Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JustMe

Paspalhona

Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Junho de 2014, 14:55
Estamos entregues aos bichos.

Ainda bem !!!!!!
Está cientificamente provado que a raça humana é mil vezes pior  ::)

Red Eyes

Diogo Brito

A conversa do temos que vender realmente faz todo o sentido. principalmente quando temos que alimentar uma mão cheia de vice-presidentes, directores, conselheiros motivaicionais, mais de 100 jogadores com contrato... enfim, normal que seja preciso vender...

Existe um conceito de gestão chamado "controle de custos", segundo este conceito e aplicando ao futebol, talvez não fosse preciso vender TODOS os nossos activos fulcrais se tivessemos este termo mais assente na nossa cabeça...

o problema é que o Benfica é um clube de amigos, e não um clube profissional... porque se o fosse, bastava ter, por exemplo, um vice-presidente e ão 3 ou 4...

Theroux

Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2014, 15:01
"O Benfica é nosso."

Então não é...

O Benfica não tem dono, nasceu selvagem.

Mais do que a um país, que a uma família ou geração, mais do que a um passado, que a uma história ou tradição, o Benfica pertence aos benfiquistas, não é de ninguém.

arco das maldivas

Citação de: JackWhite em 21 de Junho de 2014, 14:43
Foram muitos meses de vitórias e tranquilidade, andava mesmo tudo a ressacar de vir aqui montar a tenda e mandar bojardas.
Há 1 mês atrás o Benfica conquistou a primeira dobradinha em quase 30 anos, faltam 2 meses para começar a Liga 2014/15, e aparentemente o sentimento geral é de descrédito e pré-depressão e o futuro parece negro.

Para breve:

"Os rivais andam a mexer-se no mercado, só nós é que andamos a dormir"
"O Sporting está a reforçar-se muito bem. A diferença que faz ter uma direcção..."
"Marco Silva fará maravilhas com este plantel"
"Se não ganhamos a 1ª jornada estamos fodidos"
"Caguei nisto, este ano para mim o futebol acabou"

Todos as épocas o sporting está forte porque não vende (ninguém quer comprar) e o porto fortíssimo porque quem ganha não são os jogadores mas sim a estrutura. Ler isso tudo de novo será apenas um deja vú

arco das maldivas

Citação de: klik em 21 de Junho de 2014, 14:54
Se de facto acontecer e conseguir vender 4 pontos de algum orgulho e equilíbrio de "nós" Benfiquistas.. e não de estes do (€€) tudo no mesmo ano seria de facto obra... Gk, Garay,Enzo,"Formação". Que balazios , nem nos piores sonhos.

Está mais que provado que os nomes não jogam. A ficarem Enzo e Garays nunca se sabe se rendem o mesmo estando com a cabeça noutro lugar.

SusanaAfonso

Viva o Benfica, arranjem uma vida e deixem-se de merdas

Pippin

Pippin

Citação de: Xourco em 20 de Junho de 2014, 14:55
Eu quero um magnata sff.

Seria tudo muito bonito durante uns tempos, mas depois quando ele se fartasse do brinquedo o que é que achas que iria acontecer?

CitriC

Citação de: Flirt4ever em 20 de Junho de 2014, 17:35
Citação de: nfgl em 20 de Junho de 2014, 17:04
Citação de: Flirt4ever em 20 de Junho de 2014, 16:48
Já agora, alguém me sabe esclarecer sobre isto:

Dívida de 17 milhões de Vieira ao BPN assumida pelo Estado ??

Mandaram-me à uns dias essa boca e não sabia bem como responder...
É capaz de ser verdade.
Mas isso é uma boca a respeito do que? Não tem nada a ver com o Benfica.
Não estou a mandar boca, mandaram-me foi uma a mim. Tinha a ver com a fortuna do LFV que desde que entrou para o Benfica eram só negócios para aumentar a sua fortuna e que até lhe perdoavam dividas de milhões só por ser presidente do Benfica e que o Governo é que ia pagar.

Quando perguntei qual dívida, disseram-me ao BPN. Disse só que se a dívida não é do Benfica, não interessava, ao que me respondeu que se sou eu a pagar-lhe a divida (com os meus impostos....) devia interessar-me e muito...

Adiante, sabem me dizer se isso é ou não verdade ?
Infelizmente e verdade. Essa divida passou para o estado. Seria excelnte se esa divida fosse cobrada, o problema e que isso nunca vai acontecer.

Este BPN foi um paraiso para uns quantos, mas lixou a vida a muitos que ficaram sem o seu dinheiro quando faliu, e fod** a vida a mtos mais quando os politicos decidiram nacionalizá-lo. Devido as laços, favores, interesses, e td a pouca vergonha que se passa naquele antro, que têm.

Aqui podes informar-te mais sobre outros que se aproveitaram do sistema:

Www.apodrecetuga.blogspot.be/2013/03/ao-bpn-ninguem-paga-dividas-o-povo-paga.html

Ps: tanto quanto sei o ministerio publico ainda anda a investigar o envolvimento do LFV e o socio, mas o que li foi que a burla estava ligada ao socio Almerindo de Sousa, tendo ate a sede da inland e as casas do LFV sido alvo de buscas, mas ate agora nao se descobriu nada sobre um possivel envolvimento de LFV.

Enfim este bpn foi uma ganda banhada!

joefi

Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2014, 15:25
Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2014, 15:01
"O Benfica é nosso."

Então não é...

O Benfica não tem dono, nasceu selvagem.

Mais do que a um país, que a uma família ou geração, mais do que a um passado, que a uma história ou tradição, o Benfica pertence aos benfiquistas, não é de ninguém.
Hum...soa-me a "Delfins" ou aos "Resistência"!

vermelhao_33

De que serve vender o A gomes por 15 se depois se vai gastar 8 numa jovem promessa alema com um futuro ainda mais incerto ?

Compreendo a venda dos 3 jogadores da formacao por 30 milhoes pois o JJ nao conta com nenhum. Agora este dinheiro tem de entrar rapidamente e ir direitinho para o Bes ou BCP que eles bem precisam.

Se os 30 que entram sao a seguir investidos em outras jovens promessas e que ja nao se aceita.

Tr - 17

A ser verdade a venda dos jogadores da nossa formação, enfim..

Acho que será preciso esperar até ao final do período de transferências para poder avaliar correctamente os estragos, mas admito que estou preocupado.

Já são certas as saídas de vários jogadores que fizeram parte do plantel campeão nacional, e as suas saídas vão certamente fazer-se sentir.

Diz-se que outros podem seguir o mesmo caminho, e pelo vistos até os jovens com maior valor que temos estão de partida..

É este o futuro do Benfica? Estar constantemente a vender tudo o que tem de bom?

"Potenciar" jogadores para os ver a ganhar grandes troféus nos gigante$ europeus?

Por muito bom negócio que possa ser.. vai custar ver 3 jovens com valor, formados no clube, partirem para outros lados.. e quem sabe, virem a fazer parte de uma boa equipa.. que não a do Benfica.

Só conseguiria entender um negócio destes se isso impedisse a venda de outros jogadores da equipa principal. Espero para ver, mas já sei o que a casa gasta.

Se é isto o que nos reserva o Benfica, ao menos tenham a decência de não "venderem" aos adeptos a formação, a equipa B.. parece tudo fútil.

Se é apenas um circo, dispenso.

Talvez seja suposto os adeptos do Benfica começarem a apoiar o Valência.. às tantas é isso.

Xinas

"Meus irmãos e irmãs Benfiquistas

Não querendo adiantar , muito porque trabalho para a Sad do Benfica e não querendo comprometer-me nem comprometer ninguém , posso vos assegurar que o nosso amado clube ( sou sócio do Sport Lisboa Benfica ) precisa de fazer em vendas de jogadores à volta de 120 milhões de euros.O que está em causa não é , se o jogador provém da equipa A ou B ou mesmo dos júniores o que está em causa com estas vendas é a sobrevivência do clube.Ou fazemos esta verba (120 milhões ) ou o clube ficará ingovernável e começaremos a não cumprir os compromissos assumidos com a banca , com os fornecedores e salários de toda a estrutura (jogadores , equipas técnicas , gestores , directores , modalidades ).Não querem voltar ao tempo do Vale Azevedo pois não?Em que o clube era conhecido por caloteiro e por ser um clube sem palavra e sério.Demorou anos a recuperar o bom nome do Benfica.Não queiram regredir o que tanto custou a LFV conseguir.Os Benfiquistas tem de se mentalizar que estão a chegar tempos difíceis.Os Bes está aperta-nos os calcanhares e não nos dá mais aquela " corda " financeira em que o nosso Presidente fazia uma ginástica e dava para contratar jogadores com grande potencial por elevadas verbas.Isso acabou.A nossa equipa de futebol profissional vai ficar muito menos competitiva a nível internacional mas garanto a todos , que as pessoas que trabalham no Benfica vão tentar fazer o seu melhor e conseguir que mesmo com estes " grandes cortes no orçamento" necessários para a nossa sobrevivência possamos ter uma equipa competitiva a nível interno.O Sporting e bem optou por essa estratégia o ano passado , o Porto está adaptá-la este ano , não vai fazer grandes compras e os jogadores mais sonantes podem chegar ou por empréstimo ou por via de fundos " via Jorge Mendes " e também vai vender alguns dos seus craques e o Benfica para o bem do nosso clube também vai ter de adoptar essa estratégia.Só assim se explica a vinda do Djavan e todas as outras contratações serão deste género.Jovens mas sobretudo muito baratos.Poderá chegar apenas 2 jogadores um pouco mais caros mas apenas isso.Temos de reduzir custos e baixar em 20 % já este ano os custos com o pessoal da equipa Principal.Ou fazemos isso ou estaremos com a corda na garganta.Apoiem o Benfica.Não esmoreçam se não ganharmos nos próximos anos.Tenham consciência que é preferível nos próximos 3 a 5 anos não ganharmos o campeonato e o Benfica sobreviver , do que continuarmos com estes investimentos que aumentam e aumentam o nosso passivo pondo em causa o " continuar com as portas abertas ".Vão assistir aos jogos (encham em todos os jogos em casa o nosso fantástico Estádio da Luz) , comprem mais produtos originais Benfica , encham os pavilhões.O desporto não é só ganhar também se deve apoiar o clube nos momentos difíceis e eles estão a chegar.Um abraço a todos "

Comentário retirado do blog geração Benfica...

Nao consigo acreditar minimamente nisto.....