Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 23:07
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 23:04
Citação de: Jonex em 25 de Junho de 2014, 23:00
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 22:58
Citação de: Jonex em 25 de Junho de 2014, 22:55
O LFV segurou este e outros na época passada, não percebo tanta critica! tenho pena que saia mas o passe não era só nosso e tenho a certeza que se o jogador não quisesse sair não era vendido.

O Benfica PERDEU dinheiro com um dos MELHORES centrais da ACTUALIDADE. TITULAR da selecção da ARGENTINA.

Se não percebes isto...

Perdeu dinheiro? vocês só pensam em €? acho é que o Benfica ganhou desportivamente com este jogador, a sua saída era inevitável, ele veio para cá para alguém ganhar € não percebes isso? ou achas que por vontade do Vieira ele não ficava?

Ao Vieira pouco importa o sucesso desportivo, como já se viu sucessivas vezes. Quando começa a ver-se apertado lá faz um esforço para manter a equipa - esforço esse que aniquila em Janeiro, aliás o Benfica deve ser a unica equipa do Mundo que vende jogadores nucleares em Janeiro.

FDX !!! Qual foi a parte em que não percebeste que o Garay só tinha mais um ano de contrato. Que demos 5,5m por 50% do passe e que depois vendemos 10% por 1,17m e agora 40% por 6m.
Para além disso tiramos rendimento desportivo.

Não é o negocio ideal, mas parece-me que foi o possível.

Vamos ver quem tem razão quanto ao que se referem os 6M.

Tu citas a imprennsa inglesa.

A portuguesa, Publico, DN , MaisFutebol, diz toda que é 6 por 100%. Mas vamos ver.

paulomaia1972

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 22:58
A venda de 6 milhões por 100% do passe para mim só significa uma coisa: outro jogador no Benfica no Zenit por um preço acima do esperado de maneira a contornar a clausula que o Real Madrid tinha. Tal como os corruptos fizeram com James e Moutinho.
corruptos...

paulomaia1972

Citação de: Jonex em 25 de Junho de 2014, 23:00
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 22:58
Citação de: Jonex em 25 de Junho de 2014, 22:55
O LFV segurou este e outros na época passada, não percebo tanta critica! tenho pena que saia mas o passe não era só nosso e tenho a certeza que se o jogador não quisesse sair não era vendido.

O Benfica PERDEU dinheiro com um dos MELHORES centrais da ACTUALIDADE. TITULAR da selecção da ARGENTINA.

Se não percebes isto...

Perdeu dinheiro? vocês só pensam em €? acho é que o Benfica ganhou desportivamente com este jogador, a sua saída era inevitável, ele veio para cá para alguém ganhar € não percebes isso? ou achas que por vontade do Vieira ele não ficava?
Nós temos amor à camisola, já outros...

Ramiro Lopes

Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 23:08
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 23:05
Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 23:04
http://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/ezequiel-garay-latest-manchester-united-target-completes-12m-move-to-zenit-st-petersburg-9563110.html

É favor ler a imprensa inglesa, que segundo parece percebe melhor as coisas que os portugueses.
«The deal is said to be worth about €15m (£12m).»

É a isto que te referes com «o Zenit disse que o comprou por 15M€» ?

Não encontrei o link original do Zenit em que diz que pagou 15m. Está mais algumas paginas para trás.
Já corri tudo e não vejo nada.

O único artigo oficial do Zenit sobre o Garay foi este: http://en.fc-zenit.ru/main/news/ct3/58633.html

Não fala em milhão nenhum.

46Rossi

http://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/ezequiel-garay-latest-manchester-united-target-completes-12m-move-to-zenit-st-petersburg-9563110.html

É favor ler a imprensa inglesa, que segundo parece percebe melhor as coisas que os portugueses.

Não encontrei o link original do Zenit em que diz que pagou 15m. Está mais algumas paginas para trás.

no site do zenit não encontrei nada... mas há esta notícia do público que até fala em fonte oficial do Benfica.

Benfica recebe 2,4 milhões com a venda de Garay

http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-recebe-seis-milhoes-com-a-venda-de-garay-1660464

a menos que o público esteja a mentir.

MALU15

The Independent Wednesday 25 June 2014

Long-term Manchester United target Ezequiel Garay has joined Andre Villas-Boas at Zenit St Petersburg.

The central defender has long been admired by those at Old Trafford but the former Chelsea and Tottenham manager has moved to take him from Benfica.
Garay, 27, is currently in action at the World Cup for Argentina.
The deal is said to be worth about €15m (£12m).
Benfica will only receive around €6m for the player as they own just 40 per cent of his rights. Real Madrid own 50 per cent, while third parties have a 10 per cent stake in the centre back.
Garay, who helped Benfica win the Primeira Liga last year released a statement, saying:  "I want to thank everyone at Benfica for three magnificent years and especially the fans for all the love they gave me."
He has agreed a five-year deal with the Russian club.

Francescoli

Poupamos os salarios de um ano, deve ser por volta dos 2,4 milhões.

Brilhante!

Miguelito22

Citação de: 46Rossi em 25 de Junho de 2014, 23:14

no site do zenit não encontrei nada... mas há esta notícia do público que até fala em fonte oficial do Benfica.

http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-recebe-seis-milhoes-com-a-venda-de-garay-1660464

Rossi qualquer um pode escrever "fonte oficial do clube bla bla bla"

Ramiro Lopes

«The deal is said to be worth about €15m (£12m)» não pode ser usado como fonte oficial para o preço do jogador.

E para que conste, eu também acho que foram 6 milhões por 40%.

218219

fico espantado com o que para aqui vai... uma hipótese de compreensão dos últimos acontecimentos. Em Janeiro a SLB SAD anuncia em comunicado à CMVM a venda de A.Gomes e Rodrigo dando conta do valor global do negocio, não reportado o valor apenas das percentagens dos atletas detidas pelo SLB...È obrigado posteriormente pela dita CMVM, a fazer uma nota explicativa referindo-se apenas aos valores relativos ao SLB.... E assim se explica que, como é do conhecimento por esta entidade em sucessivos R&C, que a percentagem detida pelo atleta Garay é de 40%, que seja comunicado apenas este valor na mais recente informação a esta entidade:
BSF-10 %---1,5 milhões
RMadrid- 50%----7,5 milhões

Benfica 40%--- 6 milhões......
fui claro? nem julgo que alguém algum dia acharia natural 6 milhões pela totalidade do passe... Nós não somos o clube da fruta a querer enganar os lagartos!!!
ps: acho extraordinário ou talvez não que seja um órgão de informação estrangeiro a fazer esta analise... Os mérdias nacionais continuam a inovar!de qq forma no próximo r&c se saberá quem tem razão...

paulomaia1972

Citação de: MALU15 em 25 de Junho de 2014, 23:15
The Independent Wednesday 25 June 2014

Long-term Manchester United target Ezequiel Garay has joined Andre Villas-Boas at Zenit St Petersburg.

The central defender has long been admired by those at Old Trafford but the former Chelsea and Tottenham manager has moved to take him from Benfica.
Garay, 27, is currently in action at the World Cup for Argentina.
The deal is said to be worth about €15m (£12m).
Benfica will only receive around €6m for the player as they own just 40 per cent of his rights. Real Madrid own 50 per cent, while third parties have a 10 per cent stake in the centre back.
Garay, who helped Benfica win the Primeira Liga last year released a statement, saying:  "I want to thank everyone at Benfica for three magnificent years and especially the fans for all the love they gave me."
He has agreed a five-year deal with the Russian club.
Então é oficial?
Departamento de comunicação do Benfica, do Zenit ou Real Madrid?

46Rossi

Citação de: Miguelito22 em 25 de Junho de 2014, 23:17
Citação de: 46Rossi em 25 de Junho de 2014, 23:14

Rossi qualquer um pode escrever "fonte oficial do clube bla bla bla"

G10

fmb

Onde se pode arranjar esse comunicado do Benfica a explicar quanto entrou realmente no clube dos negócios Rodrigo e André Gomes???

paulomaia1972

Citação de: 218219 em 25 de Junho de 2014, 23:18

fico espantado com o que para aqui vai... uma hipótese de compreensão dos últimos acontecimentos. Em Janeiro a SLB SAD anuncia em comunicado à CMVM a venda de A.Gomes e Rodrigo dando conta do valor global do negocio, não reportado o valor apenas das percentagens doa atletas detidas pelo SLB...È obrigado posteriormente pela dita CMVM, a fazer uma nota explicativa referindo-se apenas aos valores relativos ao SLB.... E assim se explica que, como é do conhecimento por esta entidade em sucessivos R&C, que a percentagem detida pelo atleta Garay é de 40%, que seja comunicado apenas este valor na mais recente informação a esta entidade:
BSF-10 %---1,5 milhões
RMadrid- 50%----7,5 milhões

Benfica 40%--- 6 milhões......
fui claro? nem julgo que alguém algum dia acharia natural 6 milhões pela totalidade do passe... Nós não somos o clube da fruta a querer enganar os lagartos!!!
TB podes explicar onde estão os 8,9 milhões do Roberto.