ter sucesso desportivo!

3 em 14 no Benfica é um nivel absolutamente mau, somos o Benfica crl e desculpar com o passado há muito que não cola

É presidente há 14 anos? Essa é nova.

P∑T∑7

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2014, 20:34

Muito muito fraco.

É complicado perceber isso numa altura em que todos estamos nas nuvens. Mas pronto, importa é que o futuro seja risonho, se for, todos nós esquecemos o passado.  :)

Há uns tempos era o 2 em 11. Agora é o 3 em 14. Mais ou menos isto. Se nas primeiras épocas era compreensível de certa forma porque as prioridades eram outras, agora a exigência está no topo e temos de ter sucesso desportivo!

3 em 14 no Benfica é um nivel absolutamente mau, somos o Benfica crl e desculpar com o passado há muito que não cola

Claro que não é. Estamos a falar do momento em que o Vieira pegou na pasta do futebol. Mas podemos, se quiseres, referir 3 em 10.

Mas temos de ganhar com mais regularidade, isso é evidente.

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Maio de 2014, 20:38
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2014, 20:34

Muito muito fraco.

Claro que não é. Estamos a falar do momento em que o Vieira pegou na pasta do futebol. Mas podemos, se quiseres, referir 3 em 10.

Mas temos de ganhar com mais regularidade, isso é evidente.

Nunca vi ninguém tratar o José Ferreira Queimado pelo "1 em 4" ou o Joaquim Ferreira Bogalho pelo "2 em 6". Não passa de um chavão.

Que deve ganhar com mais regularidade é um facto. Que comece pelo bi na próxima época.

|OnE|

Parabéns pela época senhor Presidente.

Nada de avarias até Setembro.

20Nico Gaitan20

ainda me estou a rir do estoiro que deu nos antis...

«Celebrámos os nossos títulos, não celebramos os insucessos de ninguém»

KABUMMMMM :2funny:

Transformer

Já temos duas vértebras na seleção.

Vamos lá ver se daqui a 2 anos já temos a dorsal ou a lombar completa.

Cuidado é com as hérnias...

20Nico Gaitan20

este defeso vais ter muito trabalhinho com renovaçoes,vendas e compras...

toca a meter mãos a obra.

Arhamiis

Muito muito fraco.

Concordo contigo, agora a fasquia tem mesmo de subir. Mas ainda lhe falta um trabalho extra Benfica, isso passa por remodelar a Liga de Clubes e reter para o Futebol Português o dinheiro que anda na Olivedesportos e na mão do Jorge Mendes, esses sim, esses é que andam a lucrar "à grande" enquanto os clubes andam na penúria.
Nada tenho contra livre iniciativa dos empresários, mas julgo que a divisão de  receitas tem de ser mais equilibrada, só assim teremos uma liga mais atractiva e com um liga mais atractiva, será mais fácil promover o nosso clube nos mercados internacionais.

IMPERIUM69

Citação de: Miguelito22 em 19 de Maio de 2014, 20:30
Agora é trabalhar e nao cometer erros do passado.

2010/2011 não pode acontecer!...

só há um caminho possível...o da vitória!

silvio santos

Tenho uma duvida o presidente tem pago dividas do clube com dinheiro do próprio bolso?

IMPERIUM69

Só para dizer que as 3 estrelas bem que podiam significar 3 "orelhudas"...... vai pensando nisto sff.

obrigado e saudações benfiquistas :)

Rei

Elvecchio

Citação de: silvio santos em 19 de Maio de 2014, 21:44
Tenho uma duvida o presidente tem pago dividas do clube com dinheiro do próprio bolso?

Não. O clube é que tem pago dividas do presidente com dinheiro do próprio clube.

Arhamiis

Já não, aliás, acho que nunca o fez. Acho que só meteu a cabeça na guilhotina quando serviu de avalista perante a Banca.
Depois disso dedicou-se a desenvolver formas do próprio clube gerar receitas. 

paulomaia1972

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2014, 21:50
Citação de: silvio santos em 19 de Maio de 2014, 21:44

Não. O clube é que tem pago dividas do presidente com dinheiro do próprio clube.
Creio que estás enganado, o BPN perdoou-lhe as dívidas.