Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2014, 13:32
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 13:31
Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:20
Depois de ouvir o presidente, se fosse jogador do Benfica e quisesse sair do clube, ia amanhã ter com o Presidente e dizia-lhe: Ou deixas-me sair para o clube x , ou fico contrariado...!

E achas que ele não está sempre a ouvir isso dos empresários?

Basta recuar 4 meses e ver o que um dos melhores jogadores do plantel fez...
Não foi só o jogador a fazer.
Isto não há inocentes. O negócio interessou a ambos.

O que é público é que o empresário fez uma enorme pressão para sair em Janeiro. Se a direcção estivesse em pulgas para o vender o empresário não precisava de fazer pressão nenhuma.

werty10

Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2014, 13:03
Mas falar que não queremos jogadores contrariados, é abrir uma janela que pode ser perigosa. Assim quem quiser sair, sabe o que tem que fazer.

Exacto, os jogadores são uns anjinhos e foi preciso o Vieira falar para se aperceberem que podem forçar saídas.

Até porque isso nunca aconteceu até agora...

PAslb

Depois de ouvir o presidente, se fosse jogador do Benfica e quisesse sair do clube, ia amanhã ter com o Presidente e dizia-lhe: Ou deixas-me sair para o clube x , ou fico contrariado...!

Theroux, sabes bem que eu escrevo aquilo que penso, ainda hoje elogiei o Presidente na forma como conduziu a parte final do processo eleitoral para a Liga de clubes, apesar de antes ter cometido o erro de apoiar em off o Seara. O que critico aqui não são as palavras que ele disse em público em relação à venda de jogadores, concordo inteiramente com ele, jogadores contrariados só prejudicam o grupo de trabalho e a obtenção de bons resultados desportivos. O que critico é a forma pública como diz, sem que os jogadores estejam efetivamente vendidos (aqui tenho duvidas se já não estão mesmo vendidos alguns).
O silêncio neste momento é a alma do negócio.

werty10

Citação de: abar85 em 12 de Junho de 2014, 13:31
Se um clube não for capaz de manter jogadores nem que estejam contrariados os jogadores vão continuar a comportar-se assim.

Podes ter a certeza que vão e em todos os clubes do mundo.

Theroux

Citação de: abar85 em 12 de Junho de 2014, 13:35
Citação de: klik em 12 de Junho de 2014, 13:33
apostem nos miúdos da formação.. pelo menos nos de mostram qualidade. Que esse problema será sendo diluído..

Também depende do tipo de miudo que apanhares

Isso da formação é um mito. São exactamente iguais aos estrangeiros. A vantagem é que quando chegam à equipa já conhecem o clube, ao contrário dos estrangeiros.

The Eagle 10

Citação de: Han em 12 de Junho de 2014, 12:35
Citação de: King 7 em 12 de Junho de 2014, 12:33
Mais uma vez o Vieira mentiu mas o siqueira não é nenhum inocente também foi pelo carcanhol.

Mas, mentiu em quê?
Disse que não era por causa da clausula e afinal foi também.

abar85

Citação de: werty10 em 12 de Junho de 2014, 13:38
Se um clube não for capaz de manter jogadores nem que estejam contrariados os jogadores vão continuar a comportar-se assim.

Eu sei que vão, mas na minha opinião porque os clubes nada fazem para o contrariar.

werty10

No confronto entre as declarações do Vieira e do Siqueira, é óbvio que é o segundo quem está a dizer toda a verdade...

abar85

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 13:39
Citação de: abar85 em 12 de Junho de 2014, 13:35
Citação de: klik em 12 de Junho de 2014, 13:33
apostem nos miúdos da formação.. pelo menos nos de mostram qualidade. Que esse problema será sendo diluído..

Também depende do tipo de miudo que apanhares

Isso da formação é um mito. São exactamente iguais aos estrangeiros. A vantagem é que quando chegam à equipa já conhecem o clube, ao contrário dos estrangeiros.

Às vezes não são é tratados como os outros.

Benfiquista_

Repito aqui, que é imperativo criar um Gabinete de atendimento aos Sócios em dificuldade financeira e baixar o preço dos bilhetes e quotas de Sócio.

É uma prioridade, na minha opinião.Mais que isso uma promessa do Presidente.

PAslb

Citação de: werty10 em 12 de Junho de 2014, 13:41
No confronto entre as declarações do Vieira e do Siqueira, é óbvio que é o segundo quem está a dizer toda a verdade...
Pode não estar a dizer a verdade toda.

Mas também me parece que o Benfica é que não fez nenhum esforço para manter o jogador.
Como diz o nogueira e muito bem, o problema não está na saída do jogador, o problema estará em ver se o Benfica vai conseguir colmatar bem essa saída!
Se conseguir, na próxima época ninguém se lembrará do Siqueira...

werty10

Citação de: abar85 em 12 de Junho de 2014, 13:41
Citação de: werty10 em 12 de Junho de 2014, 13:38

Eu sei que vão, mas na minha opinião porque os clubes nada fazem para o contrariar.

É complicado ficares com jogadores contrariados, porque o que acontece muitas vezes é perderes o activo e o rendimento desportivo.

O futebol está cheio destes casos.

Theroux

Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:37

Theroux, sabes bem que eu escrevo aquilo que penso, ainda hoje elogiei o Presidente na forma como conduziu a parte final do processo eleitoral para a Liga de clubes, apesar de antes ter cometido o erro de apoiar em off o Seara. O que critico aqui não são as palavras que ele disse em público em relação à venda de jogadores, concordo inteiramente com ele, jogadores contrariados só prejudicam o grupo de trabalho e a obtenção de bons resultados desportivos. O que critico é a forma pública como diz, sem que os jogadores estejam efetivamente vendidos (aqui tenho duvidas se já não estão mesmo vendidos alguns).

Ele limitou-se a dizer, numa AG, que aprendeu a lição e que só fica quem quer. Um empresário que nunca tenha feito pressão para um jogador seu sair é um incompetente.

Valeu de muito ao mafioso pedir 40M€ pelo Quaresma na CS. O que interessa é que seja intransigente no gabinete.

werty10

Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:45
Citação de: werty10 em 12 de Junho de 2014, 13:41
Pode não estar a dizer a verdade toda.

Mas também me parece que o Benfica é que não fez nenhum esforço para manter o jogador.
Como diz o nogueira e muito bem, o problema não está na saída do jogador, o problema estará em ver se o Benfica vai conseguir colmatar bem essa saída!
Se conseguir, na próxima época ninguém se lembrará do Siqueira...

Mas esse problema é extensível a todos os jogadores que eventualmente possam sair.

E se há campo onde esta direcção tem estado muito bem nos últimos anos é nas contratações.

Portanto se o problema é a substituição, de certeza que o benefício da dúvida, pelo menos, é merecido.

PAslb

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 13:45
Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:37

Ele limitou-se a dizer, numa AG, que aprendeu a lição e que só fica quem quer. Um empresário que nunca tenha feito pressão para um jogador seu sair é um incompetente.

Olha, é o oposto do que disse o mafioso sobre o Quaresma. Valeu-lhe de muito pedir 40M€...
Está bem, mas há coisas que não devem ser ditas em público a determinados momentos! Ainda para mais quando o mercado ainda nem sequer está no seu ponto máximo, há clubes que estão à espera do que se vai passar no Mundial e que têm alguns jogadores do Benfica como segundas e terceiras escolhas!
Repito: O silêncio nesta altura é de ouro!