Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: ff77 em 27 de Maio de 2014, 10:24
Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2014, 10:15
Citação de: J074_RiP em 27 de Maio de 2014, 08:42
Mas alguém acredita que lfv irá anunciar alguma coisa?
Treinador já temos e tem contrato.
Qual é a lógica de anunciar que jogadores quer contratar em Maio? Nas vésperas de um campeonato de mundo!
Querem uma estrutura séria e logo de seguida querem cenouras! Não compreendo.

Exato. Nunca o LFV  viria assim do nada falar de contratações, o segredo é a alma do negócio. Será um entrevista para marcar o ponto, dizer que a época foi de um enorme sucesso e que é para continuar a via do sucesso, Nem sei se dará certezas sobre JJ, mas no máximo será sobre esse assunto. Não nos esqueçamos que o clube está em bolsa, estas ações tb visam reforçar a posição do clube, sobretudo numa altura em que não há jogos. Duvido que haja alguma novidade "bomba"

Normalmente estaria totalmente de acordo.
A única questão que me leva a crer que pode haver alguma novidade tem a ver com o agendar falar na btv 15 minutos antes da entrevista à rtp.

Pode até ser, talvez algo virado para o plano das finanças, falar de nºs, pq acho que é pouco profissional falar sobre jogadores.

Zlatan

Espero que prometa que para o ano vamos ser o primeiro clube a ganhar a Champions e a Liga Europa na mesma época!

Han

A confiança que existe no futuro é contagiante.

Pedro Nunes 28

Citação de: Han em 27 de Maio de 2014, 10:46
Eu não estou nada contagiado.....aliás os ultimos 5 anos para não dizer 12....levam-me a ser no minimo sensato !

Han

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2014, 10:48
Eu não estou nada contagiado.....aliás os ultimos 5 anos para não dizer 12....levam-me a ser no minimo sensato !

Sensato é estar confiante.

melo7

Sinceramente, o que gostava de ouvir:

- Treinador fica. Ja foi debatida a renovação
- Vamos tentar segurar os jogadores fulcrais. Como há um ano o Sr. Presidente disse "para o ano não precisamos de vender". (agora acordo)
- Desmentir Candeias.
- Anunciar medidas que permitam aos sócios poupar dinheiro (pack sócio/Benfica Tv)
- Anunciar que teremos novos conteúdos na BenficaTv
-Falar das eleições da Liga e dizer que não apoia o Seara

Dizia isto tudo e até lhe ia aparar o bigode

AnotherDoom

Espero que denuncie as manobras da Olivedesportos e que diga perentóriamente que não confia, nem apoia o Seara.

VodkaBoy

Citação de: ivodaniello em 27 de Maio de 2014, 10:05
Deixai lá o homem falar, não vejo exactamente qual o mal que virá ao mundo com uma entrevista dele nesta altura da época.
depende do que vai dizer...

magoslb

Citação de: melo7 em 27 de Maio de 2014, 10:56

- Vamos tentar segurar os jogadores fulcrais. Como há um ano o Sr. Presidente disse "para o ano não precisamos de vender". (agora acordo)
- Desmentir Candeias.
- Anunciar medidas que permitam aos sócios poupar dinheiro (pack sócio/Benfica Tv)

Era mel, mas acho que é muito para ser garantido. Gostava que o jornalista lhe perguntasse onde anda a promessa se baixar as quotas, mas claro que isso é especifico demais, não será tema de debate.

ivodaniello

Citação de: VodkaBoy em 27 de Maio de 2014, 11:03
Citação de: ivodaniello em 27 de Maio de 2014, 10:05
Deixai lá o homem falar, não vejo exactamente qual o mal que virá ao mundo com uma entrevista dele nesta altura da época.
depende do que vai dizer...

mais do que dizer, o importante é o que vair fazer, e em termos de entrevista isso será totalmente irrelevante, pela experiência que temos...

Diogo20

Citação de: melo7 em 27 de Maio de 2014, 10:56

- Desmentir Candeias.

Eu só lhe aparava o bigode se ele cumprisse tudo o que disseste aí.

magoslb

Calma com o contágio. Pq se a política a seguir, for deixar sair Garay, Enzo ou Gaitan, jogadores nucleares e se passar a contratar Candeias, a queda pode ser grande. Os futuros risonhos no futebol são pouco previsíveis, sobretudo num clube com dívidas grandes e pagamentos obrigatórios à banca de forma muito apertada.

Han

Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2014, 11:11

Calma com o contágio. Pq se a política a seguir, for deixar sair Garay, Enzo ou Gaitan, jogadores nucleares e se passar a contratar Candeias, a queda pode ser grande. Os futuros risonhos no futebol são pouco previsíveis, sobretudo num clube com dívidas grandes e pagamentos obrigatórios à banca de forma muito apertada.

Os nomes não são nada. O que interessa é o mestre e a qualidade e capacidade de trabalho do "manel"!
Nomes não dão confiança nem ganham jogos.

VodkaBoy

Citação de: Han em 27 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2014, 11:11

Os nomes não são nada. O que interessa é o mestre e a qualidade e capacidade de trabalho do "manel"!
Nomes não dão confiança nem ganham jogos.
O presidente não diria melhor.

YapeQdm

So para relembrar aos mais distraidos um dos grandes pontos de viragem da epoca passada.

https://www.youtube.com/watch?v=soN5dqrLrdE

Depois daquele final de epoca e da derrota com maritimo o Presidente teve coragem de vir dar a cara inda mais muito bem entrevistado pelo Helder Conduto. Pelo menos este ano este presidente e esta direccao tem a minha confianca.