Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Espero que isto não seja para enganar o Madrid.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Ramiro Lopes

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 23:20
Onde se pode arranjar esse comunicado do Benfica a explicar quanto entrou realmente no clube dos negócios Rodrigo e André Gomes???
1º comunicado: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR48373.pdf
Correcção: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd29830.pdf

MBACANO

Das duas uma:

Ou temos gente tão incompetente á frente das SAD, uma empresa que lida com centenas de Milhões de Euros, que não sabem fazer um comunicado claro e transparente para a CMVM.  ::bater::

Ou são bem competentes e sabe bem o que fazem, o que quer dizer que fizeram um comunicado dúbio de propósito.  :whistle2:

Não tenho a certeza qual deles me assusta e enoja mais...  :buck2: >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

46Rossi

Onde se pode arranjar esse comunicado do Benfica a explicar quanto entrou realmente no clube dos negócios Rodrigo e André Gomes???

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd29830.pdf

218219

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2014, 23:21
Citação de: 218219 em 25 de Junho de 2014, 23:18
Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 23:04
http://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/ezequiel-garay-latest-manchester-united-target-completes-12m-move-to-zenit-st-petersburg-9563110.html

É favor ler a imprensa inglesa, que segundo parece percebe melhor as coisas que os portugueses.
fico espantado com o que para aqui vai... uma hipótese de compreensão dos últimos acontecimentos. Em Janeiro a SLB SAD anuncia em comunicado à CMVM a venda de A.Gomes e Rodrigo dando conta do valor global do negocio, não reportado o valor apenas das percentagens doa atletas detidas pelo SLB...È obrigado posteriormente pela dita CMVM, a fazer uma nota explicativa referindo-se apenas aos valores relativos ao SLB.... E assim se explica que, como é do conhecimento por esta entidade em sucessivos R&C, que a percentagem detida pelo atleta Garay é de 40%, que seja comunicado apenas este valor na mais recente informação a esta entidade:
BSF-10 %---1,5 milhões
RMadrid- 50%----7,5 milhões

Benfica 40%--- 6 milhões......
fui claro? nem julgo que alguém algum dia acharia natural 6 milhões pela totalidade do passe... Nós não somos o clube da fruta a querer enganar os lagartos!!!
TB podes explicar onde estão os 8,9 milhões do Roberto.
em minha casa não! e na tua?

paulomaia1972

fmb

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 23:22
1º comunicado: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR48373.pdf
Correcção: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd29830.pdf
Thanks. O Benfica vendeu exactamente 24% do passe do Rodrigo a quem??? Benfica Stars Found??? Não me lembro desse negócio...

João Norte

Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2014, 23:15
Poupamos os salarios de um ano, deve ser por volta dos 2,4 milhões.

Brilhante!
Noutra perspectiva ganhamos 80% de um Cesár ou 48% de um Lisandro ou cerca de um Mitrovic ou 34% de um Sidnei...

fmb

Desse comunicado vê-se bem que o Benfica sabe como esclarecer as pessoas. Está tudo muito bem explicado.
No de hoje do Garay, não se vê nada disso. Porque será??? Dá-lhes jeito deixar a dúvida no ar...

Francescoli

CPA

Citação de: Chefe em 25 de Junho de 2014, 23:22
Espero que isto não seja para enganar o Madrid.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Não acredito.

CPA

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2014, 23:18
Citação de: MALU15 em 25 de Junho de 2014, 23:15
The Independent Wednesday 25 June 2014

Long-term Manchester United target Ezequiel Garay has joined Andre Villas-Boas at Zenit St Petersburg.

The central defender has long been admired by those at Old Trafford but the former Chelsea and Tottenham manager has moved to take him from Benfica.
Garay, 27, is currently in action at the World Cup for Argentina.
The deal is said to be worth about €15m (£12m).
Benfica will only receive around €6m for the player as they own just 40 per cent of his rights. Real Madrid own 50 per cent, while third parties have a 10 per cent stake in the centre back.
Garay, who helped Benfica win the Primeira Liga last year released a statement, saying:  "I want to thank everyone at Benfica for three magnificent years and especially the fans for all the love they gave me."
He has agreed a five-year deal with the Russian club.
Então é oficial?
Departamento de comunicação do Benfica, do Zenit ou Real Madrid?
Mesmo... que falta de noção.

ppfinder

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2014, 23:24
Talvez sejam 6 milhões mais o Hulk.

Se é para dizer parvoice já temos o JJ e o LFV. Não te ponhas ao mesmo nível, porque assim não vamos a lado nenhum.

João Norte

Citação de: MBACANO em 25 de Junho de 2014, 23:22
Das duas uma:

Ou temos gente tão incompetente á frente das SAD, uma empresa que lida com centenas de Milhões de Euros, que não sabem fazer um comunicado claro e transparente para a CMVM.  ::bater::

Ou são bem competentes e sabe bem o que fazem, o que quer dizer que fizeram um comunicado dúbio de propósito.  :whistle2:

Não tenho a certeza qual deles me assusta e enoja mais...  :buck2: >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Acho que sabes qual das hipóteses é a correcta.
Mas partilho do teu sentimento de nojo perante ambas e já acrescento que sinto pena dos verdadeiros Benfquistas que ainda não perceberam quem é de facto a pessoa(s) que nos lidera.

Francescoli

Talvez tenham comprado o Witsel inflaccionado naquela de "daqui a 2 anos levamos um melhor em saldo, ok?"