Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: iloy em 28 de Junho de 2014, 11:55
Françamente acho ridiculo o pessoal a tentar defender estes negocios do LFV.
O "françamente" é porque vives em França ?

MBACANO

Citação de: manjob em 28 de Junho de 2014, 11:50
Citação de: MBACANO em 28 de Junho de 2014, 11:44
Citação de: novais_acf em 28 de Junho de 2014, 02:20
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Junho de 2014, 02:17
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2014, 02:07
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2014, 01:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2014, 01:57
Se eu agora quiser oferecer 5 Milhões pelo Oblak...e 30 pelo Artur...o que me impede?

O bom senso?

Apenas isso...
É uma atitude pouco digna? Sim
E à Benfica ? Não

Mas não é crime...
Se um clube fizer uma proposta por 10 milhões pelo o Oblak e o Benfica recusar para aceitar uma de 5 não é crime?

E não estou a dizer que foi isso que aconteceu no caso do Garay. Mas parece-me óbvio que se 6 milhões fosse o preço estipulado para sair do Benfica, o Garay tinha uma fila de clubes atrás dele...
Não. Eh pah vocês tem noção de leis ou assim?
Tu dás-me 100 contos pelo meu carro e o teu primo dá-me 50 contos, eu como não gosto de ti vendo ao teu primo. Onde é que está o crime?  ;D
Algum dia eu tenho de vender à proposta mais alta? É meu vendo a quem quiser!
Se o Oblak chegasse a acordo pelo clube a quem foi vendido por 5M, jogava lá e pronto.
Dizes bem, o TEU carro. Podes fazer o que caralho quiseres com ele.

Mas aqui a diferença é:

- O Garay não era do Vieira!

~
- O Oblak não é do Vieira!

- O Benfica não é do Vieira!!!

Percebes a diferença?

E é teu?

Ou é da maioria dos sócios? E esta maioria dos sócios decidiu eleger esta Direção. Até que esta Direção seja destituída será quem comanda o Benfica.

Se fores sócio podes sempre tentar fazer alguma coisa para alterar o que achas que não está bem.

Se não fores sócio podes sempre vir gritar para o SERBENFIQUISTA.

O que esta em causa é se um dirigente ou gestor de uma empresa ou entidade pode fazer negocios que claramente lesam essa empresa ou entidade.

E sim. O Benfica tb é meu. Mais meu que do Vieira, é que eu sou mesmo sócio. E fui eu que me fiz sócio, com muito Orgulho.

kallou

Caro Presidente,

Se o senhor vender mais do que 2 jogadores com qualidade que estão no Benfica...

- Enzo parece que está confirmado + outro jogador

...depois de já ter vendido o Matic, André Gomes e o Rodrigo em Janeiro...mais o Garay...e a saída do Siqueira...

Faça um favor aos Benfiquistas e DEMITA-SE...tenha VERGONHA NA CARA...porque assim, está a destruir tudo o que foi feito nos últimos 2 anos!

EU NÃO QUERO QUE O BENFICA SEJA CAMPEÃO DE 4 EM 4 ANOS...COMPREENDE???!

Eu estou-me a cagar se o BES precisa de dinheiro e quer obrigar o Benfica a vender jogadores...estou-me a cagar para isso tudo...estou-me a cagar se as suas empresas dependem em demasia do BES...e você tem medo deles...porque podem-no transformar de um dos mais ricos do país...em um dos mais falidos...

Para o BES não tirar o "tapete" às suas empresas...está o Sr. a tirar o tapete ao Benfica...vendendo quase todos os jogadores...para lhes pagarem...se eles (BES) estão desesperados por dinheiro...que vão ao Sporting e que lhes peçam o dinheiro...nem que tenham de vender a merda do estádio...

BASTA!!

Freire

Citação de: IMPERIUM69 em 28 de Junho de 2014, 11:31
tava na hora de um esclarecimento aos benfiquistas
Teremos quando ele sair.

kallou

Ai de ti...que contrates o Éder Pino...e vendas o Bernardo Silva!!

cernache1

guizuca

Citação de: WRT21 em 28 de Junho de 2014, 11:48
Citação de: Esbutenado em 28 de Junho de 2014, 11:30
Citação de: WRT21 em 28 de Junho de 2014, 11:06
Alguém viu o Fernando Santos(P.Guerra) na CMTV a defender a venda e o negócio do Garay?
Que nojo de gente esse palhaço...pau mandado do crl.

Ainda bem que nao vi. Gente como ele, soldadinhos de chumbo do LFV, metem-me um nojo profundo.

Uma pessoa irrita se sem necessidade nenhuma.
A partir de agora sempre que vir essa bosta num canal mesmo que seja o nosso mudo logo...Que miséria de pessoa!!!
Também me enoja ver tal tipo de pessoas mas não será o pior desprezá-lo? Não será mesmo isso que querem? Vencer-nos pelo cansaço? Não deveríamos continuar a desmascar esta gente? Que mal terá feito o Benfica e os benfiqustas a esta gente?

saivet

Este ano não ganhamos nada... e porquê?

O FCP anda a contratar jogadores como Olivier Torres, Opare...

E nós? Filipe Luiz, Candeias, Cesar. Não está em causa se eles têm qualidade ou não, simplesmente são jogadores que não nos faziam falta para essas posições!

E mais uma vez, o nosso lado esquerdo da defesa está muito bom! Espero que não seja mais 3 anos sem ganhar nada!

ACORDEM!! Não queremos ficar em 7º!

P.S - Ahhh.... esqueci-me do Djavan!

PattyBrooks

Se eu agora quiser oferecer 5 Milhões pelo Oblak...e 30 pelo Artur...o que me impede?

O bom senso?

Apenas isso...
E à Benfica ? Não

Mas não é crime...
Se um clube fizer uma proposta por 10 milhões pelo o Oblak e o Benfica recusar para aceitar uma de 5 não é crime?

E não estou a dizer que foi isso que aconteceu no caso do Garay. Mas parece-me óbvio que se 6 milhões fosse o preço estipulado para sair do Benfica, o Garay tinha uma fila de clubes atrás dele...
Tu dás-me 100 contos pelo meu carro e o teu primo dá-me 50 contos, eu como não gosto de ti vendo ao teu primo. Onde é que está o crime?  ;D
Se o Oblak chegasse a acordo pelo clube a quem foi vendido por 5M, jogava lá e pronto.

Mas aqui a diferença é:

~

Percebes a diferença?
O problema aqui é que o carro também tem quereres e pode perfeitamente não aceitar ir para o clube que paga mais ao Benfica, porque quer ir para o clube que lhe paga mais! A maior parte das pessoas esquece-se deste pequeno grande pormenor.

João Norte

Citação de: PattyBrooks em 28 de Junho de 2014, 12:34

O bom senso?

Apenas isso...
E à Benfica ? Não

Mas não é crime...

Mas aqui a diferença é:

~

Percebes a diferença?
O problema aqui é que o carro também tem quereres e pode perfeitamente não aceitar ir para o clube que paga mais ao Benfica, porque quer ir para o clube que lhe paga mais! A maior parte das pessoas esquece-se deste pequeno grande pormenor.
Fdx a sério?!!

O "carro" tem contracto e deveres para com quem lhe paga. E quem manda só tem que decidir o melhor para o clube, pois foi para isso que foi eleito!

Mas agora temos que andar reféns das vontades de cada jogador e dos caprichos das suas esposas?

Pippin

O Benfica não deve vender mais nenhum titular.

E o Porto já perder o Fernando, o Mangala e o Jackson Martinéz estão quase. Vão ter uma equipa ainda mais fraca para o ano.

Vai ser uma equipa jovem e provavelmente mais aguerrida, mas curta em qualidade.

iloy

Citação de: Seven Red em 28 de Junho de 2014, 11:57
Citação de: iloy em 28 de Junho de 2014, 11:55
Françamente acho ridiculo o pessoal a tentar defender estes negocios do LFV.
O "françamente" é porque vives em França ?

Claro  :tonge: