Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 20 de Junho de 2014, 16:48
Já agora, alguém me sabe esclarecer sobre isto:

Dívida de 17 milhões de Vieira ao BPN assumida pelo Estado ??

Mandaram-me à uns dias essa boca e não sabia bem como responder...

É capaz de ser verdade.
Mas isso é uma boca a respeito do que? Não tem nada a ver com o Benfica.

Han

É melhor perguntares o que se passou com o BPN ao Dias Loureiro.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 20 de Junho de 2014, 17:04

É capaz de ser verdade.
Não estou a mandar boca, mandaram-me foi uma a mim. Tinha a ver com a fortuna do LFV que desde que entrou para o Benfica eram só negócios para aumentar a sua fortuna e que até lhe perdoavam dividas de milhões só por ser presidente do Benfica e que o Governo é que ia pagar.

Quando perguntei qual dívida, disseram-me ao BPN. Disse só que se a dívida não é do Benfica, não interessava, ao que me respondeu que se sou eu a pagar-lhe a divida (com os meus impostos....) devia interessar-me e muito...

Adiante, sabem me dizer se isso é ou não verdade ?

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Flirt4ever em 20 de Junho de 2014, 17:35

É capaz de ser verdade.
Não estou a mandar boca, mandaram-me foi uma a mim. Tinha a ver com a fortuna do LFV que desde que entrou para o Benfica eram só negócios para aumentar a sua fortuna e que até lhe perdoavam dividas de milhões só por ser presidente do Benfica e que o Governo é que ia pagar.

Quando perguntei qual dívida, disseram-me ao BPN. Disse só que se a dívida não é do Benfica, não interessava, ao que me respondeu que se sou eu a pagar-lhe a divida (com os meus impostos....) devia interessar-me e muito...

Quem foi enganado aparentemente foi o BPN, não o Estado. Se estás a pagar as parvoíces do BPN a culpa não é do LFV mas do Sócrates que o nacionalizou.

MALU15

Citação de: Flirt4ever em 20 de Junho de 2014, 17:35

É capaz de ser verdade.

Essa matéria já está muito requentada. De vez enquanto lá vem ela à baila.

1989er

Ninguém tem actualizado o palmarés do Presidente, no cabeçalho da primeira página do Tópico?

Theroux

Citação de: 1989er em 20 de Junho de 2014, 18:18
Ninguém tem actualizado o palmarés do Presidente, no cabeçalho da primeira página do Tópico?

Falta todo o palmarés feminino desde 2003.

As competições de divisões inferiores e das modalidades menos mediáticas não são contabilizadas.

ppfinder

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2014, 18:23
Citação de: 1989er em 20 de Junho de 2014, 18:18

Falta todo o palmarés feminino desde 2003.

As competições de divisões inferiores e das modalidades menos mediáticas não são contabilizadas.

Nem  tinha reparado nessa informação na 1ª pag.

A nível masculino falta tb, deste ano, o campeonato de Atletismo, o de Basquetebol e a taça de Portugal de Hoquei. Acho que é isso.

Embora no Atletismo as provas são diversos campeonatos.

cmarg1971

Quando somos campeões não fica cá nenhum jogador e andamos todos chateados, quando não somos campeões não queremos cá nenhum desses jogadores e andamos igualmente chateados... isto é pior que a solução para a paz no mundo que as misses tanto pedem.

London Eye

Citação de: cmarg1971 em 20 de Junho de 2014, 20:04
Quando somos campeões não fica cá nenhum jogador e andamos todos chateados, quando não somos campeões não queremos cá nenhum desses jogadores e andamos igualmente chateados... isto é pior que a solução para a paz no mundo que as misses tanto pedem.
Uma coisa e' certa, eles passam por ca jogadores, coxos, treinadores, catedraticos, presidentes bons e maus mas o nosso Glorioso anda por ca a mais de cem anos e mais 100mil andara.

Esbutenado

Portanto, a tal historia de o "Benfica made in Benfica" pelos vistos foi mais outra mentira, para juntar ao "Benfica nao precisa de vender jogadores"?

Esbutenado

"se o Benfica tivesse conseguido manter os jogadores que saíram teria lutado pela Champions nos últimos anos."

Pablo Aimar

ChéSLB

Depois fazia-se como no tempo do "vale tudo" e afins...não pagamos, não pagamos, não pagamos... :tickedoff:

The Eagle 10

Benfica made in Benfica, continua assim o que interessa é vender...