Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: jgbg91 em 25 de Junho de 2014, 19:55
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Junho de 2014, 19:53
Alguém sabe quanto é que o Benfica gastou em transferências até ao dia de hoje? Não estou à espera de valores exactos, porque já sabemos o que casa gasta, mas queria saber mais ou menos a quantas andamos.

há volta de uns 6M, sem contar com os " custos 0"

E tudo com jogadores de merda, mas é preciso é meter o dinheiro a circular e encher uns quantos bolsos, enquanto esta malta não sair do clube não saímos da cepa torta. Cobrar seja o que for ao JJ também é de rir, no contexto actual.

PésDeCoentrão

Citação de: JanOblak em 25 de Junho de 2014, 19:54
Mas está toda a gente a criticar e eu ainda não percebi!
O Benfica tinha 40% do passe do Garay, por esses 40% recebeu 6 milhões de euros.
O Benfica só faz o comunicado da sua parte do negocio.
O negocio total foi de 15 milhões o Real recebe 7,5 e o fundo 1,5 (Milhões de Euros).
Visto bem nao foi um negocio mau de todo se pensar mos que a partir de janeiro o jogador podia assinar por quem quisesse   :confused:

Nada disso.

Ponto 1 - o Benfica tinha 100% do passe do Garay.
Ponto 2 - ficou acordado que o Real Madrid receberia metade do valor de uma futura transferência (se existisse).

O Benfica vende a totalidade do passe (os direitos desportivos) por 6M.

A menos que haja dinheiro por baixo da mesa (para lixar os espanhóis), só o Zenit é que se fica a rir.

Manpaz1904

pcssousa

Citação de: arco das maldivas em 25 de Junho de 2014, 19:57
Citação de: pcssousa em 25 de Junho de 2014, 19:56
Citação de: arco das maldivas em 25 de Junho de 2014, 19:52
Citação de: bisard em 25 de Junho de 2014, 19:51
Citação de: arco das maldivas em 25 de Junho de 2014, 19:49
Citação de: bisard em 25 de Junho de 2014, 19:48
Se alguém me dissesse ontem que o Benfica ia vender o Garay e só recebia 2,4M eu dizia para meter mais tabaco nisso. Com o Benfica as coisas podem ser sempre piores que os nossos piores pesadelos.  :estrelas:

O Benfica recebe 6M...
Pois recebe, tem é de dar depois 3.6M ao Real Madrid e ao fundo.  :D

Não li isso em lado nenhum
O jogador foi vendido por nós, detentores de 100% dos direitos desportivos por 6M. Como tinhamos 40% dos direitos financeiros, ficamos com 2,4M para nós. Simples.

Volto a perguntar. Onde é que isso está escrito? Só quero ter a certeza.
No comunicado diz que foi vendido por 6M. Em lado algum está escrito que recebemos 6M.

PésDeCoentrão

Citação de: bisard em 25 de Junho de 2014, 19:57
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2014, 19:55
Citação de: João Norte em 25 de Junho de 2014, 19:52
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2014, 19:48
off-topic... o porco fernando no city por 15M... oficial.
Um gajo que ficava livre este ano... Só mostra o quão má foi a venda do Garay.

Fdx... que teimosia. O Fernando renovou este ano até 2017 com clausula de 30M.
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-fernando-renovacao-fernando-liga-transferencias-mercado-topnews/52f63f89e4b0c39e1586801a.html
Renovou... já se estava farto de saber que ele ia para o City. Os gajos renovaram-lhe o contrato para conseguir sacar mais uns milhões ao City.

Logo esses 15M são tão estranhos (podia ter sido fechado por ZERO) como os 6 do Garay.

abar85

O Benfica nunca comunicou apenas a parte que lhe cabia em nenhuma venda

VodkaBoy

Citação de: arco das maldivas em 25 de Junho de 2014, 19:55
Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2014, 19:54
Eu pensava que os 6 Milhões era o que o Benfica ia receber depois de pagar todas as percentagens ao Real, fundo e Jorge Mendes.

Desses 6M ainda ter que pagar isso é surreal.

Os 6M é já com tudo descontado. É o que faz sentido.
Como consegues depreender isso do comunicado que foi escrito? É que o que lá está é precisamente o contrário.

arco das maldivas

Isto foi dito pelo user que acompanha o futebol Russo

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 19:54
Citação de: RicardoSR em 25 de Junho de 2014, 19:53
porco a comerem-nos de cebolada.
sacam 15M num jogador que podia ter assinado a custo zero e nós apenas 2M num jogador que ainda tinha 1 ano de contrato.

6.

15 cada um mas o benfica so tem 40 por cento do passe do garay....

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: RicardoSR em 25 de Junho de 2014, 19:57
pior do que perder a equipa toda e virem jogadores que nem no braga calcariam, só perder a equipa toda a preço de saldo.

E se calhar nem no Benfica vão calçar. O que não falta todos os anos são palermas que vêm e, coitados, só quando chegam é que percebem que são mercadoria e estão simplesmente a rodar porque há dinheiro que tem de fluir para os empresários do costume. O Benfica apoia esta vergonha e, pior, está refém dela!

arco das maldivas

Citação de: pcssousa em 25 de Junho de 2014, 19:58
Citação de: arco das maldivas em 25 de Junho de 2014, 19:57
Citação de: pcssousa em 25 de Junho de 2014, 19:56
Citação de: arco das maldivas em 25 de Junho de 2014, 19:52
Citação de: bisard em 25 de Junho de 2014, 19:51
Citação de: arco das maldivas em 25 de Junho de 2014, 19:49
Citação de: bisard em 25 de Junho de 2014, 19:48
Se alguém me dissesse ontem que o Benfica ia vender o Garay e só recebia 2,4M eu dizia para meter mais tabaco nisso. Com o Benfica as coisas podem ser sempre piores que os nossos piores pesadelos.  :estrelas:

O Benfica recebe 6M...
Pois recebe, tem é de dar depois 3.6M ao Real Madrid e ao fundo.  :D

Não li isso em lado nenhum
O jogador foi vendido por nós, detentores de 100% dos direitos desportivos por 6M. Como tinhamos 40% dos direitos financeiros, ficamos com 2,4M para nós. Simples.

Volto a perguntar. Onde é que isso está escrito? Só quero ter a certeza.
No comunicado diz que foi vendido por 6M. Em lado algum está escrito que recebemos 6M.

Mas não diz que percentagem foi vendida

luis.live

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 19:54
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 19:49
Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 19:46
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 19:43
Citação de: abar85 em 25 de Junho de 2014, 19:37
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 19:35
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:32
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 19:17
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:14
No comunicado do Zenit não referem valores nenhuns, mentir é feio.
Eu tenho quase a certeza que o negócio foi mau por uma frase que está no comunicado. A frase que diz que o jogador terminava contrato para o ano. Como que a justificarem-se pelo negócio...

Touche, algo que nunca antes fizeram.

Por 6M( seja pelos 40% ou pelos 100%) ficava com o jogador e saia a custo zero no final da época.

escreves isso porque não és tu que pagas os salários!

O salário do garay e incomportável?

náo , são só 7 milhões ano!

Não faço ideia e tenho enormes dúvidas que haja algum jogador nosso a receber mais de 3M ou 3,5M/ano. Mas Luis, por essa lógica vendíamos por zero que continuava a ser bom.  ^-^

Tudo bem que ficava livre em Janeiro, mas não há um único clube no Mundo que desse..vá, 10M por um central de selecção argentina ?

do que sei , luisão , salvio e garay recebem mais do que 3 milhões ano, embora no caso do garay 50% do salario é pago pelo real Madrid, mas são 7 milhões ano referentes ao contrato que o garay assinou com o real Madrid...

Não pode ser Luís, o Garay nunca teve 7M/ano em Madrid. Aliás, poucos naquele plantel ganham isso ou mais...

Depois, o que se falou é que tínhamos pago "pouco" (5,5M) porque outro tanto seria para salários. E depois, não tem pés nem cabeça que o Real Madrid ande a pagar 3,5M durante três épocas de um jogador que não é seu.

Qual o retorno disso ? E se o gajo sai a custo zero? Ou lhes rende 3M como agora ? Tinham pago 3,5M x 3 para agora receberem...3M ? Não tem lógica.

Fizemos grande negócio na contratação ao Madrid, agora na venda...foi um negóciozito, a roçar o mau.

foi o que me disseram , que o SL BENFICA pagava 3,5 milhões ao garay por 50% do salário , e o restante era pago pelo Madrid, agora se é falso ou não , cada um fica com a sua. O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 19:57
Citação de: JanOblak em 25 de Junho de 2014, 19:54
Mas está toda a gente a criticar e eu ainda não percebi!
O Benfica tinha 40% do passe do Garay, por esses 40% recebeu 6 milhões de euros.
O Benfica só faz o comunicado da sua parte do negocio.
O negocio total foi de 15 milhões o Real recebe 7,5 e o fundo 1,5 (Milhões de Euros).
Visto bem nao foi um negocio mau de todo se pensar mos que a partir de janeiro o jogador podia assinar por quem quisesse   :confused:

Nada disso.

Ponto 1 - o Benfica tinha 100% do passe do Garay. Não.
Ponto 2 - ficou acordado que o Real Madrid receberia metade do valor de uma futura transferência (se existisse).

O Benfica vende a totalidade do passe (os direitos desportivos) por 6M.

A menos que haja dinheiro por baixo da mesa (para lixar os espanhóis), só o Zenit é que se fica a rir.

slbenfica_croft

Quando alguém perceber que parte nos toca neste negócio avise sff.

Neste momento tá tudo aos papéis.

pexim

Citação de: kallou em 25 de Junho de 2014, 18:39
Leio aqui cada coisa...que fico a pensar como é possível escreverem certo tipo de coisas...

Quem me conhece...sabe que não sou um defensor do Vieira...pelo contrário sou bastante crítico...

Agora...não me façam rir com certos comentários...analisem apenas este negócio do Garay...e o que é que o Benfica poderia ter feito!!

O Garay quis sair...porque até hoje...RECUSOU-SE SEMPRE a renovar contracto!!

O Garay vai receber CERCA DE 25/30M€ PELOS 5 ANOS DE CONTRACTO!!!

Cresçam...porra...não existe pachorra para tanto histerismo!

Eu não estou preocupado com a saída do Garay...PORQUE JÁ TODOS SABIAM DESDE JANEIRO QUE ELE ÍA SAIR E POR ESTES VALORES...que culpa tem o Benfica do Real Madrid ter ficado com 50% DO PASSE DELE??!

Convém não esquecer que o Garay foi contracto por 5.5M€ por 50% do passe...

Quero é que seja bem substituido...COMPRAR POUCO MAS BOM!! Isso sim é que podemos criticar...agora ele sair...é novidade para alguém??!

Convém é ter a informação correta, para não acusar os outros de serem crianças do alto da nossa cagança e depois, vai-se a ver e só estamos a dizer merda...

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fr35617.pdf

Como se lê, o Benfica não comprou só 50% do passe. O Benfica comprou a totalidade do passe e ficou de dar ao Real metade do que ganhasse com uma venda futura.

T1n0_SLB

Citação de: arco das maldivas em 25 de Junho de 2014, 19:59
Isto foi dito pelo user que acompanha o futebol Russo

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 19:54
Citação de: RicardoSR em 25 de Junho de 2014, 19:53
porco a comerem-nos de cebolada.
sacam 15M num jogador que podia ter assinado a custo zero e nós apenas 2M num jogador que ainda tinha 1 ano de contrato.

6.

15 cada um mas o benfica so tem 40 por cento do passe do garay....

O user que escreve mais inverdades e baboseiras em todo o fórum?