Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Cada vez me convenço mais que o BENFICA atual cria equipa em 4 anos, é campeão e vende tudo

Mais um ciclo de 4 anos

Proxima época vamos atacar competições com jogadores da académica, so setubal, do Estoril e do maritimo

Elvecchio

Citação de: Nramos em 16 de Junho de 2014, 13:31
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 16 de Junho de 2014, 13:08
Para muitos benfiquistas o LFV foi o único presidente decente que viram. É um facto.

Só os que conheceram apenas este.

Os mais novos só falam no LFV porque não conheceram outro.

Os mais velhos conheceram outros mas não lhes convem falar disso.

AnotherDoom

Citação de: Han em 16 de Junho de 2014, 09:47
Notícias requentadas?

O certo, é que op Benfica, desde que LFV é presidente do Benfica, galgou lugares na lista dos melhores clubes da Europa e hoje atinge níveis recorde de receitas e é o que mais resultados tem dos 3 grandes.

Obrigado Presidente!

Exacto, por isso é que temos que vender jogadores em Janeiro e desmantelar o restante no final de época.

Temos tantas receitas que não precisamos de vender os melhores e conseguimos manter os melhores com ordenados atractivos.

AnotherDoom

Citação de: Holmesreis em 16 de Junho de 2014, 11:50
Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2014, 11:38
Vieira tem o mérito de ter sido dos primeiros presidentes a potenciar as receitas que o Benfica pode gerar, com projectos inovadores. Mas o projecto, se fosse concebido apenas com o intuito de fazer o Clube crescer e realizado por Benfiquistas, poderia ser muito melhor executado do que tem sido.
O Benfica ter mais receitas do que os outros 2 é normalíssimo, visto termos tantos adeptos como os 2 juntos.
E onde andavam esses adeptos entre 1995 e 2001 quando o Benfica bateu no fundo com as Casas do Benfica semidesativadas ou às moscas? Um dos motes desta Direcção foi a mobilização dos adeptos e nisso foi bem sucedido.

De certeza que esses adeptos não andavam nos camarotes da Antas a festejar golos do FCP, nem andavam pelo Alverca a desviar jogadores do Benfica para o FCP.

KKK24

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Junho de 2014, 14:24
Cada vez me convenço mais que o BENFICA atual cria equipa em 4 anos, é campeão e vende tudo

Mais um ciclo de 4 anos

Proxima época vamos atacar competições com jogadores da académica, so setubal, do Estoril e do maritimo
Foi assim que o Porto foi campeão europeu. Tenham calma, não sofram por antecipação. Eu também não estou a gostar de ver sair algumas peças chave mas isso não quer dizer que vamos deixar de ganhar

helderrocha

Citação de: AnotherDoom em 16 de Junho de 2014, 14:33
Citação de: Han em 16 de Junho de 2014, 09:47
Notícias requentadas?

O certo, é que op Benfica, desde que LFV é presidente do Benfica, galgou lugares na lista dos melhores clubes da Europa e hoje atinge níveis recorde de receitas e é o que mais resultados tem dos 3 grandes.

Obrigado Presidente!

Exacto, por isso é que temos que vender jogadores em Janeiro e desmantelar o restante no final de época.

Temos tantas receitas que não precisamos de vender os melhores e conseguimos manter os melhores com ordenados atractivos.
Uma parte dos argumentos utilizados para defender vieira, servem tambem para mostrar os seus defeitos

Revienga

Mais um ciclo de 4 anos

De que clube vêm pouco interessa, o que realmente importante é a qualidade deles. Mourinho foi campeão europeu com 3 ou 4 jogadores do união de leiria.

Sparrow

Citação de: Revienga em 16 de Junho de 2014, 14:39

Mais um ciclo de 4 anos

De que clube vêm pouco interessa, o que realmente importante é a qualidade deles. Mourinho foi campeão europeu com 3 ou 4 jogadores do união de leiria.
Se fosse com 3 ou 4 jogadores que tivessem jogado no sporting...seria mais um título europeu para os lagartos...

Han

Depois de Javi, Witsel, Matic continuamos com muita qualidade no meio-campo.

Estou convito que assim continurá a ser, mesmo que voltemos a ficar sem jogadores que apreciamos.

Elvis the Pelvis

Hoje é o Oblak? Siga Vieira, aproveita e vende também.

sn1perhawk

E muito triste tanta conversa e desespero por boatos ,até agora não saiu ninguém não contando com o rodrigo e o andre gomes, já ando a ouvir que o enzo e o garay estavam vendidos há  mês ,e ate agora nada se fosse assim tão fácil negociar com o viera já não teríamos equipa , tenhamos calma , vender o mínimo possível e pelas clausulas.

Carrega Benfica

10Baggio

Citação de: Han em 16 de Junho de 2014, 14:54

Estou convito que assim continurá a ser, mesmo que voltemos a ficar sem jogadores que apreciamos.

Espero que sejam contratados jogadores feitos e não promessas. As duas contratações para o meio campo serão fundamentais para o sucesso da equipa.

Se for possivel é trazer Javi de volta...

Han

Citação de: 10Baggio em 16 de Junho de 2014, 15:02

Espero que sejam contratados jogadores feitos e não promessas. As duas contratações para o meio campo serão fundamentais para o sucesso da equipa.

Não, joga o Manel!

10Baggio

Citação de: Han em 16 de Junho de 2014, 15:07
Citação de: 10Baggio em 16 de Junho de 2014, 15:02

Não, joga o Manel!

Com o Manel lá vai o campeonato com o crl outra vez...

AnotherDoom

Isso do joga o "Manel" correu-lhe bem uma vez, na época 2013/2014... e já se tornou num exemplo de sucesso.

Quem foram os "Maneis" em 2010/2011, 2011/2012 e 2012/2013?