Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

novais_acf

Citação de: Leandro_Reis em 28 de Junho de 2014, 01:14
Citação de: novais_acf em 28 de Junho de 2014, 01:10
Andam por aqui muitos que batem no Vieira por ter cão e por não ter....é fácil.

Se vendeu Garay por 6M e agora vai vender outro acima do valor real dele para ir ganhar o que perde no Garay sem dividir com o Real Madrid, é porque é um aldrabão!

Isso é crime.
Crime? Se é crime é muito grave. Consegues desenvolver?

Red Eyes

Por muitas voltas que tentem dar, esta venda do Garay é incompreensível do ponto de vistas financeiro e desportivo.

Isto numa empresa privada dava direito a despedimento por justa causa e pedido de indemnização nos tribunais.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2014, 00:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Junho de 2014, 22:38
Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2014, 22:27
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Junho de 2014, 22:25
Que este negócio é uma burla não há dúvida, o que mais me desgosta no entanto é que estamos a assistir à destruição da equipa mais uma vez... abrir caminho para mais um tri do porto
Destroi-se a equipa enquanto os adeptos exultam com o chico-espertismo do "oba, oba, enganámos os outros, somos muita bons". É típico português e é por estas e outras que este país jamais irá prá frente.

Quando os outros são o Real Madrid e principalmente o BES, acho muito bem este chico espertismo.

só tenho mais pena de não ser o Atletico, ou Chelsea.

Se fez isso, foi um otimo acto de gestão, otimo!

mas ainda vamos ver se assim foi....e mesmo que seja, nada paga o aparente entulho que estamos a contratar esta epoca.
Lá está, o típico costume português de exultar com a vigarice.

Aprendam uma coisa, quem comete desonestidades é desonesto e chegará o dia em que em vez de enganar os outros nos enganará a nós.

sou muito olho por olho dente por dente, como disse, não é exultar com vigarice.
Se isto fosse feito a um clube amigo ou mesmo neutro, concordava contigo claro.
Não é que o Real seja um clube "inimigo", mas nao sao coitadinhos nenhuns....

faz me mais confusao e acho mais errado, mudarmos o campo como mudamos no jogo contra o gil e nao avisarmos esse mesmo clube, do que isto.

Velazquez

Se vendeu Garay por 6M e agora vai vender outro acima do valor real dele para ir ganhar o que perde no Garay sem dividir com o Real Madrid, é porque é um aldrabão!

Se vendeu apenas e só por 6M é porque é não presta para negociar está a arrebentar com a equipa campeã e só vendeu um dos melhores centrais do mundo por 6M!

Se não o vendesse e ele fosse a custo 0 é porque é uma valente merda e só perdemos dinheiro com o Garay, um dos melhores do mundo!

E pronto corre-lhes sempre a gosto esta coisa de bater no homem, é fácil.

E se não vendesse nenhum?Não pensaste nisso ou tambem só pensas em comprar e vender?

guizuca

Que mal o Benfica e os benfiquistas te fizeram?

arco das maldivas

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2014, 01:14
Lamento...mas esse último 'se' não está correcto...

Acho que 99% da malta aqui preferia ficar com o Garay mais uma temporada...saindo a custo 0 em Junho de 2015...do que ficarmos já sem ele...e recebermos 2 milhões e qualquer coisa...

Verdade, mas o Garay é que não devia achar muita piada

Ricardo Teixeira

Citação de: arco das maldivas em 28 de Junho de 2014, 01:27

Acho que 99% da malta aqui preferia ficar com o Garay mais uma temporada...saindo a custo 0 em Junho de 2015...do que ficarmos já sem ele...e recebermos 2 milhões e qualquer coisa...

Teria contrato por mais 1 ano...
Não queria jogar...ou fazia birra...que sofresse com as consequências...

Se é para aceder a todas as birrinhas dos meninos...estávamos fodidos...

Edu

Se isso significasse enganar o Garay, acreditando eu que já o ano passado lhe tínhamos prometido a saída, então eu faço parte então dos 1%. 
Por outro lado contradigo-me, porque não vejo como os montantes a se negociar tenham sido tão baixos, em virtude do valor do Garay, mesmo em último ano de contrato.
É algo que ultrapassa a minha capacidade de entendimento. 

João Norte

Citação de: luis.live em 27 de Junho de 2014, 22:25
Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2014, 22:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Junho de 2014, 22:18
Coitados mas é de nós que vendemos o melhor central da liga, que tinha lugar em qualquer equipa do mundo, a fazer prejuízo.
Mau, a desviar a conversa?

Os outros não são coitados nenhuns, simplesmente há quem deteste ver o Benfica associado a supostas burlas.

Ainda não vi burla nenhuma. Até agora o que vi foi um mau negócio com a venda do passe do garay. 2.4 kilos é pouco. O real Madrid até agora já recebeu 8.5 kilos , bem bom. Não tem de se queixar...
Mano, essa cena de usar unidades de massa em dinheiro é qualquer coisa  :police:
Ainda por cima Kilos = milhões. Quando vais ao café pagas em microgramas?  ;D O0 :tomates:

novais_acf

Citação de: Velazquez em 28 de Junho de 2014, 01:24

Se vendeu apenas e só por 6M é porque é não presta para negociar está a arrebentar com a equipa campeã e só vendeu um dos melhores centrais do mundo por 6M!

Se não o vendesse e ele fosse a custo 0 é porque é uma valente merda e só perdemos dinheiro com o Garay, um dos melhores do mundo!

E pronto corre-lhes sempre a gosto esta coisa de bater no homem, é fácil.

E se não vendesse nenhum?Não pensaste nisso ou tambem só pensas em comprar e vender?
Mas estás a falar a sério? Achas que algum clube em Portugal tem capacidade para não vender? Já sabe Deus o que foi o ano passado não ter vendido e segurado o Matic até janeiro....e agora não ia vender nenhum. Se vende e já se sabe que o passivo é gigante, que se vive acima das possibilidades, que há que a pouco e pouco começar a pensar na gestão que se faz que o fair-play financeiro vai dar a volta isto, que ou se aposta na formação ou se continua no comprar bom e barato (o que às vezes sai caro, com verdadeiros barretes) para vender e ganhar algum dinheiro e tu falas em não vender? :rir:

Velazquez

Na hora da saida de jogadores,de negocios mais contestados e mais controversos é sempre culpa dos jogadores e quererem sair a todo o custo.Incrivel como se dá a volta ás coisas

novais_acf

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2014, 01:29
Citação de: arco das maldivas em 28 de Junho de 2014, 01:27

Teria contrato por mais 1 ano...
Não queria jogar...ou fazia birra...que sofresse com as consequências...

Se é para aceder a todas as birrinhas dos meninos...estávamos fodidos...
Sofrer consequências é o quê? Meter o gajo a treinar à parte? Não o convocar? Levar o gajo para o banco mandar aquecer o jogo todo e não jogar?

Ricardo Teixeira

Citação de: Edu em 28 de Junho de 2014, 01:30

Se isso significasse enganar o Garay, acreditando eu que já o ano passado lhe tínhamos prometido a saída, então eu faço parte então dos 1%. 
Por outro lado contradigo-me, porque não vejo como os montantes a se negociar tenham sido tão baixos, em virtude do valor do Garay, mesmo em último ano de contrato.
É algo que ultrapassa a minha capacidade de entendimento. 

Eu não sei se estava prometido ou não...
Mas nesse caso...também só o deveríamos fazer só se chegasse uma 'proposta à altura'...

De qualquer forma...eu acho que é certinho que vai mais um jogador nosso para os Russos...com valores mais altos do que os que seriam normais...para compensar estes do Garay...
É uma atitude pouco digna...mas enfim...

Scorpion8

bazavas hoje do clube e já ias tarde, fdx nunca mais chega esse dia