Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SorcereR

Citação de: r3m em 25 de Junho de 2014, 19:24
Citação de: HJDK em 25 de Junho de 2014, 19:14
Melgarejo 5M
Garay 6M

Descubra o bom e o mau negócio.
A seis meses de poder assinar por outro clube e com a vontade do jogador em sair devias ser tu que conseguias melhor!... 6milhoes por 40% do passe nestas circunstancias so é mau para quem so gosta de criticar!

Ninguém sabe se é por 40% do passe ou total, não há informações nesse sentido.

Se for pela totalidade só imagino o Zenit a dar muito por alguém que o Benfica venda facilmente para "entalar" o Real.

LFVL

Citação de: SorcereR em 25 de Junho de 2014, 19:26
Melgarejo 5M
Garay 6M

A seis meses de poder assinar por outro clube e com a vontade do jogador em sair devias ser tu que conseguias melhor!... 6milhoes por 40% do passe nestas circunstancias so é mau para quem so gosta de criticar!

Se for pela totalidade só imagino o Zenit a dar muito por alguém que o Benfica venda facilmente para "entalar" o Real.

O problema é que esse alguém também deve ser argentino e tem magia no pé esquerdo...

Palmeirinha

Só alguém que anda há muito pouco tempo no futebol é que acredita que estes 6M são reais. Há aqui truque de certeza, só falta perceber qual, mas pode muito bem ser uma forma de o real receber menos...

RicardoSR

o gajo que está lá a responder perguntas naquilo do record diz que foi 6M pelo 100% do passe.
SE foi assim é um crime de todo o tamanho e digno de uma demissão imediata, ainda para mais quando ainda faltam mais de 2 meses para fechar o mercado.

Coluna The Great

Melgarejo 5M
Garay 6M

Talvez dê muito por um Gaitan ou Salvio

RicardoSR

trazemos um gajo da 2ª divisão brasileira  por 3M e recebemos pouco mais de 2M por um dos melhores centrais da europa.

PésDeCoentrão

Mas de onde saiu a história dos 40% ???  ^-^

O comunicado é claro! Alguma vez, numa venda, o Benfica discriminou a fatia que lhe cabia ?? E já vendeu vários jogadores com percentagens na BSF, não me lembro de ler lá os valores que lhes correspondiam, por exemplo.

Mais, vendendo por 15M, acham que o Benfica vinha com um comunicado de 6 ??  ;D  Nem que fosse para gabar a excelente "venda" colocavam 15M (mesmo que efectivamente recebessem um valor líquido bem menor).

Talvez o Real Madrid desconte o milhão (?) do Di Maria, pela conquista da Champions.

kramxel²

Agora levam o Cavaleiro por 50M para compensar....

SorcereR

Citação de: Coluna The Great em 25 de Junho de 2014, 19:28
Melgarejo 5M
Garay 6M

Talvez dê muito por um Gaitan ou Salvio

Ou um Cancelo que o Vilas Boas sempre gostou tanto.

abar85

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 19:30
Mas de onde saiu a história dos 40% ???  ^-^

O comunicado é claro! Alguma vez, numa venda, o Benfica discriminou a fatia que lhe cabia ?? E já vendeu vários jogadores com percentagens na BSF, não me lembro de ler lá os valores que lhes correspondiam, por exemplo.

Mais, vendendo por 15M, acham que o Benfica vinha com um comunicado de 6 ??  ;D  Nem que fosse para gabar a excelente "venda" colocavam 15M (mesmo que efectivamente recebessem um valor líquido bem menor).

Talvez o Real Madrid desconte o milhão (?) do Di Maria, pela conquista da Champions.

Pois, o comunicado não fala em partes nenhumas, como sempre é!

Zlatan

Gostava de saber se os 6M€ é pela totalidade do passe, ou se recebemos, efectivamente, os 6M€.

T1n0_SLB

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 19:17
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:14
No comunicado do Zenit não referem valores nenhuns, mentir é feio.
Eu tenho quase a certeza que o negócio foi mau por uma frase que está no comunicado. A frase que diz que o jogador terminava contrato para o ano. Como que a justificarem-se pelo negócio...

Touche, algo que nunca antes fizeram.

Por 6M( seja pelos 40% ou pelos 100%) ficava com o jogador e saia a custo zero no final da época.

VodkaBoy

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2014, 18:24
Citação de: VodkaBoy em 25 de Junho de 2014, 18:10
Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2014, 18:07
Citação de: VodkaBoy em 25 de Junho de 2014, 18:01
Só a mim é que me parece um comunicado claro, que refere a venda na totalidade por 6M€?

A mim tambem me parece. Simplesmente a totalidade que tinhamos era apenas de 30% ou 40%.

Não estou a ver como é que o Benfica podia vender os 100% por 6M quando só tem 40%.

Mas isso sou eu. Vai na volta o LFV já na casa dos 60 anos, tem que aprender a fazer contas e a gerir o Benfica, com a malta aqui do forum ...
Relembro-te que em todas as vendas em que estavam envolvidos fundos, nunca o Benfica discriminou que o valor anunciado se referia exclusivamente à parte que nos calhava.
Se também não o fizeram desta vez, parece-me claro que foi 6M na totalidade a distribuir por quem tem percentagens do passe.

E o maior exemplo é a venda do Ramires. Nessa altura o Benfica só tinha 50% do passe e anunciou uma venda de 22M€. Também foi isso que nos calhou a nós pelos 50% do passe?

Amigo,

A verdade é que desde que foram criadas as SAD´s nunca se percebeu muito bem o funcionamento de algumas coisas. Ao principio eram obrigados a comunicar tudo a partir de um certo valor, depois já não eram e aposto que com o tempo aprenderam a "contornar" essas obrigações. E de certeza que não foi só o Benfica a faze-lo ...

Assim e como eu até te conheço, sei que levantas-te a questão de uma forma séria e eu sou obrigado a reconhecer que a coisa deixa duvidas. O meu bom senso diz-me que o LFV não é assim tão burro e anti benfiquista que tenha decidido vender um dos melhores centrais da europa por 6M de euros e depois ter que dar 3M ao Real Madrid e mais não sei quanto ao fundo até estarmos ainda a pagar pela saída dele ...

O que eu disse e reafirmo é que nesta situação pegaram pela falta de clareza do comunicado. Se o Benfica tivesse emitido um comunicado que não deixasse margem para duvidas, eles iam marrar com o facto do comunicado ter sido escrito em "Times New Roman" quando devia ter sido escrito em "Tahoma" e concluído que o LFV é um filho da puta que enganou os sócios mais uma vez (Como sabes os 83% aparecem por artes mágicas ...)!!!

Eles não queriam que o Garay saísse de maneira nenhuma. Já tinham a equipa montadinha no FM com ele e com o Luisão e até já tinham feito uma época inteira que acabou com a conquista do campeonato, taça, taça da liga e liga dos campeões (Vitoria na final contra o porto por 10-0 com 7 golos do Cardozo e 3 do Garay). Agora o homem vendeu-lhes o Ezequiel e eles estão furibundos!
Claro que a questão acerca do comunicado ser dubio me parece uma falacia. está lá bem escrito os contornos do negócio. A questão é saber se o que lá está é verdade ou não (até porque nao seria a primeira mentira que colocariam em documentos desta natureza)
E a critica que fazes também me parece ter um fundo de verdade. muitos aqui não precisam de nada mesmo para criticar a torto e a direito.

No final disto tudo, fico a pensar que o valor é demasiado curto para a valia do jogador, mesmo com o ultimo ano de contrato à porta. Mas também não sei o que foi acordado com o jogador.

kramxel²

Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Junho de 2014, 19:30
Agora levam o Cavaleiro por 50M para compensar....

Ou se calhar, as vendas do Rodrigo e do A.Gomes já faziam parte da negociata....

kingvata

Bem...de acordo com a promessa do presidente, "quando sai um jogador de uma dada posição, será logo reposto um novo jogador"

Lá vamos nós comer com o César, sorrir e piar baixinho....

:smokin: