Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

werty10

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2014, 21:53
Deve ter sido a primeira vez que gostei de uma entrevista dele.

Falou a verdade em tudo, até nao escondeu que os numeros de sócios iam baixar por causa da recontagem e foi ele que levou a baila esse assunto da recontagem porque o porco gilberto nao lhe perguntou

Assim sim

Gostei da postura de grande estadista!

A segurança e a firmeza com que falou e mesmo a clareza com que abordou todos os temas.

klik

Falou a verdade em tudo, até nao escondeu que os numeros de sócios iam baixar por causa da recontagem e foi ele que levou a baila esse assunto da recontagem porque o porco gilberto nao lhe perguntou

Assim sim

True... ainda deu tempo para chamar mentiroso ao BDC..

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2014, 21:50
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2014, 21:49
Vou fingir que acredito que "temos tudo controlado" para a próxima época.

Ou então aprenderam com todos os erros cometidos nos últimos dez anos. Oxalá, oxalá.

Até dia 31 de Agosto não há nada controlado.

:-X

Para já, vou continuar a desfrutar da época 2013/2014, depois ainda vem aí um Mundial e tal...

Só depois começa a minha preocupação com o defeso.

Rei

Citação de: cardosox em 27 de Maio de 2014, 21:53
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2014, 21:51
Até gostei quando ele disse que não cumpriu a questão dos 300 mil sócios, finalmente admitiu que fracassou numa promessa.

O facto de referir-se ao golo do kelvin.. Agradou-me. Perdemos e não estamos complexados.

Isso fica para os outros. O Benfica perde e levanta-se. Sempre o fez.

The Eagle Has Landed

Nada de novo na entrevista de LFV.

1. O Siqueira já andou. É bom sim senhor, mas não é mais que os outros. Se quiser ganhar mais que saia. Silvio, Almeida e mais um nome são mais do que suficientes.

2. BTV. Aqui o Vieira esteve muito bem. Andam que nem cães na Liga (e nos corredores) para destruir a BTV. O argumento seria sempre a promiscuidade de ter jogos de outros clubes concorrentes e o que isso poderia causar à reputação da Liga (ou seja tudo aquilo que a Sportv faz...). Assim não têm por onde pegar. E para continuar a crescer a BTV não precisa de clubes nacionais.

3. Seara está feito com o Oliveirinha. Daí não haver apoio... nada de novo aqui também.

4. É bem possível que como já aqui disseram e eu partilho, Galliani tenha feito a proposta ao JJ e que ele tenha recusado. É sinal que não é burro.

5. Prevejo comunicado da SAD do Porco a mandar umas bocas sobre "quem mais deve" e contas consolidadas...nessa altura vai-se perceber.

6. Por aquilo que percebi, não vai haver nenhum jogador promovido da B directo para o plantel principal, mas que 2 da formação vão estar em ambos os planteis. (Bernardo e Varela?)

Ou seja, nada que já não soubessemos, mas não esteve mal.

Jigz

O Burro de Caralho é tão atrasado...bem que o fodeu o Vieira!

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2014, 21:50
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2014, 21:49
Vou fingir que acredito que "temos tudo controlado" para a próxima época.

Ou então aprenderam com todos os erros cometidos nos últimos dez anos. Oxalá, oxalá.

Até dia 31 de Agosto não há nada controlado.

:-X

Para já, vou continuar a desfrutar da época 2013/2014, depois ainda vem aí um Mundial e tal...

Só depois começa a minha preocupação com o defeso.

Fazes muito bem. Não vale a pena sofrer por antecipação.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2014, 21:49
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2014, 21:47
Citação de: jgbg91 em 27 de Maio de 2014, 21:40
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Maio de 2014, 21:38
Para mim ficou claro que:

- Jesus fica renova se quiser mas nunca será aumentado,
- Seara não terá o apoio do Benfica
- André Gomes não fica, e aparentemente já tem substituto
- Substituto de Rodrigo está pelo menos "sob controlo" (Michy Batshuayi?)
- Vão existir mais vendas
- Siqueira é um caso bicudo no aspecto financeiro

Realço positivamente o "equilíbrio" dele na entrevista, em que não se meteu em bicos dos pés.

seguindo as palavras dele é o kevin

que vai demorar mais 4 anos a atingir o seu potencial e quando-o atingir ganhamos o 34º... para depois ser vendido logo a seguir.

é esse o problema da estratégia do BENFICA.

compra jogadores com potencial -> demoram tempo a demonstrar o seu potencial e enquanto não o fazem o porto vai papando os campeonatos -> depois lá acaba por vir uma época em que os jogadores explodem e demonstram o seu potencial -> somos campeões -> altura ideal para os vender -> são vendidos, destrói-se a equipa e recomeça tudo de novo.

bis, tris assim ? esqueçam.

O porto está a fazer o mesmo. É por isso que os campeonatos a partir daqui vão ser muito mais repartidos.

o porto até agora fazia o contrário, mas percebeu que isso era muito puxado em termos salariais e que a longo prazo iam dar o estouro.

daí o lopetegui e a formação.

não sei. o BENFICA se for inteligente conseguirá viver à luz do seu potencial, ou seja, com receitas muito maiores, conseguindo, assim, trazer melhores jogadores.

klik

Citação de: hassana yebda em 27 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: Rei em 27 de Maio de 2014, 21:52
Citação de: hassana yebda em 27 de Maio de 2014, 21:51
Os substitutos do rodrigo e André Gomes. São o Éder e rafa.

Ouviste isso onde?
opa e um feeling meu.
Ele quer um benfica mais português

ele deu a entender que nesse espaço entraria um jogador da formação... não me pareceu que seja um portugues contratado.

Gaivoto

Assim sim
Não concordo, não disse nada de novo, mas ai a culpa nunca seria dele mas sim do entrevistador. Para mim a melhor de longe foi a do Helder Conduto á BTV onde disse tudo o que se queria saber

JJ SLB

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 21:53
Citação de: Rei em 27 de Maio de 2014, 21:52
Citação de: hassana yebda em 27 de Maio de 2014, 21:51
Os substitutos do rodrigo e André Gomes. São o Éder e rafa.

Ouviste isso onde?
Quando estava a passar o genérico dos Beirais.
:rir:  Muito bom.
E ler este post quando estou a ouvir o Abel Xavier na TVI24 ainda dá mais assertividade ao post  ^-^

PS: Abel Xavier fala realmente muito bem.

iKatz

Espero é que a epoca seja bem planeada..

Nao interessa haver pressa para anunciar contratações para entreter os adeptos por enquanto.. Até é bom baralhar um pouco os adversários..

Desde que esteja tudo bem planeado tudo bem

bootscity

Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2014, 21:40
Gostei da entrevista, muito calmo, reservado, racional e inteligente nas respostas, um homem diferente daquele que via há um/dois anos

Fico contente por terem conseguido ver isso tudo. Eu não vi nada disso. Espero que seja eu a estar enganado

XineloBranco

gostei

um grande avanço qualitativo na sua forma de se expressar

muito humilde e isso é um bom exemplo

aguia20

É que ele nem sequer tocou nos nomes do Pawel e do Kevin. Foi o entrevistador que referiu que eram essas as duas unicas contratações até ao momento.

E quando eles falam nas saidas do Enzo, Garay, etc e dos encaixes financeiros, é que ele diz que se eles sairem, haverão substitutos imediatos. Ou seja, está um jogador definido para cada posição para ser logo contratado. Acho que a vossa confusão está aqui.