Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiagoterceira

a verdade é uma....quem ler, sem segundas intenções, o comunicado fica com a ideia assente que o Garay foi vendido por 6M....ponto final

luis.live

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2014, 20:08
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 20:04
tudo em histerismo por algo que toda a gente já sabia que iria acontecer!
Na minha inocência acreditava que era a Comunicação social que estava a vender o nosso plantel!

estou a falar do Garay, apenas e só do Garay.

Pagost

É o que está no comunicado. ..mas o benfica so tem 40% entao i que anuncia é a venda dos 40% pelos 6M acho eu de que.

Parker

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 20:08
Citação de: Parker em 25 de Junho de 2014, 20:06
Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 20:03
Citação de: Parker em 25 de Junho de 2014, 20:02
Face à total falta de transparência na informação dos reais moldes deste negócio, é tão legítimo acreditar em 6M pelos nossos 40% como nos 6M na totalidade...

Mas, tendo em conta o historial de Vieira nestas coisas... Sinto-me tentado em acreditar mais na segunda hipótese.

Espero estar errado.

Falta de transparência? Há um comunicado à CMVM claríssimo.

O único comunicado que li é que o Benfica vendeu o Garay por 6M. Não li nada sobre percentagens, por isso acho que ainda há algo por explicar.

Mas costumas ler muitos comunicados com percentagens ? Digo na venda de jogadores do Benfica ?

Claro que não. Mas sei lá, podiam ter decidido fazer isso desta vez. Anyway, como disse, acredito mais nos 6M pela totalidade.

quinjeajero

Citação de: jgbg91 em 25 de Junho de 2014, 20:02
Citação de: quinjeajero em 25 de Junho de 2014, 19:57
Citação de: jgbg91 em 25 de Junho de 2014, 19:55
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Junho de 2014, 19:53
Alguém sabe quanto é que o Benfica gastou em transferências até ao dia de hoje? Não estou à espera de valores exactos, porque já sabemos o que casa gasta, mas queria saber mais ou menos a quantas andamos.

há volta de uns 6M, sem contar com os " custos 0"

E tudo com jogadores de merda, mas é preciso é meter o dinheiro a circular e encher uns quantos bolsos, enquanto esta malta não sair do clube não saímos da cepa torta. Cobrar seja o que for ao JJ também é de rir, no contexto actual.

pelo que falou foi cesar 3M, o Benito 2.5M, como pagamos algo ao clube do djavan nao acredito que fosse muito, arredondei para os 6M. Espera esqueci-me do polaco, acho que foram mais 2M por ai. Logo já vai em 8M. Sem contar com premios de assinatura do candeias e do miudo austriaco

Mete à volta de 1 milhão pelo Djavan, mais uns 2 pelos Derley (se sempre vier)... se desse investimento de mais de 10 milhões de euros em mais um pack de jogadores discount se aproveitar 1, já ficarei agradavelmente surpreendido. Entretanto os bons jogadores da B a verem navios, esses enchem poucos bolsos.

JanOblak

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Junho de 2014, 19:59
Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 19:57
Citação de: JanOblak em 25 de Junho de 2014, 19:54
Mas está toda a gente a criticar e eu ainda não percebi!
O Benfica tinha 40% do passe do Garay, por esses 40% recebeu 6 milhões de euros.
O Benfica só faz o comunicado da sua parte do negocio.
O negocio total foi de 15 milhões o Real recebe 7,5 e o fundo 1,5 (Milhões de Euros).
Visto bem nao foi um negocio mau de todo se pensar mos que a partir de janeiro o jogador podia assinar por quem quisesse   :confused:

Nada disso.

Ponto 1 - o Benfica tinha 100% do passe do Garay. Não.
Ponto 2 - ficou acordado que o Real Madrid receberia metade do valor de uma futura transferência (se existisse).

O Benfica vende a totalidade do passe (os direitos desportivos) por 6M.

A menos que haja dinheiro por baixo da mesa (para lixar os espanhóis), só o Zenit é que se fica a rir.
O Benfica não tem de anunciar quanto o real recebe com a transferência o Benfica tem os direitos desportivos do atleta e esses vende na totalidade mas o dinheiro que recebe é da percentagem do passe que lhe pertence logo o benfica fica com os 6 milhoes e o real recebe o que lhe pertence neste caso 7 milhoes e meio

tiagoterceira

Citação de: Pagost em 25 de Junho de 2014, 20:09
É o que está no comunicado. ..mas o benfica so tem 40% entao i que anuncia é a venda dos 40% pelos 6M acho eu de que.
o Benfica nunca emite os comunicados das suas vendas referindo a sua percentagem
viu-se o caso agora com o Rodrigo e Andre Gomes
o Benfica só após pedido de esclarecimento da CMVM é que explicou as vendas

SorcereR

Citação de: JanOblak em 25 de Junho de 2014, 20:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Junho de 2014, 19:59
Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 19:57
Citação de: JanOblak em 25 de Junho de 2014, 19:54
Mas está toda a gente a criticar e eu ainda não percebi!
O Benfica tinha 40% do passe do Garay, por esses 40% recebeu 6 milhões de euros.
O Benfica só faz o comunicado da sua parte do negocio.
O negocio total foi de 15 milhões o Real recebe 7,5 e o fundo 1,5 (Milhões de Euros).
Visto bem nao foi um negocio mau de todo se pensar mos que a partir de janeiro o jogador podia assinar por quem quisesse   :confused:

Nada disso.

Ponto 1 - o Benfica tinha 100% do passe do Garay. Não.
Ponto 2 - ficou acordado que o Real Madrid receberia metade do valor de uma futura transferência (se existisse).

O Benfica vende a totalidade do passe (os direitos desportivos) por 6M.

A menos que haja dinheiro por baixo da mesa (para lixar os espanhóis), só o Zenit é que se fica a rir.
O Benfica não tem de anunciar quanto o real recebe com a transferência o Benfica tem os direitos desportivos do atleta e esses vende na totalidade mas o dinheiro que recebe é da percentagem do passe que lhe pertence logo o benfica fica com os 6 milhoes e o real recebe o que lhe pertence neste caso 7 milhoes e meio

O Benfica tem a totalidade do passe. O Real ficou com 50% duma futura venda.

Citação«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e no seguimento de notícias publicadas no dia de hoje na imprensa espanhola, vem esclarecer que o atleta Ezequiel Garay foi transferido a título definitivo do Real Madrid CF pelo valor de 5,5 milhões de euros, tendo o referido atleta celebrado um contrato de trabalho desportivo com a Sociedade por 4 (quatro) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo ascende a 20 milhões de euros.

De referir que, ao abrigo do contrato de aquisição de direitos desportivos e económicos do atleta, o Real Madrid CF terá direito a receber numa futura transferência 50% do valor da mesma

paulomaia1972

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 20:09
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2014, 20:08
Na minha inocência acreditava que era a Comunicação social que estava a vender o nosso plantel!

estou a falar do Garay, apenas e só do Garay.
Valor ridículo. Estou a falar do Garay, apenas e só do Garay!

xiribiti

Citação de: tiagoterceira em 25 de Junho de 2014, 20:09
a verdade é uma....quem ler, sem segundas intenções, o comunicado fica com a ideia assente que o Garay foi vendido por 6M....ponto final

portanto, 6M na TOTALIDADE, certo?

PésDeCoentrão

Citação de: xiribiti em 25 de Junho de 2014, 20:07
Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 20:03
Citação de: Parker em 25 de Junho de 2014, 20:02
Face à total falta de transparência na informação dos reais moldes deste negócio, é tão legítimo acreditar em 6M pelos nossos 40% como nos 6M na totalidade...

Mas, tendo em conta o historial de Vieira nestas coisas... Sinto-me tentado em acreditar mais na segunda hipótese.

Espero estar errado.

Falta de transparência? Há um comunicado à CMVM claríssimo.

Clarissimo????? Diz-me lá onde está claro que os 6M são 40% ou 100%????

Se tivesse sido vendida outra percentagem que não a totalidade (100%), isso não teria que ser obrigatoriamente mencionado ?

Digo eu.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Junho de 2014, 20:06

Todos sabíamos que iríamos entregar quase de borla o nosso melhor jogador?

assim com o matic que tb era o nosso melhor jogador, como já tinha sido o javi e depois o Witsel , não esquecendo o david Luiz , di maria e fabio coentrão , passando pelo ramires ...

pcssousa

A pergunta que faço é esta: vamos conseguir sequer ganhar a Supertaça?

pexim

Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 19:09
Citação de: abar85 em 25 de Junho de 2014, 19:06
Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 19:04
Citação de: abar85 em 25 de Junho de 2014, 18:53
Mas porque e que se diz que foram 6M só por 40%?

Porque o Benfica diz que vendiu o que lhe pertencia por 6m. O Zenit diz que pagou no total 15m. sendo que 6m (40%) foi para o Benfica

O Benfica não fala em partes.
O comunicado do Zénit desconheço.

O Benfica fala no que tem. Que eu saiba não tem 100%.

Quanto ao comunicado do Zenit só tens um remédio ..... informa-te que é para falares com mais certezas.
Então informa-te tu também. O Benfica não tem 100% do passe, tem 90%!!!!!!