Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Francescoli

Este ppfinder parece eu, mas com opiniões válidas.

:coolsmiley:

ppfinder

Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2014, 13:29
Este ppfinder parece eu, mas com opiniões válidas.

:coolsmiley:

Epá, hoje acordei tarde ..... mas a tempo de ver este grande post !!!!   lol

eaglerp

Já temos equipa?! vamos conseguir inscrever a equipa a tempo de participar na próxima liga, para defender o titulo????

carvalho0407

acho mal, sabermos pelo treinador em entrevistas, que vamos vender, ou ja vendemos, putos da formação, muito mal mesmo.
se vendemos os melhores, como se aposta na formação?

JackWhite

Foram muitos meses de vitórias e tranquilidade, andava mesmo tudo a ressacar de vir aqui montar a tenda e mandar bojardas.
Há 1 mês atrás o Benfica conquistou a primeira dobradinha em quase 30 anos, faltam 2 meses para começar a Liga 2014/15, e aparentemente o sentimento geral é de descrédito e pré-depressão e o futuro parece negro.

Para breve:

"Os rivais andam a mexer-se no mercado, só nós é que andamos a dormir"
"O Sporting está a reforçar-se muito bem. A diferença que faz ter uma direcção..."
"Marco Silva fará maravilhas com este plantel"
"Se não ganhamos a 1ª jornada estamos fodidos"
"Caguei nisto, este ano para mim o futebol acabou"

klik

Se de facto acontecer e conseguir vender 4 pontos de algum orgulho e equilíbrio de "nós" Benfiquistas.. e não de estes do (€€) tudo no mesmo ano seria de facto obra... Gk, Garay,Enzo,"Formação". Que balazios , nem nos piores sonhos.

Fernando Ferreira

Darko

Não estou a ligar á CS,o que dizem é ridículo.
A caminho do bi campeonato,isto sim acredito que esteja a ser feito.

Paspalhona

Citação de: JackWhite em 21 de Junho de 2014, 14:43
Foram muitos meses de vitórias e tranquilidade, andava mesmo tudo a ressacar de vir aqui montar a tenda e mandar bojardas.
Há 1 mês atrás o Benfica conquistou a primeira dobradinha em quase 30 anos, faltam 2 meses para começar a Liga 2014/15, e aparentemente o sentimento geral é de descrédito e pré-depressão e o futuro parece negro.

Para breve:

"O Sporting está a reforçar-se muito bem. A diferença que faz ter uma direcção..."

Está cientificamente provado que esse é o estado de espírito mais conveniente para os adeptos benfiquistas. Desconfiar até ao limite.
Pois não foi assim no ano passado ?  ::)

JustMe

Paspalhona

Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Junho de 2014, 14:55
Estamos entregues aos bichos.

Ainda bem !!!!!!
Está cientificamente provado que a raça humana é mil vezes pior  ::)

Red Eyes

Diogo Brito

A conversa do temos que vender realmente faz todo o sentido. principalmente quando temos que alimentar uma mão cheia de vice-presidentes, directores, conselheiros motivaicionais, mais de 100 jogadores com contrato... enfim, normal que seja preciso vender...

Existe um conceito de gestão chamado "controle de custos", segundo este conceito e aplicando ao futebol, talvez não fosse preciso vender TODOS os nossos activos fulcrais se tivessemos este termo mais assente na nossa cabeça...

o problema é que o Benfica é um clube de amigos, e não um clube profissional... porque se o fosse, bastava ter, por exemplo, um vice-presidente e ão 3 ou 4...

Theroux

Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2014, 15:01
"O Benfica é nosso."

Então não é...

O Benfica não tem dono, nasceu selvagem.

Mais do que a um país, que a uma família ou geração, mais do que a um passado, que a uma história ou tradição, o Benfica pertence aos benfiquistas, não é de ninguém.

arco das maldivas

Citação de: JackWhite em 21 de Junho de 2014, 14:43

Para breve:

Todos as épocas o sporting está forte porque não vende (ninguém quer comprar) e o porto fortíssimo porque quem ganha não são os jogadores mas sim a estrutura. Ler isso tudo de novo será apenas um deja vú