Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

força Benfica

AntonioFugueiraSLB

TJSF

Vieira, 65 anos já é uma idade boa para considerar a reforma.

eplunum

eplunum

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Junho de 2014, 10:57
Parabéns Presidente.

Que conte muitos mais, com muita saúde.
já eu desejo que se afaste do benfica o mais rapido possivél.

Benfiquista_

Posso concordar ou não com as suas politicas.E não concordo com muitas.Como concordo com outras mais.Jamais desejaria mal a algum dos nossos.

Red Zeppelin

Incrível este tópico.
Até tenho vergonha.
Então esta de desejar "pouca saúde" tem de dar cartão. Puta de ódio que vos tolda a inteligência e até a opinião.

Muitos parabéns LFV.
Votos de muito sucesso até ao final do mandato!!

eplunum

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Junho de 2014, 11:44
Posso concordar ou não com as suas politicas.E não concordo com muitas.Como concordo com outras mais.Jamais desejaria mal a algum dos nossos.
depende se o considerares um dos nossos ou não,para mim tem feito muito mal ao benfica logo não acho que seja dos nossos,deus me perdoe mas odeio este gajo tanto como o corrupto mor.

eplunum

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Junho de 2014, 11:47
Incrível este tópico.
Até tenho vergonha.
Então esta de desejar "pouca saúde" tem de dar cartão. Puta de ódio que vos tolda a inteligência e até a opinião.

Muitos parabéns LFV.
já vi no forum desejar bem pior ao corrupto mor qual é a diferença?mas de quaquer maneira não foi bem isso que quiz dizer.

GTtdi_SLB

No que concerne ao aniversário, que conte muitos mais com saúde.

Quem caralho (com todas as letras para perceberem bem) pode desejar a mal/morte a um indivíduo que a bem ou a mal tem defendido as nossas cores no meio de um lamaçal tremendo e perante uma falange tão ampla de adeptos (e também tão distinta nas suas opiniões) fica impossível agradar a todos??

Gostava de vos ver a lidar com egos de jogadores, empresários sujos, adeptos extremistas, banca e sistema de influências instalado..e daí tirar sucesso desportivo non-stop.

| João |

Muitos parabens Sr. Presidente.
Que seja um grande ano e que faça muitos mais.

eplunum

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Junho de 2014, 11:47
Incrível este tópico.
Até tenho vergonha.

Muitos parabéns LFV.
foi mal entendido só queria dizer que na minha opinião  o quero bem longe do benfica o mais rapido possivél.

Benfiquista_

Se fosse a ti editava o que escreveste, porque se algum moderador vê o que escreveste levas amarelo e bem dado a meu ver.

nogueira

Com que então o Presidente faz anos?

Então muitos parabéns.

eplunum

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Junho de 2014, 12:01
Se fosse a ti editava o que escreveste, porque se algum moderador vê o que escreveste levas amarelo e bem dado a meu ver.
já disse que me fiz entender mal,não sou pessoa de desejar a morte a ninguém.