Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:14
Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 09:05

Chiça que tu não sabes ler!

Eu vou escrever em negrito e com letras bem grandes:

Se paga ao clube o que ia receber de salário durante o resto do contrato, então não sai a custo zero!

Mas eu não disse que saia a custo zero! Disse que só o podiam obrigar a jogar mais 2 meses no SLB, depois bastava pagar os ordenados em falta e era um jogador livre desde aí e um jogador livre normalmente pode assinar e ser inscrito em muitos lados fora da período de transferências. E recebíamos mais que recebemos agora? O jogador que saiu a bem, saía a mal e seria melhor? E as suas exibições nesses 2 meses, será que valeriam a pena?

Esquece.
Nem assim percebes!

Pedro Nunes 28

O mais estranho é que ninguém fala disto na comunicação social......nem a suposta oposição se manifesta contra esta vergonha !

BenficaSetsFire

Antes era "é óbvio que os 6M são pelos nossos 40%, deixem de ser bonecos". Agora é "óbvio que agora vai outro jogador inflacionado para o Zenit, deixem de ser bonecos". E por aí a fora. Há sempre uma justificação, há sempre uma desculpa, há sempre uma tentativa de escape. E entretanto não se apercebem que os maiores bonecos são eles.

Aguia_Rea1

cambada de garotões e abutres

Bom vou ler a história do Alverca pra saber como isto acaba :smokin:

Bergkamp

Este é um presidente que tem mão-de-ferro nas negociações. Muito bem. Um dos melhores centrais do mundo por 6M...

Mittelstürmer

Citação de: maninga em 27 de Junho de 2014, 09:10
CHAMEM A PJ. ISTO É UM CRIME

Criminoso é continuarem neste forum a excluir a possibilidade de daqui a 3 meses o jogador poder recorrer à Lei Webster.

VALEBEM

Não existe oposição. Excluindo o Bruno Carvalho, que não tem representatividade quase nenhuma no Benfiquismo, os outros já mudaram todos de lado. Resta uma pequena parcela do adepto e sócio comum.

magoslb

Citação de: cardosox em 27 de Junho de 2014, 09:09
Depois de users virem com o 6M por 40% como é óbvio, vê se agora um dobrar de espinha colossal por parte dos mesmos

Impressionante dobrar de espinha!! OS MEUS SINCEROS PARABÉNS!!

Com aquele comunicado, era normal se levantassem duvidas, o que não faltou foi quem quase chamasse de parvo que lhe estava a parecer que aquilo era pelo total do passe, agora é o "contrariado" e já vi que desencantaram a uma lei no fundo do baú para justificar um negócio que deu prejuízo. Isto, quando estamos a falar de um dos melhores centrais do mundo, argentino e a disputar um mundial. E a quem vendemos? Ao cenourinha! Se fosse do porco, aposto que saia pela cláusula. O FDP fica com um jogador de topo e ainda goza coma nossa cara.

bdm

Citação de: cardosox em 27 de Junho de 2014, 09:09
Depois de users virem com o 6M por 40% como é óbvio, vê se agora um dobrar de espinha colossal por parte dos mesmos

Impressionante dobrar de espinha!! OS MEUS SINCEROS PARABÉNS!!

eu fui um dos que achava que eram 6M por 40%... convictamente achava isso por nunca imaginei que se pudesse fazer um negócio tão mau quanto este.

o que me custa mais não é dobrar a espinha e admitir que estava errado, o que custa é perceber que o Benfica foi completamente prejudicado neste negócio desportiva e financeiramente.

elpayaso10

A Rússia é um mercado apetecível para negócios, cada vez mais e vai construir estádios...

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

Roronoa

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:03
Citação de: Roronoa em 27 de Junho de 2014, 08:59
Pior negócio de sempre do Benfica.

Para receber uns míseros 2.4 M€, ficava cá esta época e depois ia à vida dele. Mas o que é isto Sr. Vieira ? Encha-se de vergonha, qual a explicação para um acto de gestão danosa como esta ?

Mas quem te garante que ficava cá esta época? :estrelas: Em Outubro podia rescindir de forma unilateral o contrato que o ligava ao SLB! 

para trollar, convém tentares ter alguma piada.

FAIL monumental.

Baron_Davis

o que há hoje rei sol?

um enzo a 5 M€

um gaitan a 4.5 M€

um salvio, na loucura, a 6.5 M€

"quando ele chegou só havia pedras"  :bow2:

sazuke

Dia 1 - são todos burros, é 6 milhoes pelos nossos 40%
Dia 2 - são todos burros, ele ia sair pela lei webster
Dia 3 - ??

Aguia_Rea1

Bom negócio?

2,4M pelo central pilar da Argentina e a realizar ainda um Mundial ou seja em continua valorização?

Um dos pilares do SL Benfica?

Quem prometeu a Garay que sairia em Dezembro passado?

O brasileiro da 2ª divisão vale mais que um dos melhores centrais a jogar na Europa?

Podia assinar por outro clube em Janeiro? E porque não se renovou no ano passado ou se vendeu no verão? Ou não se vendeu em Janeiro, como esteve para acontecer?

Curioso também é o chorrilho de insultos a Garay. Pesetero e mais não sei o quê. O dos 4M que não saiu porque ninguém lhe quis pagar isso não o é.
O Luisão que todas as temporadas fazia a choradeira pela renovação e aumento do salário também não. Ou o Cardozo.

Leio agora que a teoria é que vem aí, provavelmente depois de 30 de Junho, um novo negócio com o Zenit para 'compensar' este valor e não dar dinheiro ao Real Madrid.

Quem faz um acordo com alguém e depois procura forma de defraudar esse acordo não pode ser sério.

Lamento muito que esse tipo de métodos sejam ansiados por benfiquistas depois de anos a criticarem o FC Porto por esses esquemas sujos.

De facto, depois de criticarmos os negócios de Pinto da Costa com russos ou fundos obscuros e transferências cobertas de dúvidas e que se descredibilizam a cada momento que passa, hoje temos isso no SL Benfica.

E há quem bata palmas a isto.

Nota: Comunicados às 23h...para ver se o pessoal não vê.

Nota 2: Onde estão os que afirmavam que eram 6M por 40%?

http://web2.serbenfiquista.com/blog_post/sim-foram-mesmo-6m