Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

É um negócio ruinoso demais. Até para o Vieira.

Quanto ao "passar a perna ao Real", prefiro nem comentar. É asqueroso. À Porto. Nem quero pensar nisso.

ZICKLER

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2014, 02:00
Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2014, 01:57
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2014, 01:55
o que eu me vou rir (já não gasto lágrimas com aldrabões)  quando perceberem que isto nem foi passar a perna ao Real, nem vem Neto, nem Danny, nem nenhuma conduta de gás natural.

Foi pura e simplesmente um negócio ruinoso. Porque os jogadores fazem birra e o presidente baixa as calças.

Se for para ficar com os jogadores que lá temos, menos mal.

oi? era bom era... ou pensas que os jogadores e empresários dos que querem sair andam todos a dormir. está aberto o festival da birra.

"não vamos ter jogadores contrariados"

Eu falei no sentido de haver marosca e daqui a dias virmos um segundo jogador envolvido no negócio.  Embora financeiramente nos pudesse ser favorável,  eu como adepto, preferia que não sucedesse.

Android1974

Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2014, 01:56
Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 01:53
Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2014, 01:51
Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 01:49
Normalmente quem se arma em chico espertalhão, mais tarde ou mais cedo, se f***. É uma ideia de génio passar a perna ao Real, clube com o qual temos feitos bons negócios. Enfim, haja pachorra.

Depois, estes comunicados em que expõem o negócio ao ridículo,  acabam por adensar ainda mais a trama.

Eu ontem já tinha dito que a imprensa ia procurar provocar o Benfica,  para o forçar a dizer que "foi tudo uma chico espertice". Espero, que saibam ao menos fazer a coisa como deve ser
Sabem, sabem, não se nota? https://www.youtube.com/watch?v=ENjG0MRycPk
A cmvm porque carga de água pede esclarecimentos sobre o negócio? Com base em quê?  Tb avaliam bons e naus negócios?

Não os vi perguntar da mes a forma no caso Fernando?
Fernando por 15 e Garay por 6 e estás admirado por perguntarem?

Theroux

O Cardozo andou a fazer choradinho para sair, ficou, e foi importante. O próprio Garay fez pressão para sair em Janeiro, ficou e manteve o rendimento. O mundo não é a preto e branco, a direcção tem que saber analisar a personalidade de cada jogador, é para isso que lá está.

Oliveira1

Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2014, 02:00
Citação de: Oliveira1 em 27 de Junho de 2014, 01:56
Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 01:46
Este negócio ainda vai a "meio". Penso que não passa pela cabeça de ninguém achar que o Garay saiu por esta quantia. Agora o Nico, por exemplo, sai por um valor inflacionado, talvez uns 45M e o Real Madrid não come uma parte do dinheiro.
Claro que isto tem pouca ética e nenhuma transparência. É possível até arranjar complicações em futuros negócios com o Real, clube que nos tem ajudado. Não concordo com estas coisas mas enfim.

Vai a meio vai, é isso e os russos serem imbecis...

1º admitindo que os russos só pagam mesmo os 6 milhões,  faz algum sentido vender já o jogador a 2 meses do fecho do mercado? Com o jogador a poder destacar-se no mundial?

2º não poderíamos esperar mais um pouco e jogar com o interesse de outros clubes, pressionando os russos?

Porque os outros clubes não sabem quem é o Garay, descobriram agora no mundial.

Tiveram os últimos 3 anos a dormir e agora com a entrada no último ano de contrato é que vinham a correr largar 15 ou 20 M€ porque não podiam esperar mais um ano para o levar de borla.

pinheiro3

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 02:04
O Cardozo andou a fazer choradinho para sair, ficou, e foi importante. O próprio Garay fez pressão para sair em Janeiro, ficou e manteve o rendimento. O mundo não é a preto e branco, a direcção tem que saber analisar a personalidade de cada jogador, é para isso que lá está.

E eu a pensar que era para ganhar.

SLBCARLOS

ZICKLER

Citação de: Android1974 em 27 de Junho de 2014, 02:02
Normalmente quem se arma em chico espertalhão, mais tarde ou mais cedo, se f***. É uma ideia de génio passar a perna ao Real, clube com o qual temos feitos bons negócios. Enfim, haja pachorra.

Depois, estes comunicados em que expõem o negócio ao ridículo,  acabam por adensar ainda mais a trama.

Eu ontem já tinha dito que a imprensa ia procurar provocar o Benfica,  para o forçar a dizer que "foi tudo uma chico espertice". Espero, que saibam ao menos fazer a coisa como deve ser
A cmvm porque carga de água pede esclarecimentos sobre o negócio? Com base em quê?  Tb avaliam bons e naus negócios?

Sim, a partir do momento em que o jogador estava em final de contrato,  e sendo anunciada uma renovação,  ela não constava do último r/c do porko.

Da parte do Benfica,  acho estranhissima esta apologia do péssimo negócio,  o que me leva a supor que efectivamente há marosca pelo meio.

Andre18

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 01:58
Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2014, 01:57
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2014, 01:55
o que eu me vou rir (já não gasto lágrimas com aldrabões)  quando perceberem que isto nem foi passar a perna ao Real, nem vem Neto, nem Danny, nem nenhuma conduta de gás natural.

Foi pura e simplesmente um negócio ruinoso. Porque os jogadores fazem birra e o presidente baixa as calças.

Se for para ficar com os jogadores que lá temos, menos mal.

Enzo é o próximo. Depois Oblak e Gaitan.
Depois Markovic, Salvio, Maxi, se calhar até o Luisão porque temos de dar oportunidades aos mais novos, muito provavelmente ainda sairão alternativas aos titulares e com jeitinho ainda saem o 3 da formação

Oliveira1

Citação de: Android1974 em 27 de Junho de 2014, 02:02

Eu estou, os 15M também não foram todos para os corruptos e além disso o fernando não estava em fim de contrato por isso também não foi grande venda.

SLBCARLOS

chamem a policia.   

nao e preciso dizer mais nada. 

Suspeito do Costume

Ei pá... o homem pôs-se mesmo a jeito para levar forte e feio nos comentários  :estrelas:

Blog do domingos Amaral

http://oeconomistadabola.com/o-genios-da-financa-garay-nao-foi-nada-25965?page=2#comentarios

ZICKLER

Citação de: Oliveira1 em 27 de Junho de 2014, 02:04
Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2014, 02:00
Citação de: Oliveira1 em 27 de Junho de 2014, 01:56
Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 01:46
Este negócio ainda vai a "meio". Penso que não passa pela cabeça de ninguém achar que o Garay saiu por esta quantia. Agora o Nico, por exemplo, sai por um valor inflacionado, talvez uns 45M e o Real Madrid não come uma parte do dinheiro.
Claro que isto tem pouca ética e nenhuma transparência. É possível até arranjar complicações em futuros negócios com o Real, clube que nos tem ajudado. Não concordo com estas coisas mas enfim.

Vai a meio vai, é isso e os russos serem imbecis...

1º admitindo que os russos só pagam mesmo os 6 milhões,  faz algum sentido vender já o jogador a 2 meses do fecho do mercado? Com o jogador a poder destacar-se no mundial?

2º não poderíamos esperar mais um pouco e jogar com o interesse de outros clubes, pressionando os russos?

Porque os outros clubes não sabem quem é o Garay, descobriram agora no mundial.

Tiveram os últimos 3 anos a dormir e agora com a entrada no último ano de contrato é que vinham a correr largar 15 ou 20 M€ porque não podiam esperar mais um ano para o levar de borla.

Quantos clubes europeus estariam dispostos a dar 6 milhões de euros pelo garay? Eu arrisco dizer, muitos.

Uma venda a 1/3 do valor da cláusula,  jamais seria feita a 2 meses do fecho de mercado.  Só interessava mesmo ao zenit para apanhar meio mundo em cuecas.

Theroux

Citação de: pinheiro3 em 27 de Junho de 2014, 02:06
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 02:04

E eu a pensar que era para ganhar.

Pensas bem, mas se gerires mal os jogadores fica mais complicado ganhar...

Rigters

Literalmente, das maiores cagadas que já fez desde que está no Glorioso. E isso é dizer muito...