Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tiagoterceira

Citação de: Pagost em 25 de Junho de 2014, 20:09
É o que está no comunicado. ..mas o benfica so tem 40% entao i que anuncia é a venda dos 40% pelos 6M acho eu de que.
o Benfica nunca emite os comunicados das suas vendas referindo a sua percentagem
viu-se o caso agora com o Rodrigo e Andre Gomes
o Benfica só após pedido de esclarecimento da CMVM é que explicou as vendas

SorcereR

Citação de: JanOblak em 25 de Junho de 2014, 20:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Junho de 2014, 19:59
Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 19:57
Citação de: JanOblak em 25 de Junho de 2014, 19:54
Mas está toda a gente a criticar e eu ainda não percebi!
O Benfica tinha 40% do passe do Garay, por esses 40% recebeu 6 milhões de euros.
O Benfica só faz o comunicado da sua parte do negocio.
O negocio total foi de 15 milhões o Real recebe 7,5 e o fundo 1,5 (Milhões de Euros).
Visto bem nao foi um negocio mau de todo se pensar mos que a partir de janeiro o jogador podia assinar por quem quisesse   :confused:

Nada disso.

Ponto 1 - o Benfica tinha 100% do passe do Garay. Não.
Ponto 2 - ficou acordado que o Real Madrid receberia metade do valor de uma futura transferência (se existisse).

O Benfica vende a totalidade do passe (os direitos desportivos) por 6M.

A menos que haja dinheiro por baixo da mesa (para lixar os espanhóis), só o Zenit é que se fica a rir.
O Benfica não tem de anunciar quanto o real recebe com a transferência o Benfica tem os direitos desportivos do atleta e esses vende na totalidade mas o dinheiro que recebe é da percentagem do passe que lhe pertence logo o benfica fica com os 6 milhoes e o real recebe o que lhe pertence neste caso 7 milhoes e meio

O Benfica tem a totalidade do passe. O Real ficou com 50% duma futura venda.

Citação«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e no seguimento de notícias publicadas no dia de hoje na imprensa espanhola, vem esclarecer que o atleta Ezequiel Garay foi transferido a título definitivo do Real Madrid CF pelo valor de 5,5 milhões de euros, tendo o referido atleta celebrado um contrato de trabalho desportivo com a Sociedade por 4 (quatro) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo ascende a 20 milhões de euros.

De referir que, ao abrigo do contrato de aquisição de direitos desportivos e económicos do atleta, o Real Madrid CF terá direito a receber numa futura transferência 50% do valor da mesma

paulomaia1972

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 20:09
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2014, 20:08
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 20:04
tudo em histerismo por algo que toda a gente já sabia que iria acontecer!
Na minha inocência acreditava que era a Comunicação social que estava a vender o nosso plantel!

estou a falar do Garay, apenas e só do Garay.
Valor ridículo. Estou a falar do Garay, apenas e só do Garay!

xiribiti

Citação de: tiagoterceira em 25 de Junho de 2014, 20:09
a verdade é uma....quem ler, sem segundas intenções, o comunicado fica com a ideia assente que o Garay foi vendido por 6M....ponto final

portanto, 6M na TOTALIDADE, certo?

PésDeCoentrão

Citação de: xiribiti em 25 de Junho de 2014, 20:07
Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 20:03
Citação de: Parker em 25 de Junho de 2014, 20:02
Face à total falta de transparência na informação dos reais moldes deste negócio, é tão legítimo acreditar em 6M pelos nossos 40% como nos 6M na totalidade...

Mas, tendo em conta o historial de Vieira nestas coisas... Sinto-me tentado em acreditar mais na segunda hipótese.

Espero estar errado.

Falta de transparência? Há um comunicado à CMVM claríssimo.

Clarissimo????? Diz-me lá onde está claro que os 6M são 40% ou 100%????

Se tivesse sido vendida outra percentagem que não a totalidade (100%), isso não teria que ser obrigatoriamente mencionado ?

Digo eu.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Junho de 2014, 20:06

Todos sabíamos que iríamos entregar quase de borla o nosso melhor jogador?

assim com o matic que tb era o nosso melhor jogador, como já tinha sido o javi e depois o Witsel , não esquecendo o david Luiz , di maria e fabio coentrão , passando pelo ramires ...

pcssousa

A pergunta que faço é esta: vamos conseguir sequer ganhar a Supertaça?

pexim

Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 19:09
Citação de: abar85 em 25 de Junho de 2014, 19:06
Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 19:04
Citação de: abar85 em 25 de Junho de 2014, 18:53
Mas porque e que se diz que foram 6M só por 40%?

Porque o Benfica diz que vendiu o que lhe pertencia por 6m. O Zenit diz que pagou no total 15m. sendo que 6m (40%) foi para o Benfica

O Benfica não fala em partes.
O comunicado do Zénit desconheço.

O Benfica fala no que tem. Que eu saiba não tem 100%.

Quanto ao comunicado do Zenit só tens um remédio ..... informa-te que é para falares com mais certezas.
Então informa-te tu também. O Benfica não tem 100% do passe, tem 90%!!!!!!

abar85

Citação de: Pagost em 25 de Junho de 2014, 20:09
É o que está no comunicado. ..mas o benfica so tem 40% entao i que anuncia é a venda dos 40% pelos 6M acho eu de que.

O Benfica nunca comunicou vendas apenas da parte que tinha.
O Benfica tinha era que dar 50% de uma futura transferência ao real, o real não tinha 50% do passe.

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 20:12
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Junho de 2014, 20:06

Todos sabíamos que iríamos entregar quase de borla o nosso melhor jogador?

assim com o matic que tb era o nosso melhor jogador, como já tinha sido o javi e depois o Witsel , não esquecendo o david Luiz , di maria e fabio coentrão , passando pelo ramires ...

A sério que estás a comparar essas vendas com a venda do Garay?

o_bEnFiQuIsTa

E, pronto, depois não se esqueçam de ficar muito chocados se o Porto recuperar a hegemonia do futebol português.

pcssousa

Citação de: xiribiti em 25 de Junho de 2014, 20:11
Citação de: tiagoterceira em 25 de Junho de 2014, 20:09
a verdade é uma....quem ler, sem segundas intenções, o comunicado fica com a ideia assente que o Garay foi vendido por 6M....ponto final

portanto, 6M na TOTALIDADE, certo?
100%.

T1n0_SLB

Citação de: pcssousa em 25 de Junho de 2014, 20:13
A pergunta que faço é esta: vamos conseguir sequer ganhar a Supertaça?

Se continuarmos a vender os titulares duvido.