Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zetuga

Esta venda do Garay so pode ter duas interpretacoes:

- um pessimo negocio
- um negocio obscuro

Logo, de positivo nao tem nada....

nspumpkin

Citação de: London Eye em 27 de Junho de 2014, 14:55
Citação de: van33 em 27 de Junho de 2014, 14:53
Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2014, 14:36
Zenit's new stadium: Zenit Arena

http://en.fc-zenit.ru/main/fanguide/arena/

Ora aí está explicada a pechincha do Garay, uma mão lava a outra...
é! o vieira vai mesmo conseguir entrar no gigantesco esquema de empresas russas que vão querer construir o estadio.
Assim como ensinar os Americanos a construir um estadio com o Nuno Gomes como mestre de obras

Claro que não vai construir o estádio oh esperto, basta-lhe construir algo no complexo desportivo, como fez em Madrid, Granada, etc!

Red skin

N foi banal, mas a época do Witsel n foi espetacular... o Enzo mostrou muito mais valor no Benfica.

Benfiquismo

X-rated

Quem é que deu mais por ele? Ficava mais um ano, quando lhe deve ter sido prometido que saía este ano. Ficava contrariado? Alguém avisou no tempo certo que não ficava ninguém contrariado. Isto é um campeonato periférico que paga muito menos que outros campeonatos ultra periféricos. Além do mais é provável que esteja mais qualquer coisa associada ao negócio, que não só mais uns milhões para a conta do presidente,  mas isso a seu tempo se saberá,  ou não!

London Eye

Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2014, 16:16
Citação de: London Eye em 27 de Junho de 2014, 14:55
Citação de: van33 em 27 de Junho de 2014, 14:53
Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2014, 14:36
Zenit's new stadium: Zenit Arena

http://en.fc-zenit.ru/main/fanguide/arena/

Ora aí está explicada a pechincha do Garay, uma mão lava a outra...
é! o vieira vai mesmo conseguir entrar no gigantesco esquema de empresas russas que vão querer construir o estadio.
Assim como ensinar os Americanos a construir um estadio com o Nuno Gomes como mestre de obras

Claro que não vai construir o estádio oh esperto, basta-lhe construir algo no complexo desportivo, como fez em Madrid, Granada, etc!
Entenderam oh espertos? eu sei o que o homem vai fazer porque ajudei-o a fazer o que fez em Madrid e em Granada, oh espertos

Skjaer

Muito mal contado este negócio.

Tem de haver algo que nos escapa, não é possível outra interpretação.

_adviser_

Citação de: Skjaer em 27 de Junho de 2014, 16:30
Muito mal contado este negócio.

Tem de haver algo que nos escapa, não é possível outra interpretação.

Como em praticamente todos os negocios do Benfica...

Parker

Eu concordo que o Witsel não tenha feito uma época extraordinária no Benfica. Mas também acho que é evidente que mostrou capacidades e pormenores que nos deixou todos a pensar no diamante que tínhamos em mão. Isto, com a sua idade, fez com que o Zenit tenha feito a proposta que fez. Infelizmente para eles, ainda não concretizou todo o potencial que tinha/tem.

Se tivesse ficado mais um ano sob o comando de JJ, provavelmente seria hoje um dos melhores médios do mundo.

Di maria

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2014, 16:16
N foi banal, mas a época do Witsel n foi espetacular... o Enzo mostrou muito mais valor no Benfica.

Em 2 épocas..

London Eye

Citação de: Di maria em 27 de Junho de 2014, 16:33

Em 2 épocas..
sao raros os que pegam de estaca

osanto

Citação de: London Eye em 27 de Junho de 2014, 16:37

Em 2 épocas..

Verdade.
Mas temos sempre o exemplo de jogadores como  Ramires ou Gamarra... q a meu ver pegaram de estaca.

London Eye

Citação de: osanto em 27 de Junho de 2014, 16:41

Em 2 épocas..

Verdade.
Mas temos sempre o exemplo de jogadores como  Ramires ou Gamarra... q a meu ver pegaram de estaca.
Ou o Emerson :tomates:

ChamaImensaSLB

Citação de: Zetuga em 27 de Junho de 2014, 16:16
Esta venda do Garay so pode ter duas interpretacoes:

- um pessimo negocio
- um negocio obscuro

Logo, de positivo nao tem nada....

Se viesse (não vem), mas se viesse Neto e Ansaldi para o Benfica não me parece obscuro.

osanto

Citação de: London Eye em 27 de Junho de 2014, 16:45
Citação de: osanto em 27 de Junho de 2014, 16:41

Em 2 épocas..

Verdade.
Ou o Emerson :tomates:

Mas o Emerson deu o max do que sabia.... alguem no Benfica achava que o homem poderia dar mais...
O que eu critico em Emersons... Robertos e afins é que se passados 10!!!! jogos um jogador nao da uma para a caixa.... um clube com as ambiçoes do Benfica nao pode andar eternamente à espera q um milagre aconteça... e qd se tem um treinador teimoso em q qd adeptos ou imprensa dizem mal de um jogador ele insiste ainda mais.... nem sei como é q dispensou o Bruno Cortez...