Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zetuga

Citação de: luca22 em 19 de Junho de 2014, 17:58
por essas e outras é que eu, que fui assinante da Benficatv desde o primeiro dia, cancelei o mesmo hoje pois se entendo que não devemos acreditar em tudo o que lemos, tb gostava de ver o canal do clube fazer um ponto da situação perante estas notícias que invadem diariamente o universo Benfiquista... não fazendo é porque lhes convém este ruído.. para mim não atacar o bicampeonato nas devidas circunstancias é um crime que não pode passar impune..
espero que não me levem a dar o seguinte passo: deixar de ser sócio...   

Sim, claro, foi por isso que cancelaste o canal......

que inocentinho e's....

Zetuga

Ja agora Luca22, para nao deixar meias palavras no ar:

Ou, simplesmente nao queres dar o dinheiro quando nao ha conteudos - estas no teu direito, mas por favor admite-o

ou, nem sequer e's benfiquista e vens para aqui mandar postas de bacalhau a ver se tens seguidores

Tenho tanta certeza que uma das carapucas te serve.

luca22

só acreditas se quiseres.. e nas tintas para isso! deves acreditar de certeza é no " não sou demagogo nem populista.."

HJDK

Eu só não entendo é que com as nossas receitas a disparar em vários sectores, desportivamente uma época quase perfeita, terminam à mesma numa venda desenfreada de jogadores.
Aconteça o que acontecer o final é sempre o mesmo.
Podíamos ter planteis competitivos se não estoirássemos milhões em entulho, em emprestados temos mais de 25M(fora salários), ora meus amigos isto é insustentável.

luca22

Ja agora Luca22, para nao deixar meias palavras no ar:

Ou, simplesmente nao queres dar o dinheiro quando nao ha conteudos - estas no teu direito, mas por favor admite-o

ou, nem sequer e's benfiquista e vens para aqui mandar postas de bacalhau a ver se tens seguidores

Tenho tanta certeza que uma das carapucas te serve.

penso que já te respondi á 1ª, quanto á segunda hipótese podemos quando quiseres beber umas cervejas e discutir o Benfica e o que é ser Benfica..

DBdennisDB

Citação de: 10Baggio em 19 de Junho de 2014, 17:58
Fdx nem a merda do estádio está paga quanto mais reduzir o passivo...

Tantas vendas e estamops sempre com o "cu apertado".

Porque os demais ...não.
Só o Benfica é que anda com o cu apertado. So o SLB é que é vendedor.
Vcs são tao inocentes.
Os porcos não ganharam nada...não há jogadores a fazerem capa a serem vendidos.
Os porcos nem sequer ainda colocaram um jogador noutro clube, e já são campeões de compras.
Os porcos para variar e por falta de inteligência, apenas seguem os jogadores colocados no Benfica.
Os porcos, com a lesão do Helton, provavelmente precisam mais de um titular que nos.
Os porcos como os lagartos tem dividas, staff, jogadores, estrutura e estadio para pagar.

Mas só o SLB anda com o cu apertado. Enfim.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Junho de 2014, 17:35
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2014, 17:35
Eu tambem acho que o post acima está todo ele errado. Sem ofensa claro.

O "Vá lá, ao menos isso"?

Porquê?

;D

Na boa, Elvecchio. Limitei-me a atirar o meu bitaite  :amigo:

ppfinder

Citação de: 10Baggio em 19 de Junho de 2014, 17:57
Citação de: ppfinder em 19 de Junho de 2014, 17:47
Todos queremos o melhor de dois mundos.

Por um lado ter um plantel cheio de jogadores de qualidade, mas por outro ter um passivo mínimo.

Por um lado ter uma equipa altamente competitiva, mas por outro não querer aceitar que para tal é necessário ser um entreposto de jogadores.

Parece facil comprar jogadores de grande nível, nunca os vender e ao mesmo tempo reduzir substancialmente passivo ........ Para quem não decide é sempre facil !!!!

E atenção, não estou com isto a dizer que a gestão não devia estar mais optimizada.

"Reduzir substancialmente o passivo"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu não disse que se reduziu ......  tens de ler melhor o sentido da frase.

Turegano

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2014, 18:15
Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Junho de 2014, 17:35
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2014, 17:35
Eu tambem acho que o post acima está todo ele errado. Sem ofensa claro.

O "Vá lá, ao menos isso"?

Porquê?

;D

Na boa, Elvecchio. Limitei-me a atirar o meu bitaite  :amigo:
O que acontece nos outros clubes pouco ou nada nos interessa.
Nós queremos é um Benfica forte, competitivo e saudável financeiramente, o que hoje em dia é impossível.

ppfinder

Citação de: HJDK em 19 de Junho de 2014, 18:07
Eu só não entendo é que com as nossas receitas a disparar em vários sectores, desportivamente uma época quase perfeita, terminam à mesma numa venda desenfreada de jogadores.
Podíamos ter planteis competitivos se não estoirássemos milhões em entulho, em emprestados temos mais de 25M(fora salários), ora meus amigos isto é insustentável.

As receitas operacionais continuam insuficientes para teres jogadores em quantidade e qualidade para lutar com os grandes da Europa .....

Para manter este nível de salários e número de jogadores vais ter sempre de vender.

Turegano

Pippin

Citação de: HJDK em 19 de Junho de 2014, 18:07

Venda desenfreada de jogadores só mesmo nos jornais. Por enquanto eu não tenho visto nada disso.

ppfinder

Por exemplo fala-se das vendas de Rodrigo, Andre Gomes e Matic como sendo deste ano, mas na prática não nos podemos esquecer que o ano passado (verão) não vendemos ninguem relevante ..... contudo reforçámos muito o plantel, em quantidade e qualidade. Daí que em Janeiro fosse necessário sair alguem, nomeadamnete o Matic. Os outros também "sairam", conseguimos foi um emprestimo de 6 meses, o que nos ajudou desportivamente. 

Pippin

Citação de: ppfinder em 19 de Junho de 2014, 18:27
Por exemplo fala-se das vendas de Rodrigo, Andre Gomes e Matic como sendo deste ano, mas na prática não nos podemos esquecer que o ano passado (verão) não vendemos ninguem relevante ..... contudo reforçámos muito o plantel, em quantidade e qualidade. Daí que em Janeiro fosse necessário sair alguem, nomeadamnete o Matic. Os outros também "sairam", conseguimos foi um emprestimo de 6 meses, o que nos ajudou desportivamente.

Mas vender o Matic pela metade do valor da sua cláusula de rescisão foi um disparate.

ppfinder

Citação de: Pippin em 19 de Junho de 2014, 18:28
Citação de: ppfinder em 19 de Junho de 2014, 18:27

Mas vender o Matic pela metade do valor da sua cláusula de rescisão foi um disparate.

Também acho que foi por um valor baixo, embora ninguem desse o valor da clausula