Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Depois dos saldos quando começa a liquidação?

AnotherDoom

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2014, 14:25
Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 14:23
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 14:16
o garay devia ter ficado ate junho 2015.

Por nós adeptos, ficava até não servir mais os interesses do Benfica. Mas o Garay já o ano passado queria sair, nunca o escondeu e nunca quis renovar. Deu rendimento desportivo, esteve cá 3 anos, com todo o empenho e qualidade.

Agradeço o seu excelente contributo mas já não estava com a cabeça cá, percebo que o tenham deixado sair a bem. Entendo perfeitamente que tenha sido para ele uma proposta "irrecusável" e já fez muito ao a ter adiado (fossem todos assim).

Percebo a critica aos valores mas não o argumento que deveríamos manter o Garay.
"Este é o momento, não podia esperar mais"

Por esse ponto, qualquer oferta teria que servir para levar os jogadores do Benfica, se não corríamos o risco de "ficarem contrariados". Edu, isso não faz sentido.

Exactamente.

Se vamos entrar nessa onda de "não podem ficar contrariados", então basta qualquer um dizer que quer sair e nós temos que baixar as calças.

É uma argumento falacioso e muito perigoso esse... o Benfica tem sempre que estar à frente dos interesses pessoais de qualquer jogador.

Logan

Pippin

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 14:32

Por nós adeptos, ficava até não servir mais os interesses do Benfica. Mas o Garay já o ano passado queria sair, nunca o escondeu e nunca quis renovar. Deu rendimento desportivo, esteve cá 3 anos, com todo o empenho e qualidade.

Agradeço o seu excelente contributo mas já não estava com a cabeça cá, percebo que o tenham deixado sair a bem. Entendo perfeitamente que tenha sido para ele uma proposta "irrecusável" e já fez muito ao a ter adiado (fossem todos assim).

Percebo a critica aos valores mas não o argumento que deveríamos manter o Garay.

Por esse ponto, qualquer oferta teria que servir para levar os jogadores do Benfica, se não corríamos o risco de "ficarem contrariados". Edu, isso não faz sentido.

Exactamente.

Se vamos entrar nessa onda de "não podem ficar contrariados", então basta qualquer um dizer que quer sair e nós temos que baixar as calças.

É uma argumento falacioso e muito perigoso esse... o Benfica tem sempre que estar à frente dos interesses pessoais de qualquer jogador.

Quase mais nenhum clube o faz, mas no Benfica virou moda usar esse argumento.

Assim é fácil: os joagdores já sabem que basta ficarem contrariados e depois saem logo para o clube que quiserem.

Mas que raios de gestão vem a ser esta?

Edu

O que eu acho é que era impossivel manter-se o Garay. E não me entra na cabeça que ele tenha sido vendido somente por 2,4M. Eu não acredito nisso. Acho que houve chico espertice e que em breve seremos contemplados com o "resto" do negócio. E, se assim for, também mantenho a critica porque considero essas negociatas pouco transparentes e pouco éticas.

VALEBEM

Essa declaração dos «contrariados» foi uma porta aberta do Vieira para preparar os adeptos, pelo menos alguns, para uma catadupa de saídas, e por valores bem inferiores ás cláusulas. E a verdade é que hoje vários Benfiquistas já vão repetindo essa lenga-lenga.

nspumpkin

Zenit's new stadium: Zenit Arena

http://en.fc-zenit.ru/main/fanguide/arena/

Ora aí está explicada a pechincha do Garay, uma mão lava a outra...

JPSilva

O que esta venda confirma é que qualquer jogador pelo qual haja uma proposta é vendido. Tudo o que vem nos jornais e não acaba em venda é simplesmente mentira.

Flirt4ever

Essa porra do mito dos novos estádios e o Vieira... lol.

Porra, cagada de coincidência! Sempre que há um negócio ou protocolo estranho lá tem a porra do outro clube construir alguma coisa..... Isso também não ajuda nada.

zefo

Fiz Log in só para dizer que estou orgulhoso deste negocio. E que espero que Hotel em Africa fique como o do Brasil :metal:

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2014, 14:39
O que esta venda confirma é que qualquer jogador pelo qual haja uma proposta é vendido. Tudo o que vem nos jornais e não acaba em venda é simplesmente mentira.
Luisão e Cardozo... :whistle2:

Star

O homem nao diz que tem sempre o gabinete aberto para receber os socios? Peco entao a alguem de Lisboa que la va e tenha uma palavrinha com ele para saber qual a desculpa esfarrapada que ele dara

10Baggio

Citação de: London Eye em 27 de Junho de 2014, 14:25
Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2014, 14:12
Quero este senhor fora do Benfica!

Ja que estamos numa de pedidos:

Eu quero que a musa da nossa seleccao comece a mandar Sms para o meu telemovel, tambem

Tens de pedir o número ao Patricio...

red angel

Esta venda do Garay por 2.4m não lembra a ninguem

Flirt4ever