Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: hassana yebda em 22 de Junho de 2014, 01:01
Vamos ver esse comentário não é mt descabido, senão reparemos!!!
Garay 20m recebemos 8
Enzo 25M
Oblak. 20m
Bernardo cancelo e Hélder Costa 30M
Gaitan 25M
Kardec e Derlis 6M
Total. 114 M

Desde Janeiro já vendemos Matic, Rodrigo e AG, fazendo 70M€, juntando Kardec e Derlis que já foram e metesse ai, temos quase 80. Que se despache Martins que ganha uma bela pipa de massa e temos um bom pé de meia. Aceito que Garay saia devido ao contrato, ele não quer renovar e, com essa saída, acho que se podia manter Enzo, era um esforço que o presidente devia ver como necessário. E temos quase 100M€, acho que deve dar para equilibrar o barco.

O modo como aquele texto surgiu e nos moldes que se apresenta, é que não dá para levar a sério.

Xinas

Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2014, 01:15
Garay 20m recebemos 8
Enzo 25M
Oblak. 20m
Gaitan 25M
Kardec e Derlis 6M
Total. 114 M

Desde Janeiro já vendemos Matic, Rodrigo e AG, fazendo 70M€, juntando Kardec e Derlis que já foram e metesse ai, temos quase 80. Que se despache Martins que ganha uma bela pipa de massa e temos um bom pé de meia. Aceito que Garay saia devido ao contrato, ele não quer renovar e, com essa saída, acho que se podia manter Enzo, era um esforço que o presidente devia ver como necessário. E temos quase 100M€, acho que deve dar para equilibrar o barco.

nao sao 70 amigo..

rodrigo : 22 milhoes
gomes : 11 milhoes
matic : 25 milhoes

58 milhoes  O0

ppfinder

Kyoto

Parabéns LFV!!!

estou para ver que plantel vai começar a proxima epoca. espero que seja uma excepção e nao mais uma vieirada

10Baggio

"Apoiem o Benfica.Não esmoreçam se não ganharmos nos próximos anos.Tenham consciência que é preferível nos próximos 3 a 5 anos não ganharmos o campeonato e o Benfica sobreviver , do que continuarmos com estes investimentos que aumentam e aumentam o nosso passivo pondo em causa o " continuar com as portas abertas ".Vão assistir aos jogos (encham em todos os jogos em casa o nosso fantástico Estádio da Luz) , comprem mais produtos originais Benfica , encham os pavilhões.O desporto não é só ganhar também se deve apoiar o clube nos momentos difíceis e eles estão a chegar.Um abraço a todos "

Quem foi o cabrão que escreveu esta merda?!

Tr - 17

"...é preferível nos próximos 3 a 5 anos não ganharmos o campeonato e o Benfica sobreviver..."

Um lagarto ou um morcão não o diriam melhor.

Parece que temos de vender tudo.. Plantel principal, equipa B, escalões de formação, estátua do Eusébio e águia Vitória.

Fomos campeões e vencemos duas taças depois de não ter mexido muito na equipa.

Se depois de um ano de sucesso as consequências do mesmo fossem a venda desesperada das principais referências e melhores jogadores do plantel principal e pelos vista da equipa B.. então não temos motivo para nos preocuparmos com o futuro do Benfica porque ele parece não existir.

magoslb

Citação de: Xinas em 22 de Junho de 2014, 01:21
Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2014, 01:15
Garay 20m recebemos 8
Enzo 25M
Oblak. 20m
Gaitan 25M
Kardec e Derlis 6M
Total. 114 M

nao sao 70 amigo..

rodrigo : 22 milhoes
gomes : 11 milhoes
matic : 25 milhoes

58 milhoes  O0

Tens razão  O0, estava a fazer contas com os nºs arredondados que circulam. Agora ainda fiquei mais lixado. Com Kardec e Derlis é que deve andar lá perto.

10Baggio

Citação de: Tr - 17 em 22 de Junho de 2014, 01:31
"...é preferível nos próximos 3 a 5 anos não ganharmos o campeonato e o Benfica sobreviver..."

Parece que temos de vender tudo.. Plantel principal, equipa B, escalões de formação, estátua do Eusébio e águia Vitória.

Se depois de um ano de sucesso as consequências do mesmo fossem a venda desesperada das principais referências e melhores jogadores do plantel principal e pelos vista da equipa B.. então não temos motivo para nos preocuparmos com o futuro do Benfica porque ele parece não existir.

Por mim caso o Benfica falhe na próxima época e depois de tantas promessas e mentiras, tanto a nível financeiro como desportivo esta direção deveria ser corrida ao biqueiro!!!!

Ganhar o próximo campeonato é obrigatório e fundamental.

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 22 de Junho de 2014, 01:34

Por mim caso o Benfica falhe na próxima época e depois de tantas promessas e mentiras, tanto a nível financeiro como desportivo esta direção deveria ser corrida ao biqueiro!!!!

Sabes tão bem quanto eu que esta direcção NUNCA vai ser corrida ao biqueiro. NUNCA!

Tr - 17

Citação de: 10Baggio em 22 de Junho de 2014, 01:34

Se o presente e pelos vistos o futuro do Benfica for isto..

Passar uns bons anos a tentar montar u!a boa equipa para eventualmente ser campeão, às vezes.. Então não fará qualquer sentido continuar com esta direcção pois obviamente não são uma soluçao para o nosso futuro.

Tr - 17

Já agora, Parabéns ao Sr. Presidente do nosso amado clube.

Felicidades, e que a anunciada destruição da equipa campeã do Benfica seja treta, e que possamos ter um plantel verdadeiramente competitivo na próxima época.

Stanic

Quando acabar o contrato com a Caixa, mais vale mudar o naming para Centro de Formação Fundos do Jorge Mendes.

AleKx

Quando penso nesta direcção lembro-me sempre de algo que, apesar de longínquo, nunca me saiu da cabeça: "Cargas electricas em movimento, geram campos magnéticos"..
"Carne em movimento, gera comissões pró pessoal"
Não, não é carne de cavalo, (apesar de algumas das "peças" ficarem a dever muito nobre animal em termos de QI ) mas até podia ser...