Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lazar.

Já são muitos anos. Pare lá com isto.

André Sousa

Isto não é desmantelar a equipa campeã nacional.

Isto é um assalto. Uma violação. Sem direito a vaselina.

RicardoSR

que pesadelo de pré-época, e agora quando finalmente tinhamos um GR unanime desde Saint Michele faz 1 época e sai. espera-nos a luta pelo 3º lugar e a julgar pelo andar da carruagem vamos ter um plantel ao nível dos anos 2000 e pouco. ainda nem fez 2 meses que fomos campeoes e um gajo já começa a deprimir ao ver sair os campeoes quase todos e a serem contratados djavans e a voltarem fariñas e jaras.

VitorFernando

Queres ver que vamos mesmo vender o Oblak?

Andamos 10 à procura de um grande GR e quando encontramos um só faz meia época a titular porque é logo para vender.

Assim é impossível o Benfica ganhar com regularidade, todod os jogadores que façam uma boa época são logo vendidos, e nunca é só um por época.

pinheiro3

Se o Oblak sair, temos o Artur. Sem problema, há que fazer dinheiro.

JustMe

Citação de: André Sousa em 22 de Junho de 2014, 03:09

E no entanto quem dissesse isso há um mês era ridicularizado, apesar de se ver a milhas o que ia acontecer.

Quem não conhecer esta direcção... que a compre. Pode ser o Lim.

josantiago

Calma pessoal... Ainda temos o Artur

:tomates:

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 22 de Junho de 2014, 03:09

É basicamente,  deitar fora o respaldo conseguido com a época transacta.

Vão armar-se em espertos e vão foder tudo mais uma vez.

Não admira,  que a concorrência não nos leve a sério.  Somos incapazes de manter uma posição firme, num rumo que os assuste verdadeiramente.

Para o ano, volta tudo ao mesmo

hertz

E disse ele há quase 1 ano que não íamos precisar de vender mais jogadores. Pudera, depois de tudo vendido não sobra mais nada para vender, a não ser que comece a vender júnior, juvenis e por aí em diante

Toalhete

Citação de: hertz em 22 de Junho de 2014, 03:38
E disse ele há quase 1 ano que não íamos precisar de vender mais jogadores. Pudera, depois de tudo vendido não sobra mais nada para vender, a não ser que comece a vender júnior, juvenis e por aí em diante

O que me admira é ainda alguém dar importância às promessas deste senhor. É Benfica português, Benfica comprador e não vendedor, só pelas cláusulas, Benfica a bater-se com os maiores da Europa, etc. Nunca nada disto se verifica. É aceitar isto e seguir em frente.

kid bengala

Quando se anda de mão dada com empresários e fundos dá nisto, é muito bonito receber o Markovic e parecidos, mas, depois existe o outro lado, quem manda é quem tem o dinheiro, o Benfica não o tem, e precisa dele para pagar contas, basicamente, serve de barriga de aluguer, ganha algum pelo meio, mas dá a ganhar muito mais a outros. Tudo isto se passa num clima de suspeição, onde o clube não explica nada, de onde vem o dinheiro, quem são estas pessoas. O clube anda demasiado dependente desta gente, um dia vão para outras paragens que achem mais atractivas, fica a chuchar no dedo. Acabam-se as grandes vendas, as compras terão de ser de um nível mais baixo, não vai ser bonito.

Existe quem aprove este modelo, eu não gosto. 

pedromrm

Citação de: Toalhete em 22 de Junho de 2014, 03:45
Citação de: hertz em 22 de Junho de 2014, 03:38

O que me admira é ainda alguém dar importância às promessas deste senhor. É Benfica português, Benfica comprador e não vendedor, só pelas cláusulas, Benfica a bater-se com os maiores da Europa, etc. Nunca nada disto se verifica. É aceitar isto e seguir em frente.

Ele este ano já disse algo do género: "Não queremos jogadores contrariados".

Isto foi uma achega para as diversas saídas que irão surgir, a maioria (para não dizer a totalidade) abaixo da clausula de rescisão.

BlankFile

Nem sequer chegámos ao final do mês de Junho e vejam só o nível de desespero que existe aqui no fórum. Chega a meter dó. Relaxem, evitem consultar os meios de CS desportivos, caso contrário ainda dão em malucos. Isto para mim já é tão natural, não tenho qualquer reacção. Limito-me a encolher os ombros e bola para a frente. Não sinto estes golpes. O que tiver que acontecer, acontece. Espero para ver qual será o nosso plantel no dia 31 de Agosto. Até lá vão acontecer saídas e entradas. Resta esperar que o balanço seja positivo a nosso favor.

Céptico

Pensava que éramos "compradores", e não "vendedores".

Pode ser um ano Histórico para o Entreposto, ainda vai correr muita água até ao fim da silly season...

VitorFernando

Eu até tenho medo de ver quem vem substituir. o Oblak, o Garay, o Enzo, o André Gomes, o Rodrigo.

Até agora só vi o subtituto do Siqueira e não me inspira confiança nenhuma.

E não esquecer que o Fejsa só deve voltar para o ano.

Ainda estou para ver que equipa vai para pré-época e nem quero imaginar quem vai jogar na supertaça, até me dá calafrios só de imaginar o Artur a titular.