Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Viciado no Benfica

Parabéns pelo negócio milionário.

Para quando a venda da equipa toda?

Podíamos jogar com os juniores nas competições e poupamos muito dinheiro para comissões

Soundwave

Ainda havia quem gozasse com o porto e com a história da renovação do Nandinho... falcatrua por falcatrua ao menos não saem mal vistos nesta história.

Ah, e vai-se a ver e é o Brunão quem tem razão nisto: o Benfica e porto têm que desinvestir e eles vão estar à espreita.

G10

Citação de: bolas10 em 27 de Junho de 2014, 01:20
Por quanto vai o Enzo!??

7M???
vai haver troca JP no Benfica Enzo no valencia

GiiB_10

Já o estou a ver no final da próxima época.

"Se calhar foi mau para o Benfica ter feito o triplete a época passada".

Mestre30

Citação de: G10 em 27 de Junho de 2014, 01:23
Citação de: bolas10 em 27 de Junho de 2014, 01:20
Por quanto vai o Enzo!??

7M???
vai haver troca JP no Benfica Enzo no valencia
Sem o Benfica pagar mais nada? Não acredito....

Bailey

Ou seja o Garay não rendeu sequer dois Leo Kanus e meio

Baron_Davis

como se fosse preciso algo para justificar esta cagada de negócio, vejamos o timing da sua divulgação:

- comunicado dúbio no dia antes do jogo decisivo de Portugal no Mundial

-esclarecimento do comunicado: no próprio dia do jogo, tentando passar entre os pingos da chuva.

pequeno, pequenino rei sol...

BenficaSetsFire

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2014, 01:24
Ou seja o Garay não rendeu sequer dois Leo Kanus e meio

Não pagou o novo central contratado.

LR1904

Presidente, ao menos disfarçava um bocadinho. Tenho aqui 20€ na carteira, chega para comprar o Salvio e metê-lo no Arrentela?

jase25

Citação de: Strata em 27 de Junho de 2014, 01:15
Citação de: jase25 em 27 de Junho de 2014, 00:48
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2014, 00:39
Citação de: jase25 em 27 de Junho de 2014, 00:19
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2014, 00:07
Tenho que dar o braço a torcer e dar razão ao Cardozo, que aos anos que já cá está e depois do que contribuiu - mesmo não sendo um jogador que me encha as medidas sei reconhecer o que ele deu ao Benfica - e depois de várias vezes manifestar vontade em sair para assinar um contrato que o Benfica não pode oferecer, andamos sempre a pedir mundos e fundos para o comprarem, para depois vendermos um dos melhores centrais da história do Benfica ao preço da uva mijona ao fim de 3 anos. Não me admira que o próprio Cardozo ao ver serem feitas as vontades a outros que cá estiveram menos tempo, que a sua motivação e produtividade já não sejam as mesmas. Essa dica do LFV do "não podemos contar com quem fique contrariado" deve ser uma delícia para muitos jogadores. Mas é só alguns que não se pode contrariar. Depende da circunstância do momento.
Até nisto consegues meter o Cardozo, lol. E este post nem é o melhor exemplo para ilustrar uma espécie de complexo que tens com o Cardozo, já não é a primeira nem segunda vez em que o Cardozo não tem nada a ver com a conversa e lá vens tu buscá-lo.

Mas cada um com as suas cismas, nada contra, é só engraçado notar que há sempre o assunto Cardozo aí a rondar.

Mas na boa, mesmo, foi só um aparte.

Oi? Isso foi um tiro completamente ao lado. Deves ter lido a palavra "Cardozo" no post do Strata, não leste mais nada e tiraste essa conclusão brilhante.

É que nem tenho que me estar aqui a justificar de nada, ache o que eu achar do Cardozo, mas o meu post não tem intenção nenhuma em fazer pouco ou mostrar isso tudo que dizes do Cardozo, bem pelo contrário.

Um gajo raramente tem comentado e até tenho evitado ir ao tópico do Cardozo pois até eu reconheço que por vezes já enjoa; faço um post numa boa em que até faço uma ressalva de que sei reconhecer o que ele deu ao Benfica apesar de não me encher as medidas, um post num contexto de pedirmos mundos e fundos por ele com o Benfica sempre a cortar-lhe as pernas estando cá aos anos que está, e vendo outros cá durante bem menos tempo a ssairem para assinarem grandes contratos, ou seja, até a colocar-me na pele do Cardozo sem o atacar, e sou logo bombardeado com isto. Realmente é verdade, cada um com a sua cisma. Complexos pelos vistos não sou eu que os tenho.
Sim, eu até disse que este nem era o melhor exemplo, foi só para ilustrar. Eu nem disse nada sobre tu fazeres pouco do Cardozo ou sequer teci uma consideração sobre ele.

Mas mesmo assim foi o Cardozo de que falaste, podia ter sido outro gajo qualquer. Mas não foste bombardeado com nada, ninguém te está a acusar de coisa nenhuma má, é só um facto que em toda a tua participação no fórum tens uma espécie de obsessão com o Cardozo, da mesma forma que outros têm mas para o elogiar em demasia, e que outros têm relativamente a outros assuntos, eu terei os meus também.

E devo dizer que dentro disto és um gajo correto e revejo-me em muito do que dizes.

Anyway, é evidente isto para quem tem está minimamente atento. Foi só uma observação, um fait-divers sem grande importância. Tu lá saberás o que vai dentro de ti. Não é suposto levares a mal nem nada do género.

Camarada, não levo a mal mas deixa-me acrescentar uma coisa: neste caso foi mais a tua pressa em relação a mim e ao tema Cardozo - por partires do pressuposto errado de que tenho uma obsessão com o Cardozo - que te levou a interpretares de uma forma errada a intenção que tive ao escrever esse post, do que propriamente ter sido eu em arranjar pretexto para puxar o Cardozo à baila e mandar-lhe umas bicadas. Se o quiser fazer, como já o fiz noutras vezes, nem precisava de estar aqui a assumir nada, pois faria questão de não deixar dúvidas quanto à minha intenção para deixar tudo bem claro.

A minha participação por vezes excessiva, reconheço, no tópico do Cardozo, tem mais a ver com os users e a forma como se discute o tema, e todo o movimento que o tópico  origina, do que propriamente com o Cardozo em si, embora até tenha sido raro falar nisso. Até percebo que as coisas escritas na net podem induzir em erro, mas se me ouvisses falar no Cardozo, cara a cara, ías perceber que não tenho complexo ou obsessão nenhuma com ele. Se calhar imaginas um gajo a espumar da boca mas não é nada disso, camarada, bem pelo contrário, acredita eheh E para concluir até te digo com toda a minha sinceridade e não é nada que não tivesse escrito antes: não é um jogador que me enche as medidas, por mim já devia ter sido vendido, mas terá sempre o meu respeito pelo seu registo e contributo no Benfica.
Não tive qualquer pressa, é só mesmo um fenómeno que venho notando há já algum tempo. Não acho que queiras dar bicadas no Cardozo, nesta ocasião, nem disse isso em altura nenhuma nesta discussão. Aliás, o facto de tu negares algo que nem sequer chegou a ser referido por mim é uma das "provas" desse complexo. E não, não imagino ninguém a espumar, e até é por isso é que acho que o tal complexo de que falo seja algo mais intrínseco do que "fúria" irracional da tua parte, como se vê noutros users.

Entendo que digas isso, mas com certeza respeitarás o facto de isso não me fazer mudar de ideias.  O0

Como digo, era só uma observação, tudo pacífico.

ManInRed

Mas sou só eu que acha que este "negócio" ainda vai a meio?

Ou vai sair alguem para o Zenit por um valor acima do normal (negocio tipo Moutinho/James);
Ou vai entrar alguem vindo do Zenit;

Ou..... estou enganado e fizémos um negocio de merda, pelo qual o Vieira terá de responder! Não acredito que, mesmo tendo em conta que a partir de Janeiro pudesse sair a custo 0 e como tal fdificilmente chegassemos aos 20M, a melhor oferta fosse de apenas 6M!

Bailey

Citação de: ManInRed em 27 de Junho de 2014, 01:29
Mas sou só eu que acha que este "negócio" ainda vai a meio?

Ou vai sair alguem para o Zenit por um valor acima do normal (negocio tipo Moutinho/James);
Ou vai entrar alguem vindo do Zenit;

Ou..... estou enganado e fizémos um negocio de merda, pelo qual o Vieira terá de responder! Não acredito que, mesmo tendo em conta que a partir de Janeiro pudesse sair a custo 0 e como tal fdificilmente chegassemos aos 20M, a melhor oferta fosse de apenas 6M!

fizemos um negócio de merda
e o vieira nao tem q responder por nd como de costume

fjr

Venda muito má, a roçar o péssimo. Por 6M não havia um qq clube em Inglaterra ou Espanha? Com a concorrência se calhar até se subia o valor da venda. Isto é tão estranho...

Castro_SLB

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Junho de 2014, 01:25
Presidente, ao menos disfarçava um bocadinho. Tenho aqui 20€ na carteira, chega para comprar o Salvio e metê-lo no Arrentela?
Isso é impossível o Salvio é do Arrentelense City desde pequenino, clube rival do Arrentela, ele nunca aceitaria jogar lá.