Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

O Garay e o Enzo é certo que estão de malas aviadas. Apenas serão oficializados em Julho.

Isto perfaz 4 titulares: Siqueira, Garay, Enzo e Rodrigo (e um jogador importante, André Gomes)

Resta saber o que vai acontecer com Oblak, Gaitán e Markovic, sendo que um ou dois destes devem sair.

Quanto às entradas, e ao contrário de anos anteriores em que houve sempre nomes entusiasmantes (apesar de desconhecidos da maioria, muito pessoal aqui do fórum, que acompanha com olhos de ver, sabia do seu valor), este ano tem sido muito, muito fraquinho.

Infelizmente tudo aponta para uma descida qualitativa significativa, o plantel andará ao nível do porto (que não se tem falado muito), e sporting que tem comprado o entulho habitual.

Espero mesmo estar enganado, porque muito se tem gabado o scouting do Benfica, mas não tenho dúvidas que por cada David Luíz há 10 Kanus, e não é por acaso que Markovics Enzos e Gaitáns custam meia dúzia de milhões cada um...

ChamaImensaSLB

Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2014, 16:08
Criticas vai ter sempre , seja por maus ou bons negocios , mas digam-me uma coisa se ele vendesse os 3 miudos pelos 30M que se falam , era um negocio para se criticar ou para se elogiar?

Era o melhor negocio do defeso.

paulomaia1972

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Junho de 2014, 17:28
Criticas vai ter sempre , seja por maus ou bons negocios , mas digam-me uma coisa se ele vendesse os 3 miudos pelos 30M que se falam , era um negocio para se criticar ou para se elogiar?

Num clube sem valores, sim, infelizmente.

Sempreparasemprebenfica

derley -  :2funny:
candeias -  :2funny:
tiba -  :2funny:
benito -  :2funny:
djavan :2funny:
e 2 sub-20 -  ;D

Obrigado Luis. "nao queremso ganhar 1 mas sim 2 e 3 vezes seguidas".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cristao69

Mais uma conquista por parte de uma equipa feminina do Benfica.

Espero que esta aposta no desporto feminino seja para continuar, sobretudo com a criaçao de uma equipa de futebol 11.

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 15 de Junho de 2014, 18:06
Mais uma conquista por parte de uma equipa feminina do Benfica.

Espero que esta aposta no desporto feminino seja para continuar, sobretudo com a criaçao de uma equipa de futebol 11.
Cristão, não te esqueças do título do andebol desta tarde.

hdanyel

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Junho de 2014, 17:32
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Junho de 2014, 17:28

Num clube sem valores, sim, infelizmente.
a vender por esses valores exurbitantes do concluia que o lerm do valencia da pouco valor ao dinheiro.... isso nao era uma venda..era so a melhor venda de sempre feita no benfica

GTtdi_SLB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Junho de 2014, 17:41
e 2 sub-20 -  ;D

Obrigado Luis. "nao queremso ganhar 1 mas sim 2 e 3 vezes seguidas".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não tenho acompanhado a quinta do bill e as suas cenouras, que lista é essa?

ripas

Citação de: jfsbrito em 15 de Junho de 2014, 15:50
  ;D

Não entendo este tipo de críticas, quais os jogadores que estão oficialmente vendidos?
Que eu saiba apenas estão o Rodrigo e André Gomes em janeiro e que mesmo assim ficaram até ao final da época.
Vcs devem pensar que pertencemos a uma liga inglesa ou espanhola, onde o dinheiro existe a potes!
Não sou defensor do homem, porque tenho para mim apenas defender o MAIOR, mas se ele é o nosso presidente devemos tentar fazer críticas construtivas e não criticar por criticar, que é o que parece quando vejo este tipo de posts.
CARREGA BENFICA!

GTtdi_SLB

Desde quando vender tudo o que representa mais valia é uma boa estratégia de gestão? que vantagem competitiva (naquela vertente..coiso..desportiva) nos tráz um camião cheio de dinheiro? terminou o ciclo e estamos a encerrar contas, é isso?

Conky

Com que então o Senhor Presidente acha que é sempre uma perda de tempo fazer debates com os seus oponentes antes de eleições.

Temos um presidente com o P grande!

Viva a democracia! Grande Presidente!

Um enorme abraço aí para sua casa.

COPERNICUS

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Junho de 2014, 17:41
e 2 sub-20 -  ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Arhamiis

Citação de: 10Baggio em 15 de Junho de 2014, 12:21
Citação de: Arhamiis em 15 de Junho de 2014, 12:17
Citação de: 10Baggio em 15 de Junho de 2014, 12:12
Nao tenham ilusoes, a intencao deles e vender o mais possivel e assim abater alguns juros dos emprestimos obrigacionistas e adiar a bancarrota  ate ao proximo mercado...

Adiar a bancarrota parece-me uma medida inteligente, quanto mais longe melhor. Cumprir as obrigações, conforme tem sido feito nos últimos 10 anos, e afastar desgraças é algo com que eu concordo.

Ontem fiz-te uma pergunta e não me respondeste, qual era a tua posição à um ano atrás. Eras a favor da manutenção do Cardozo e do Jesus? Eras a favor da manutenção do Matic? concordaste com a venda do lateral esquerdo titular, o Melgarejo?

Era a favor da saida dos dois.

Sim.

Lateral esquerdo?

Nao e uma epoca bem conseguida que vai apagar toda a merda que tem sido feita ao longo de 13 anos. Gestao desportiva e financeira vergonhosa e por vezes danosa!!!

Eras a favor da saída dos dois, mas como viste estavas totalmente enganado, a tua visão do futebol estava errada, se calhar até julgavas que seria o melhor para o Benfica, mas estavas redondamente enganado, neste capítulo, o LFV deu-te uma lição (atenção,estamos sempre a aprender,  :coolsmiley: até ele).

Ok, tomavas uma opção errada, agora imagina que aparece alguém a afirmar tu defendes outros interesses, que só pensas em estragar o clube e que  por ti não teríamos feito o triplete, isso seria rídiculo, não seria? creio que até seria ofensivo.

Pois é isso que tu aqui fazes diariamente.

Passemos ao Matic,ele ficou, à data já era um jogador cobiçado, mas ficou, isso não põe em causa a tua teoria?  Supostamente a Direcção só quer o mal, só quer destruir as equipas que construiram, só quer dinheiro e os objectivos desportivos são secundários. Então porquê que o Matic, Garay, Gaitán, etc ficaram?  :confused:
   Se  calhar exageras um bocadinho nessa análise, não?

O Melgarejo foi o lateral esquerdo titular, um jogador adaptado pelo JJ, já te esqueceste? curiosamente, com ele, fizemos mais pontos no campeonato, sofremos menos golos e perdemos menos jogos, ah, e sim, também foi finalista  na L.Europa e T.Portugal.
Comprado por 700.000 e meses depois foi Vendido por 5 milhões, foi um bom acto de gestão, não?
Termino pedindo que antes da época começar, digas, ATEMPADAMENTE, se temos um Porto fraco ou forte.
O ano passado, quando o Josué e o Licá iam à Selecção e eles estavam a cinco pontos de distância, pouca gente diria que o Porto era fraco e não tinha equipa para ganhar campeonato. 
Se calhar até gozavam com a frase " ...o melhor plantel dos últimos 30 anos."   :D O tal plantel que agora ninguém quer perder .

Sobre a Gestão danosa, deixo-te este artigo de um jornal estrangeiro, garanto-te que não foi o Pedro Guerra que o escreveu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36290/language/pt-PT/-Sport-Lisboa-e-Benfica-como-modelo-a-seguir-no-jornal-MARCA.aspx

Obrigado.

mramalhadas

O Val€ncia ainda não foi buscar o presimente vieira?

GTtdi_SLB

Notícia de última hora:

https://superdeporte.es//noticia01726481//informativa.es=%100195/clubvalencia/

Valência leva Benfica à falência