Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joaoac

Criticas vai ter sempre , seja por maus ou bons negocios , mas digam-me uma coisa se ele vendesse os 3 miudos pelos 30M que se falam , era um negocio para se criticar ou para se elogiar?

Paspalhona

Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2014, 16:08
Criticas vai ter sempre , seja por maus ou bons negocios , mas digam-me uma coisa se ele vendesse os 3 miudos pelos 30M que se falam , era um negocio para se criticar ou para se elogiar?

Era de se lhe borrar a cara com merda quando ele saísse á rua. :-X

10Baggio

Era para o Parreira o mandar po crl...

arco das maldivas

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Junho de 2014, 14:58
Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2014, 13:33
Citação de: arco das maldivas em 15 de Junho de 2014, 11:16
Vocês ainda não perceberam que se em vez do Oblak fosse o Fabiano, em vez do Markovic fosse o Carrillo, em vez do Enzo o Defour, em vez do Garay o Mangala, os jornais não vendiam nem metade?

Todos os anos é a mesma coisa, não há desculpa para tanta ingenuidade.

Acabas de te descrever a ti proprio.

Ainda há quem acredite que não vai sair ninguém. É assim mesmo, homens de fé! lol

Sair um ou outro é perfeitamente natural. O que se estava a discutir é que o Benfica segundo os jornais vai vender os jogadores todos.

O que é preciso é sair da caixinha e ver que há mais jogadores a despontar por esse mundo fora, não é só no campeonato português e no Benfica em particular. O mundo não gira à nossa volta.

Agora só porque apareceu um maluquinho da Singapura a pagar balúrdios por Rodrigos e André Gomes, o resto do mundo também vtem que ir atrás? Se o Benfica pedir 20M pelo Cardozo alguém vai pagar só porque é do Benfica?

Joaoac

Citação de: Paspalhona em 15 de Junho de 2014, 16:11

Era de se lhe borrar a cara com merda quando ele saísse á rua. :-X

Mas tavas a criticar a saida dos miudos por 30M , porque achas que valem mais? Mas se tem valor tas a dar merito e elogiar o trabalho dele ao longo dos anos que tem dado todas as condiçoes para aparecerem miudos com esta qualidade , certo?

DBdennisDB

Ao contrario do muitos defensores das camadas (eu incluido), tenho de dar neste momento razao. Isto porquê:

1. O JJ nao vai apostar nestes jovens
2. Iam certamente andar mais uns tempos na B
3. Garantiamos encaixe financeiro imediato, ao contrario de notoriedade qualitativa para o plantel
4. Valorizaçao dos activos noutro campeonato.

Aqui ia ser muito dificil, face á politica do JJ relativamente aos putos nacionais. Assim preferiria que fossem vendidos, para que tivessemos retorno financeiro. Visto que nao iriam acrescentar qualidade ao plantel, pela pouca rotatividade que o JJ daria.
Infelizmente e tenho imensa pena destas parcas palavras, pois sempre fui um acérrimo defensor das camadas jovens e das modalidades, mas dada a conjuntura do nosso pais e da estrutura directiva que devia impor a rotatividade de um numero fixo dos miudos.

Slb04Sempre

O Garay e o Enzo é certo que estão de malas aviadas. Apenas serão oficializados em Julho.

Isto perfaz 4 titulares: Siqueira, Garay, Enzo e Rodrigo (e um jogador importante, André Gomes)

Resta saber o que vai acontecer com Oblak, Gaitán e Markovic, sendo que um ou dois destes devem sair.

Quanto às entradas, e ao contrário de anos anteriores em que houve sempre nomes entusiasmantes (apesar de desconhecidos da maioria, muito pessoal aqui do fórum, que acompanha com olhos de ver, sabia do seu valor), este ano tem sido muito, muito fraquinho.

Infelizmente tudo aponta para uma descida qualitativa significativa, o plantel andará ao nível do porto (que não se tem falado muito), e sporting que tem comprado o entulho habitual.

Espero mesmo estar enganado, porque muito se tem gabado o scouting do Benfica, mas não tenho dúvidas que por cada David Luíz há 10 Kanus, e não é por acaso que Markovics Enzos e Gaitáns custam meia dúzia de milhões cada um...

ChamaImensaSLB

Era o melhor negocio do defeso.

paulomaia1972

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Junho de 2014, 17:28

Num clube sem valores, sim, infelizmente.

Sempreparasemprebenfica

derley -  :2funny:
candeias -  :2funny:
tiba -  :2funny:
benito -  :2funny:
djavan :2funny:
e 2 sub-20 -  ;D

Obrigado Luis. "nao queremso ganhar 1 mas sim 2 e 3 vezes seguidas".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cristao69

Mais uma conquista por parte de uma equipa feminina do Benfica.

Espero que esta aposta no desporto feminino seja para continuar, sobretudo com a criaçao de uma equipa de futebol 11.

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 15 de Junho de 2014, 18:06
Mais uma conquista por parte de uma equipa feminina do Benfica.

Espero que esta aposta no desporto feminino seja para continuar, sobretudo com a criaçao de uma equipa de futebol 11.
Cristão, não te esqueças do título do andebol desta tarde.

hdanyel

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Junho de 2014, 17:32
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Junho de 2014, 17:28

Num clube sem valores, sim, infelizmente.
a vender por esses valores exurbitantes do concluia que o lerm do valencia da pouco valor ao dinheiro.... isso nao era uma venda..era so a melhor venda de sempre feita no benfica

GTtdi_SLB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Junho de 2014, 17:41
derley -  :2funny:
candeias -  :2funny:
tiba -  :2funny:
benito -  :2funny:
djavan :2funny:
e 2 sub-20 -  ;D

Obrigado Luis. "nao queremso ganhar 1 mas sim 2 e 3 vezes seguidas".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não tenho acompanhado a quinta do bill e as suas cenouras, que lista é essa?

ripas

Citação de: jfsbrito em 15 de Junho de 2014, 15:50
  ;D

Não entendo este tipo de críticas, quais os jogadores que estão oficialmente vendidos?
Que eu saiba apenas estão o Rodrigo e André Gomes em janeiro e que mesmo assim ficaram até ao final da época.
Vcs devem pensar que pertencemos a uma liga inglesa ou espanhola, onde o dinheiro existe a potes!
Não sou defensor do homem, porque tenho para mim apenas defender o MAIOR, mas se ele é o nosso presidente devemos tentar fazer críticas construtivas e não criticar por criticar, que é o que parece quando vejo este tipo de posts.
CARREGA BENFICA!