Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiiB_10

Citação de: King 7 em 21 de Junho de 2014, 10:31
Benfica made in Benfica, continua assim o que interessa é vender...

Valência made in Benfica.

PB_124

Benfica made in Benfica  ;D ;D ;D ;D ;D

Queres enganar quem rapazola?

arco das maldivas

Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2014, 08:21
"se o Benfica tivesse conseguido manter os jogadores que saíram teria lutado pela Champions nos últimos anos."

Pablo Aimar

não consegue nem nunca vai conseguir. metam isso na cabeça

AntonioFugueiraSLB

Citação de: arco das maldivas em 21 de Junho de 2014, 12:51
"se o Benfica tivesse conseguido manter os jogadores que saíram teria lutado pela Champions nos últimos anos."

Pablo Aimar

Nunca é demasiado forte. Temos é de ser criativos e lutar por modelos mais competitivos em Portugal, como reformular a nossa liga de modo a jogarmos mais com porcos e lagartos e menos com Arouca e Olhanense por exemplo.

JPSilva

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 21 de Junho de 2014, 12:56
Citação de: arco das maldivas em 21 de Junho de 2014, 12:51

Pablo Aimar

Nunca é demasiado forte. Temos é de ser criativos e lutar por modelos mais competitivos em Portugal, como reformular a nossa liga de modo a jogarmos mais com porcos e lagartos e menos com Arouca e Olhanense por exemplo.

E o que é que isso muda em termos financeiros? Nada. Só o facto de fazeres meia dúzia de jogos com o Porto em vez de 2.

Paspalhona

Cada vez mais diriges uma Feira de Gado em vez de um clube de futebol.

Francescoli

Este ppfinder parece eu, mas com opiniões válidas.

:coolsmiley:

ppfinder

Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2014, 13:29
Este ppfinder parece eu, mas com opiniões válidas.

:coolsmiley:

Epá, hoje acordei tarde ..... mas a tempo de ver este grande post !!!!   lol

eaglerp

Já temos equipa?! vamos conseguir inscrever a equipa a tempo de participar na próxima liga, para defender o titulo????

carvalho0407

acho mal, sabermos pelo treinador em entrevistas, que vamos vender, ou ja vendemos, putos da formação, muito mal mesmo.
se vendemos os melhores, como se aposta na formação?

JackWhite

Foram muitos meses de vitórias e tranquilidade, andava mesmo tudo a ressacar de vir aqui montar a tenda e mandar bojardas.
Há 1 mês atrás o Benfica conquistou a primeira dobradinha em quase 30 anos, faltam 2 meses para começar a Liga 2014/15, e aparentemente o sentimento geral é de descrédito e pré-depressão e o futuro parece negro.

Para breve:

"Os rivais andam a mexer-se no mercado, só nós é que andamos a dormir"
"O Sporting está a reforçar-se muito bem. A diferença que faz ter uma direcção..."
"Marco Silva fará maravilhas com este plantel"
"Se não ganhamos a 1ª jornada estamos fodidos"
"Caguei nisto, este ano para mim o futebol acabou"

klik

Se de facto acontecer e conseguir vender 4 pontos de algum orgulho e equilíbrio de "nós" Benfiquistas.. e não de estes do (€€) tudo no mesmo ano seria de facto obra... Gk, Garay,Enzo,"Formação". Que balazios , nem nos piores sonhos.

Fernando Ferreira

Darko

Não estou a ligar á CS,o que dizem é ridículo.
A caminho do bi campeonato,isto sim acredito que esteja a ser feito.

Paspalhona

Citação de: JackWhite em 21 de Junho de 2014, 14:43
Foram muitos meses de vitórias e tranquilidade, andava mesmo tudo a ressacar de vir aqui montar a tenda e mandar bojardas.
Há 1 mês atrás o Benfica conquistou a primeira dobradinha em quase 30 anos, faltam 2 meses para começar a Liga 2014/15, e aparentemente o sentimento geral é de descrédito e pré-depressão e o futuro parece negro.

Para breve:

"Os rivais andam a mexer-se no mercado, só nós é que andamos a dormir"
"O Sporting está a reforçar-se muito bem. A diferença que faz ter uma direcção..."
"Marco Silva fará maravilhas com este plantel"
"Se não ganhamos a 1ª jornada estamos fodidos"
"Caguei nisto, este ano para mim o futebol acabou"

Está cientificamente provado que esse é o estado de espírito mais conveniente para os adeptos benfiquistas. Desconfiar até ao limite.
Pois não foi assim no ano passado ?  ::)