Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbfuckfcp

GARAY, mais valia mantê-lo até ele sair de graça, recuperava mais dinheiro com algum êxito na CL...mas cheira-me a negociata, mais alguém vai partir ou vai chegar do Zenit

Pikes

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

candona

Citação de: trucatruca em 27 de Junho de 2014, 10:24
Vou só contar o que o meu velhote disse disto tudo. O estranho não é o negócio. O estranho foi ter-se recusado 15M€ do Bayern para vender por 6 ao Zenith. Por isso como diz o meu velhote, o Vieira para ter feito isto, é porque tramou alguma.

O negócio do Witsel para o mesmo clube o ano passado também foi estranho. È possível que os 2 esteja interligados também...

Nramos

Citação de: bolas10 em 27 de Junho de 2014, 10:24
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2014, 01:25
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2014, 01:24
Ou seja o Garay não rendeu sequer dois Leo Kanus e meio

Não pagou o novo central contratado.
Nem a ele próprio se pagou, aliás até deu prejuízo!  :tickedoff:

Trocamos então o Garay pelo Cesar e ainda pagamos por isso.

Aposto que até ao fim do dia vai aparecer esta justificação:

"Faz sentido, afinal pode sair um novo D.Luiz e assim Garay foi vendido por 40M".

trucatruca

Citação de: candona em 27 de Junho de 2014, 10:28
Citação de: trucatruca em 27 de Junho de 2014, 10:24
Vou só contar o que o meu velhote disse disto tudo. O estranho não é o negócio. O estranho foi ter-se recusado 15M€ do Bayern para vender por 6 ao Zenith. Por isso como diz o meu velhote, o Vieira para ter feito isto, é porque tramou alguma.

O negócio do Witsel para o mesmo clube o ano passado também foi estranho. È possível que os 2 esteja interligados também...
Bem observado. Tanto pode ter ligação com um futuro negócio, como com um negócio passado. Agora que falas...

Tipo o negócio do Roberto.

10Baggio

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Junho de 2014, 09:58
2005; 2010; 2014

O mesmo de sempre. Os mesmos negócios "estranhos". Está vista a parceria: ganho 1, dou-te 3.

Basta!

:angel:

linus

agora ja posso tratar de gatuno tranfulha vigarista etc. sem levar 1 cartao amarelo ? ou ainda nao? :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Flirt4ever

Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Junho de 2014, 10:23
Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 10:19
Agora, o M. United nem o Bayern nem o Barcelona têm 6 milhões para gastar nele ?!

Um jogador descontente vai para a equipa B, paga-se milhões para andar ali a passear.

Mas do que disseste dou mais importância a essa frase.
Um central desta categoria sair por trocos e só o zenit é que se safou? Falta explicar algo.....
Mais do que andar ali a passear, seria a marcação por parte da Direção. Neste momento a imagem que transmite sucessivamente é que se verga e tudo o que lhe exigem.

A haver "marosca", duvido que seja evidente neste defeso. Seria dar demasiado nas vistas. Quiça para o ano o Zenit não deixa 30 milhões na Luz....

Star

João Norte

Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Junho de 2014, 10:23
Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 10:19
Agora, o M. United nem o Bayern nem o Barcelona têm 6 milhões para gastar nele ?!

Um jogador descontente vai para a equipa B, paga-se milhões para andar ali a passear.

Mas do que disseste dou mais importância a essa frase.
Um central desta categoria sair por trocos e só o zenit é que se safou? Falta explicar algo.....
Não andou lá o Martins a época toda?
O Garay ficava, se fizesse birra era castigado e servia de exemplo. Agora assim está mais que visto que basta qualquer jogador querer sair e assim será, porque "não podemos ter jogadores contrariados" este amadorismo enoja-me.

Aguia_Rea1

VodkaBoy

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:30
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2014, 09:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:28
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2014, 09:26
Já estou a ver o Gaitan a ir por 45M de forma a que 15M "sejam" do Garay ... e estou a ver o Real Madrid a cortar relações connosco se isso acontecer.

Se isso se confirmar..

Mas isso é tão evidente...

Era tão evidente com os 6M serem por 40% do passe. Adoro essas certezas.

Amigo nunca me viste dizer nada sobre os 6M...

Repito o Nico vai para o Zenith e é só aguardarmos os valores do negócio.

Com isto quem se lixa é o Real.
Estou para ver esse negócio. Acho que se isso fosse assim como dizes, iam os dois em pacote e não em negócios separados...

Flirt4ever

Citação de: 2014-05-31Segundo avança a imprensa argentina, o futuro de Ezequiel Garay será no Bayern Munique. De acordo com a notícia a transferência irá realizar-se a troco de 15 milhões de euros. A cláusula de rescisão é de 20 milhões mas visto o contrato de Garay terminar no final da próxima época o acordo irá fazer-se por menos. O Benfica recebe 7,5M€.
Rafael Zurro, o empresário que na semana passada deu publicamente o negócio para o Zenit como muito perto de estar fechado, fecha-se agora em copas: "Não vou dizer nada."

Esta merda cheira a negócio sujo, imundo, obscuro, à f.c.porco por todos os lados.....

superbenficasempre

cavpacores

Citação de: VodkaBoy em 27 de Junho de 2014, 10:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:30
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2014, 09:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:28
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2014, 09:26
Já estou a ver o Gaitan a ir por 45M de forma a que 15M "sejam" do Garay ... e estou a ver o Real Madrid a cortar relações connosco se isso acontecer.

Se isso se confirmar..

Mas isso é tão evidente...

Era tão evidente com os 6M serem por 40% do passe. Adoro essas certezas.

Amigo nunca me viste dizer nada sobre os 6M...

Repito o Nico vai para o Zenith e é só aguardarmos os valores do negócio.

Com isto quem se lixa é o Real.
Estou para ver esse negócio. Acho que se isso fosse assim como dizes, iam os dois em pacote e não em negócios separados...

não indo em pacote parece menos mal na cabeça dos senhores