Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2014, 18:09
Claro que teve capacidade para dar resposta.
Nas escolinhas já devia ser melhor que o Artur.

Não é por acaso que foi contratado sendo tão jovem. É porque tem qualidade.
Mas como acontece a todos jogadores, haverá bons e maus jogos e é aí que gostava de ver a confiança que hoje depositam nele.

Elvecchio

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2014, 17:55
Citação de: Han em 20 de Maio de 2014, 17:51
BS não pode ficar sentado no banco. Tem de jogar. Deve ser emprestado, jogar muito e evoluir!
É fácil, é só dar as oportunidades que deram ao Djuricic e o rapaz amarra o lugar.

Ou então acontece-lhe o mesmo que ao Miguel Rosa, ao Nelson Oliveira e a mais uma carrada deles e o JJ mostra mais uma vez que sabe mais de bola a dormir que a maioria de nós acordados ...

policeMAN

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 20 de Maio de 2014, 18:17
Ja começam os negocios com o SCB?
e o atletico de madrid?

o triangulo dourado dos negocios incriveis  ;D

pipi

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2014, 18:16
BS não pode ficar sentado no banco. Tem de jogar. Deve ser emprestado, jogar muito e evoluir!
É fácil, é só dar as oportunidades que deram ao Djuricic e o rapaz amarra o lugar.

Ou então acontece-lhe o mesmo que ao Miguel Rosa, ao Nelson Oliveira e a mais uma carrada deles e o JJ mostra mais uma vez que sabe mais de bola a dormir que a maioria de nós acordados ...

A diferença é que Oblak foi para o Leiria e para o Rio Ave e foi sempre dos melhores GR do campeonato.
Ja Nelson Oliveira teve Corunha e Rennes e andou a pastar.

|OnE|

Citação de: Han em 20 de Maio de 2014, 18:15
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2014, 18:09
Claro que teve capacidade para dar resposta.
Nas escolinhas já devia ser melhor que o Artur.

Não é por acaso que foi contratado sendo tão jovem. É porque tem qualidade.
Mas como acontece a todos jogadores, haverá bons e maus jogos e é aí que gostava de ver a confiança que hoje depositam nele.
Por isso é que já devia estar na baliza à mais tempo.
Em vez de mais uma rábula do "eu é que sei, eu é que tenho razão".

paulomaia1972

Podes acrescentar o Oblak, o Matic!!

L@udrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2014, 18:18
Citação de: policeMAN em 20 de Maio de 2014, 18:17
Ja começam os negocios com o SCB?
e o atletico de madrid?

o triangulo dourado dos negocios incriveis  ;D
o Bieira é menino para dar 6M€ ou mais por 2 "pinos" e depois não haver para Siqueira mas é deixar correr porque a época correu quase na perfeição é preciso não estragar o momento.

trucatruca

Elvecchio

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2014, 18:20

Ia jurar que o Matic jogou um ano e meio como titular indiscutivel tendo sido vendido para o Chelsea por 25M e que o Oblak assumiu este ano a titularidade tendo-se sagrado campeão nacional, vencedor da taça da liga e da taça de Portugal. Ou foram emprestados/dispensados e eu não reparei?

Flirt4ever

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2014, 18:40
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2014, 18:20

Ia jurar que o Matic jogou um ano e meio como titular indiscutivel tendo sido vendido para o Chelsea por 25M e que o Oblak assumiu este ano a titularidade tendo-se sagrado campeão nacional, vencedor da taça da liga e da taça de Portugal. Ou foram emprestados/dispensados e eu não reparei?

:smokin:

|OnE|

Ó Vecchio olha que não caminhas para novo e ainda te aleijas na coluna.

Red Zeppelin

Foda-se, estava à procura de comentários meus antigos, e encontro esta merda  ;D

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Julho de 2013, 03:47
Não costumo comentar aqui mas vou o fazer tendo em conta o que li do seu discurso.
Incomoda-me bastante "script" de vencedor e um discurso de quem foi campeão, nesta nossa actual situação após esta última época. Só a aceito minimamente na BTV porque desejo muito um rápido sucesso do nosso canal, e se for para gabar a nossa aposta, estarei para elogiar, mas esta oratória vaga e repetida, incomoda bastante, até à aquele Benfiquista como eu, que  apesar de ter opinião, tentou a sempre guardar para o sufrágio.

Estou bêbado e amo-vos todos.

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Julho de 2013, 03:50
Li o meu último comentário e o gajo que escreveu isso é um cona do caralho.
Não concordo.
Além disso, a minha opinião é muito mais volátil e dinâmica, apesar de ter alicerces bem concretos.
Dito isto, amanha não vou escrever aqui, e sinceramente, essa é a minha opinião do Benfica actual.

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Julho de 2013, 03:51
Vou diormir.

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Julho de 2013, 03:54
Não sei se cheguei a avançar com a denúncia ao meu primeiro comentário, mas por favor não dêm amarelo, que sou eu a discordar de mim próprio.
Juro que vou dormir agora.
Boa noite.
Amo-te Benfica <3 (isto tenho a certeza)

Não me lembro de ter escrito nada disto.   :crazy2:

Adrian31

iloy

Citação de: Adrian31 em 20 de Maio de 2014, 22:13
vê lá se nao fodes o plantel

Tambem digo, tenho receio de ver esta équipa destruida e de voltar a ver marecos no Benfica.
Temos Tudo par a ser novamente um Benfica de alto nivel mas è preciso vender bem e pouco para depois contratar verdadeiros reforços.