Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

manjob

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: manjob em 20 de Maio de 2014, 10:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2014, 09:33
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2014, 09:28
será agora, que se vai ver o quanto mudou.

para ele e para o JJ que andam nas nuvens o proximo ano será de confirmação de uma de duas coisas: ou era mesmo a sério que mudou algo ou não passou de mais um titulo esporádico e a mudança é urgente

São só eles que andam nas nuvens? Tu não?

quando eu tiver aqui um topico discutimos a minha pessoa, fica combinado  :drunk:

Qualquer benfiquista deve andar.

20Nico Gaitan20

Citação de: BernaÃ,® em 20 de Maio de 2014, 13:37
Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2014, 13:33
Gostei de ver o Dawidowicz ser confirmado hoje. Mostra que já estão a trabalhar na próxima época. A próxima época será muito dificil, já que o mais dificil é manter-se no topo.

A mesma conversa todos os anos. Estamos a preparar as coisas cedo depois os que já estão saem sempre tarde e já não se arranja alternativas.
ano passado não vendemos ninguem... ^-^

Jotenko

Sr. Presidente, não tenhamos medo de uma aposta europeia, ano que vem.

Toque de calcanhar

Citação de: Paulinhoooo em 20 de Maio de 2014, 06:38
Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Maio de 2014, 04:28
Quem é este gajo?  :confused:

É  o Bruno Furtado , acho que trata dos videos do clube, foi meu professor de ed.fisica .

Foda-se, e eu a já a fazer um filme que era uma alma penada presa na camara municipal, que aproveitou a festa para aparecer na foto. Vejam bem, o gajo tem qualquer coisa de sobrenatural... ou isso ou um serial-killer num episódio do Criminal Minds!  ;D

Força Bruno!!!  :slb2:

JUST4FUN

Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Maio de 2014, 14:45
Citação de: Paulinhoooo em 20 de Maio de 2014, 06:38
Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Maio de 2014, 04:28
Quem é este gajo?  :confused:

É  o Bruno Furtado , acho que trata dos videos do clube, foi meu professor de ed.fisica .

Foda-se, e eu a já a fazer um filme que era uma alma penada presa na camara municipal, que aproveitou a festa para aparecer na foto. Vejam bem, o gajo tem qualquer coisa de sobrenatural... ou isso ou um serial-killer num episódio do Criminal Minds!  ;D

Força Bruno!!!  :slb2:
x2 AHAHAHAHHAHAHAHA

paulomaia1972

Menos um jogador, contratado em 2012 e praticamente nem vestiu a nossa camisola.

É esta política que temos de erradicar. ::bater::

paulomaia1972

Citação de: Alento-10 em 20 de Maio de 2014, 17:40
http://oinfernodaluz.blogspot.pt/2014/05/rafa-e-eder-caminho-da-luz.html

Se se confirmar é bem Presidente!
O Eder compreendo, o Rafa vai jogar em que posição?? A mesma do Djuricic e do Bernardo Silva?

Han

BS não pode ficar sentado no banco. Tem de jogar. Deve ser emprestado, jogar muito e evoluir!

paulomaia1972

Citação de: Han em 20 de Maio de 2014, 17:51
BS não pode ficar sentado no banco. Tem de jogar. Deve ser emprestado, jogar muito e evoluir!
É fácil, é só dar as oportunidades que deram ao Djuricic e o rapaz amarra o lugar.

Han

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2014, 17:55
É fácil, é só dar as oportunidades que deram ao Djuricic e o rapaz amarra o lugar.

Ele hoje não tem mais capacidade dos que compõem o plantel principal. Tem de jogar e ganhar essa capacidade. Não se vai preterir um jogador melhor que dá resposta às necessidades da equipa, só para satisfazer a necessidade individual do Bernardo de ter minutos de competição.

paulomaia1972

Citação de: Han em 20 de Maio de 2014, 17:59

Ele hoje não tem mais capacidade dos que compõem o plantel principal. Tem de jogar e ganhar essa capacidade. Não se vai preterir um jogador melhor que dá resposta às necessidades só para satisfazer a necessidade individual do Bernardo de ter minutos de competição.
Essa conversa é da treta, o teu mestre tb dizia o mesmo do Oblak em junho do ano passado, em Novembro do mesmo ano, ou seja, 6 meses depois estava a coloca-lo em campo e deve à prestação do puto ao longo da época uma fatia dos êxitos alcançados.

força Benfica

Não sendo fã do LFV, venho o felicitar por esta época.

Para o ano queremos mais!

Reduz ao máximo os jogadores que não servem para nada com contrato!

Han

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: Han em 20 de Maio de 2014, 17:59

Ele hoje não tem mais capacidade dos que compõem o plantel principal. Tem de jogar e ganhar essa capacidade. Não se vai preterir um jogador melhor que dá resposta às necessidades só para satisfazer a necessidade individual do Bernardo de ter minutos de competição.
Essa conversa é da treta, o teu mestre tb dizia o mesmo do Oblak em junho do ano passado, em Novembro do mesmo ano, ou seja, 6 meses depois estava a coloca-lo em campo e deve à prestação do puto ao longo da época uma fatia dos êxitos alcançados.

Quantas épocas jogou oblak antes de ter essa oportunidade de defender a baliza do Benfica? E se oblak teve oportunidade é porque se reconhecia qualidades nele! nada mais! Entrou na equipa, foi sereno e a integrou-se bem no coletivo. Teve capacidade para dar a resposta que se pretendia. É essa capacidade que se tem de dar ao Bernardo Silva, para não queimar todo o potencial que eu acredito que tem.

|OnE|

Claro que teve capacidade para dar resposta.
Nas escolinhas já devia ser melhor que o Artur.