Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: Zlatan em 27 de Junho de 2014, 02:32
O Real nunca abdicou da percentagem do passe dele e não me parece que alguma vez tenha havido interesse do Garay em aumentar a cláusula.

É um bom profissional, fez 3 anos de grande qualidade, foi campeão e sai com 4 títulos no bolso, algo que muitos não se podem gabar.

Discutir a decisão do Garay já não me interessa muito, até porque nunca foi o tipo de jogador de fazer juras de amor ao clube. O que me assusta é o Benfica ter vendido o seu melhor central por 6 milhões de euros. Criminoso, diria mesmo.

O que dirias se ele para o ano saísse a custo zero??

SLBCARLOS

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Junho de 2014, 02:36
Com o dinheiro do Garay só dá para comprar dois Leos Kanus
e sobra ainda para 1 coppetti

luis.live

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Junho de 2014, 02:36
Com o dinheiro do Garay só dá para comprar dois Leos Kanus

;D  podem fechar!

Zlatan

Citação de: Oliveira1 em 27 de Junho de 2014, 02:36
O Real nunca abdicou da percentagem do passe dele e não me parece que alguma vez tenha havido interesse do Garay em aumentar a cláusula.

É um bom profissional, fez 3 anos de grande qualidade, foi campeão e sai com 4 títulos no bolso, algo que muitos não se podem gabar.

Discutir a decisão do Garay já não me interessa muito, até porque nunca foi o tipo de jogador de fazer juras de amor ao clube. O que me assusta é o Benfica ter vendido o seu melhor central por 6 milhões de euros. Criminoso, diria mesmo.

Então 6M€ foi o melhor que conseguimos arranjar?

fjr

Citação de: luis.live em 27 de Junho de 2014, 02:43
https://twitter.com/BenficaFans2/status/482289845436698624/photo/1

Só acredito quando o comunicado chegar à CMVM. Até lá temos um péssimo negócio feito e mais uma perda de um jogador titular em vista.

Tiago .

Mais uma grande negociata do sr. presidente.

pinheiro3

SLBCARLOS

mas acarditas nisso  LOL 

ja que a teoria dos 6M foi desmascarada e que afinal so recebemos 2.4M.   nada melhor que agora inventar mais uma conspiração .

luis.live

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Junho de 2014, 03:00
mas acarditas nisso  LOL 

ja que a teoria dos 6M foi desmascarada e que afinal so recebemos 2.4M.   nada melhor que agora inventar mais uma conspiração .

eu não acredito nem deixo de acreditar! ::)

SLB_paixao

LFV acrescenta a sua lista dos actos maldosos que fez ao Benfica, o titulo de:

-pior transferência de sempre do futebol português

Virus

Ele avisou:

"Para o próximo ano, o Benfica não precisa de vender jogadores."

Agora são dados.

Oliveira1

Citação de: Zlatan em 27 de Junho de 2014, 02:51
Citação de: Oliveira1 em 27 de Junho de 2014, 02:36

Então 6M€ foi o melhor que conseguimos arranjar?

Não, os outros clubes são parvos e vinham cá largar 15 ou 20 M€ por um jogador no último ano de contrato.

Quando o Garay chega ao último ano de contrato sem renovar devia-se ter logo assumido que seria para saír a custo zero no final do contrato.

Como é óbvio nenhum clube com 3 dedos de testa viria este ano pagar algo que se visse pelo Garay.

Ainda para mais quando tiveram 2 anos para o virem cá buscar, tendo ele uma clausula acessivel, e nunca vieram.

Só alguém que não tenha o minimo de noção da realidade é que poderia pensar que se conseguiria fazer uma grande venda com o Garay no último ano de contrato.

Janecas

A vender a preços de merda e a comprar merda também.