Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

Depois do triplete, continuo a pensar o mesmo de Vieira. Acho que o Benfica merecia um presidente muito melhor. Mas pronto, que ao menos vamos ganhando uns títulos...

klik

Citação de: King 7 em 12 de Junho de 2014, 15:10
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2014, 14:59
«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014
Mais frase mítica a juntar tantas outras. :estrelas:

Epah... isso são debates com candidatos ao cargo dele....

Mas isso não faz ele e não faz mais NINGUÉM..
Quando nascer o 1º exemplo disso, em Portugal, digam-me.

Fake Blood

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2014, 15:12
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 15:07
Está no direito dele tal como os benfiquistas têm direito de não votar nele. Se fosse obrigado a ir a debates é que era estranho.

Democracia é isto.
Eheheheh. Está no direito de não esclarecer os sócios. Está tudo então.

Tou de olho em ti....

klik

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 15:12
Citação de: klik em 12 de Junho de 2014, 15:10
Nunca percebi bem isso o que é isso de ter jogadores contrariados..
Sinceramente acho que não passa de uma desculpa, para poder se vender.. não se tem jogadores contrariados, tem se equipas depois desmanteladas ano após ano.

Atacar esse problema depende muito da politica, e do perfil dos jogadores que se compram...
É muito mais fácil segurar a grande maioria dos jogadores Portugueses, e principalmente da formação..  Diluíssem mais essa politica pelo plantel e com o tempo iriam ver que existiram cada vez menos casos.

É mais fácil desde quando? O Coentrão até se mijava todo quando falava do Real.

Mas esse problema cultural só é mudado com o tempo, e numa aposta continua dos exemplos que disse.. não é com um ou outro Português esporadicamente.

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2014, 15:12
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 15:07
Está no direito dele tal como os benfiquistas têm direito de não votar nele. Se fosse obrigado a ir a debates é que era estranho.

Democracia é isto.
Eheheheh. Está no direito de não esclarecer os sócios. Está tudo então.

Onde é que está escrito que um debate esclarece alguém?

Epá, eu acho mal mas ele está no direito dele.

Aliás, essa postura até beneficia mais a oposição, portanto quem está contra ele até lhe devia agradecer esse tique autista.

AnotherDoom

Theroux

Citação de: klik em 12 de Junho de 2014, 15:15
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 15:12
Citação de: klik em 12 de Junho de 2014, 15:10
Nunca percebi bem isso o que é isso de ter jogadores contrariados..
Sinceramente acho que não passa de uma desculpa, para poder se vender.. não se tem jogadores contrariados, tem se equipas depois desmanteladas ano após ano.

Atacar esse problema depende muito da politica, e do perfil dos jogadores que se compram...
É muito mais fácil segurar a grande maioria dos jogadores Portugueses, e principalmente da formação..  Diluíssem mais essa politica pelo plantel e com o tempo iriam ver que existiram cada vez menos casos.

É mais fácil desde quando? O Coentrão até se mijava todo quando falava do Real.

Mas esse problema cultural só é mudado com o tempo, e numa aposta continua dos exemplos que disse.. não é com um ou outro Português esporadicamente.

Aposta continua teve o sporting com os resultados que se conhecem. O jogador português é exactamente igual a outro qualquer. Importante é que o Benfica dependa cada vez menos das vendas para ter mais espaço de manobra quando os jogadores fazem birras.

Para um jogador ficar ele tem que estar disposto a isso, não há volta a dar.

VALEBEM

Não tem a ver com portugueses ou não. Basta ver o que aconteceu com Coentrão, Tiago ou Manuel Fernandes...
Mesmo um Benfiquista, como o Amorim, se pudesse ir ganhar 3 vezes mais para um clube importante de uma grande liga, ia querer sair.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 14:12
Citação de: pica_foices em 12 de Junho de 2014, 14:06
Siqueira disse quando não pediu (não pediu 4 milhões).

Mas para não ter dito explicitamente quanto pediu é porque não lhe dava jeito e provavelmente seria um valor acima do máximo do SLB ou igual ou perto do máximo do SLB, que para um jogador recém chegado ao clube criaria alguma incompreensão pelos colegas.

é o meu bitaite

O Benfica simplesmente não tem hipótese de lutar com o Atlético em termos saláriais, e não o estou a ver a perder dinheiro para ficar no Benfica, mas isto sou eu a especular.
O melhor exemplo é o dos treinadores!

Zlatan

Faz ele bem em não participar em debates, é inteligente.

Em directo, sob pressão e sem as respostas escritas pelo Gabriel, é natural que passasse uma má imagem e fosse esmagado por alguém que até sabe dizer 3 ou 4 frases seguidas.

Theroux

Citação de: Zlatan em 12 de Junho de 2014, 15:24

Em directo, sob pressão e sem as respostas escritas pelo Gabriel, é natural que passasse uma má imagem e fosse esmagado por alguém que até sabe dizer 3 ou 4 frases seguidas.

Estás a substimar a sua demagogia populista. Só um candidato muito bom ao nível da comunicação lhe ganhava um debate (na opinião da maioria dos benfiquistas).

Zlatan

Talvez. Não tinha pensado nisso. Quem vota Vieira, certamente que não iria mudar a sua opinião por causa de um debate ou por se engasgar em algumas perguntas. Não tem muito "à vontade" neste tipo de programas. Resguarda-se.

Provavelmente quem sairia queimado até seria o adversário.

Dou-te razão.

Fake Blood

Citação de: Zlatan em 12 de Junho de 2014, 15:24

"Mas ainda bem que faz essa pergunta. Mas deixe-me também dizer-lhe uma coisa"
Caraças pá...

Transformer

Faltam 3 anos para o fim do mandato.

Acabámos de sair da época mais bem conseguida do Benfica dos últimos 20 ou 30 anos.

Importante pensar no tema debates, sem dúvida.

Depois deixem-me aqui as notas que tiraram a Filosofia no secundário.