Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Incrível este tópico.
Até tenho vergonha.
Então esta de desejar "pouca saúde" tem de dar cartão. Puta de ódio que vos tolda a inteligência e até a opinião.

Muitos parabéns LFV.
Votos de muito sucesso até ao final do mandato!!

eplunum

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Junho de 2014, 11:44
Posso concordar ou não com as suas politicas.E não concordo com muitas.Como concordo com outras mais.Jamais desejaria mal a algum dos nossos.
depende se o considerares um dos nossos ou não,para mim tem feito muito mal ao benfica logo não acho que seja dos nossos,deus me perdoe mas odeio este gajo tanto como o corrupto mor.

eplunum

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Junho de 2014, 11:47
Incrível este tópico.
Até tenho vergonha.
Então esta de desejar "pouca saúde" tem de dar cartão. Puta de ódio que vos tolda a inteligência e até a opinião.

Muitos parabéns LFV.
já vi no forum desejar bem pior ao corrupto mor qual é a diferença?mas de quaquer maneira não foi bem isso que quiz dizer.

GTtdi_SLB

No que concerne ao aniversário, que conte muitos mais com saúde.

Quem caralho (com todas as letras para perceberem bem) pode desejar a mal/morte a um indivíduo que a bem ou a mal tem defendido as nossas cores no meio de um lamaçal tremendo e perante uma falange tão ampla de adeptos (e também tão distinta nas suas opiniões) fica impossível agradar a todos??

Gostava de vos ver a lidar com egos de jogadores, empresários sujos, adeptos extremistas, banca e sistema de influências instalado..e daí tirar sucesso desportivo non-stop.

| João |

Muitos parabens Sr. Presidente.
Que seja um grande ano e que faça muitos mais.

eplunum

Incrível este tópico.
Até tenho vergonha.

Muitos parabéns LFV.
foi mal entendido só queria dizer que na minha opinião  o quero bem longe do benfica o mais rapido possivél.

Benfiquista_

Se fosse a ti editava o que escreveste, porque se algum moderador vê o que escreveste levas amarelo e bem dado a meu ver.

nogueira

Com que então o Presidente faz anos?

Então muitos parabéns.

eplunum

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Junho de 2014, 12:01
Se fosse a ti editava o que escreveste, porque se algum moderador vê o que escreveste levas amarelo e bem dado a meu ver.
já disse que me fiz entender mal,não sou pessoa de desejar a morte a ninguém.

Arhamiis

Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2014, 12:04
Tudo bem, não vale a pena dramatizar mais as coisas, foi um expressão infeliz.  Siga.

Benfiquista_

Eu entendo, mas é melhor editares o que escreveste, porque quem ler vai pensar o contrário.

É apenas um conselho, nada mais.

AnotherDoom

João Norte

Incrível este tópico.
Até tenho vergonha.

Muitos parabéns LFV.
Concordo plenamente com a questão dos desejos movidos pelo ódio.
Já com o "tolda a inteligência e até a opinião." parece-me que os "toldados" são outros.  :confused:

eplunum

Citação de: Arhamiis em 22 de Junho de 2014, 12:08
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2014, 12:04
Tudo bem, não vale a pena dramatizar mais as coisas, foi um expressão infeliz.  Siga.
acho que sim,não gosto do homem mas já mais lhe desejaria a morte.

flsb