Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: Pikes em 12 de Junho de 2014, 13:12
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2014, 13:09
Citação de: Pikes em 12 de Junho de 2014, 13:07
Oh Presidente... Explica lá essa afirmação do : "os jogadores dizem que querem ficar ,mas depois o clube paga a factura"... se dizem que querem ficar porque haveriam de jogar contrariados?! são bipolares?! Ou ta-se a referir a jogadores , como o gaitan que disse que queria ficar e está feliz, que o presidente quer vender e tem que pagar a "factura" do ordenado ao homem? porque se assim é já estamos numa de lagartos a querer correr com tudo o que ganha mais dinheiro... gostava que me explicasses isso o luisinho...
É fácil perceber o que ele disse e eu concordo.

O jogador diz que quer ficar, mas para isso tem de receber mais.
Está tudo certo.
ahh bom assim tá bem, mas se um jogador tem contrato tem é que o respeitar, senão o respeita é porque afinal não quer assim tanto ficar no clube...
mas tens razão na tua explicação  O0
Eles ficar querem.

Mas tens dúvidas que por exemplo um Siqueira esteja encantado em viver em Lisboa?
Falámos a mesma lingua, o que não falta aqui é amigos brasileiros, bom tempo, boas condições de vida...satisfeito com o Benfica está ele.

Falta é depois o resto. Mais dinheiro.

Turegano

O Siqueira falou porque não queria ficar mal na fotografia. Isso significa que gosta do Benfica, caso contrário não teria dito nada.

Special_Red

O Matic tb estava contrariado e depois viu-se o desconto que nós demos ao Chelsea em Janeiro na sua venda. (em relação à cláusula)

Agora quero ver o desconto de amigo que vamos dar ao Valência pelo Enzo.

PAslb

Citação de: Di maria em 12 de Junho de 2014, 13:12
Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:07
Quanto ao Siqueira, o Benfica devia ter feito os possíveis para continuar com o jogador. Os 7M€ eram justos, eu sei que era apenas por 50% do passe! mas um jogador com 28 anos serve essencialmente para dar retorno desportivo e não retorno financeiro. Com a debandada de jogadores que se espera, o Benfica devia ter feito um esforço para segurar pelo menos o máximo possível dos jogadores titulares da defesa.

Cheira-me que nem o Vieira disse tudo, nem o Siqueira está a contar a verdade toda, por um lado o Siqueira queria um aumento do seu ordenado, admito que não para os valores que o Vieira deu a entender, por outro lado, o maior problema do Benfica não estaria apenas no ordenado, mas no facto de achar que o Siqueira não vale os 7M por metade do passe é que no mercado arranja com facilidade substituto.

Vamos ver no que vai dar...!

Já pensaste o contrário que ele não quisesse o Benfica?
O interesse do Atlético não apareceu "ontem"..
Entao o jogador é mentiroso quando diz que por ele continuava e que o ordenado que pedia não nem de perto o que se diz publicamente.
Insisto, o maior problema de todos à sua continuidade foi mesmo os 7M€ por 50% do passem o Vieira a mim não me engana.

AnotherDoom

Estou para ver quantos milhões é que vamos gastar em novos Laterais e que rendimento é que eles vão ter.

superbenficasempre

ainda a época não tinha terminado e a mulher do Siqueira já se despedia de Lisboa....

sem Siqueira, o mais certo é o SLB acabar.

Pikes

Valebem falou numa coisa fundamental e acho completamente correcto!
Depois aparecem pessoas a dizer que os jornais e não sei mais quem quer destabilizar os jogadores quando é o próprio presidente a faze-lo...tiros nos pés, tiros nos pés
Não me admiro nada se começar a aparecer novelas como a do Luisão à uns anos quando no verão queria ir procurar um clube que recebesse mais, o Presidente deixou o convite para isso acontecer.

nogueira

Citação de: Special_Red em 12 de Junho de 2014, 13:14
O Matic tb estava contrariado e depois viu-se o desconto que nós demos ao Chelsea em Janeiro na sua venda. (em relação à cláusula)

Desconto como quem diz.

É que quanto não tens dinheiro e recebes 25 milhões a pronto, não é fácil recusar.

Di maria

Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:13
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2014, 13:11
Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2014, 13:03
Mas falar que não queremos jogadores contrariados, é abrir uma janela que pode ser perigosa. Assim quem quiser sair, sabe o que tem que fazer.

tem dois lados essa questão: por um lado houve má experiencias com Matic e David Luiz (sobretudo), e não são para repetir.

Por outro sim, o jogador fica "convidado" a forçar. Agora a parte das exigências para a sua saida, dependem do ponto de vista do negociador e do negócio.
Ele não pode decidir sem vir a público dizer estas coisas?
Eu concordo com o Valebem, amanhã um jogador sabe que se fizer birra, está a abrir a porta da saída do clube.

Isso é mesmo assim...
"Olha o presidente não quer cá jogadores contrariados(uma novidade no mundo do futebol), já nem me lembrava, quero sair."

EPluribusUnum

Citação de: superbenficasempre em 12 de Junho de 2014, 13:16
ainda a época não tinha terminado e a mulher do Siqueira já se despedia de Lisboa....

sem Siqueira, o mais certo é o SLB acabar.

Não, não.

Isso é sem Vieira e Jesus.

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 12 de Junho de 2014, 13:16
Estou para ver quantos milhões é que vamos gastar em novos Laterais e que rendimento é que eles vão ter.
Essa é uma boa questão.

Di maria

Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:15
Citação de: Di maria em 12 de Junho de 2014, 13:12
Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:07
Quanto ao Siqueira, o Benfica devia ter feito os possíveis para continuar com o jogador. Os 7M€ eram justos, eu sei que era apenas por 50% do passe! mas um jogador com 28 anos serve essencialmente para dar retorno desportivo e não retorno financeiro. Com a debandada de jogadores que se espera, o Benfica devia ter feito um esforço para segurar pelo menos o máximo possível dos jogadores titulares da defesa.

Cheira-me que nem o Vieira disse tudo, nem o Siqueira está a contar a verdade toda, por um lado o Siqueira queria um aumento do seu ordenado, admito que não para os valores que o Vieira deu a entender, por outro lado, o maior problema do Benfica não estaria apenas no ordenado, mas no facto de achar que o Siqueira não vale os 7M por metade do passe é que no mercado arranja com facilidade substituto.

Vamos ver no que vai dar...!

Já pensaste o contrário que ele não quisesse o Benfica?
O interesse do Atlético não apareceu "ontem"..
Entao o jogador é mentiroso quando diz que por ele continuava e que o ordenado que pedia não nem de perto o que se diz publicamente.
Insisto, o maior problema de todos à sua continuidade foi mesmo os 7M€ por 50% do passem o Vieira a mim não me engana.

E porque adem ser sempre os nossos a ser os mentirosos, o David Luiz também não queria sair o Benfica é que o empurrou, olha à dias veio-se a saber o contrário...

Pikes

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2014, 13:14
Citação de: Pikes em 12 de Junho de 2014, 13:12
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2014, 13:09
Citação de: Pikes em 12 de Junho de 2014, 13:07
Oh Presidente... Explica lá essa afirmação do : "os jogadores dizem que querem ficar ,mas depois o clube paga a factura"... se dizem que querem ficar porque haveriam de jogar contrariados?! são bipolares?! Ou ta-se a referir a jogadores , como o gaitan que disse que queria ficar e está feliz, que o presidente quer vender e tem que pagar a "factura" do ordenado ao homem? porque se assim é já estamos numa de lagartos a querer correr com tudo o que ganha mais dinheiro... gostava que me explicasses isso o luisinho...
É fácil perceber o que ele disse e eu concordo.

O jogador diz que quer ficar, mas para isso tem de receber mais.
Está tudo certo.
ahh bom assim tá bem, mas se um jogador tem contrato tem é que o respeitar, senão o respeita é porque afinal não quer assim tanto ficar no clube...
mas tens razão na tua explicação  O0
Eles ficar querem.

Mas tens dúvidas que por exemplo um Siqueira esteja encantado em viver em Lisboa?
Falámos a mesma lingua, o que não falta aqui é amigos brasileiros, bom tempo, boas condições de vida...satisfeito com o Benfica está ele.

Falta é depois o resto. Mais dinheiro.
Sim. Mas o caso do Siqueira é um pouco diferente do que estava a dizer pois esse não tinha contrato connosco, estava mais a me referir aos jogadores do clube.

Bekambol

Citação de: Special_Red em 12 de Junho de 2014, 13:14

vamos ver....

RoYal_EaGle_2004

Porque é muito mais fácil culpar o Vieira, do que os jogadores que são venerados.

Simples.