Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nunoism

Citação de: supersueca em 28 de Junho de 2014, 23:32
Citação de: nunoism em 28 de Junho de 2014, 23:29
Citação de: supersueca em 28 de Junho de 2014, 23:18
Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2014, 20:05
No dia em que os Benfiquistas quiserem que o presidente saia do Benfica, não há nada que lhe valha.

É preciso é que o queiram.

Podes esperar sentado. É o mesmo tipo de adeptos q vão aplaudir ESTA selecção de madrugada ao aeroporto.

Deves-te ter em muito boa conta para te dar o direito de chamares aos adeptos do clube que apoias de cromos sem espírito crítico nem construtivo e acomodados...  O0

És grande  :D

Eu?? Eu até acho q "as vossas lágrimas valem mais que títulos"!!!!

Pois... és o maior  :coolsmiley:

jo3l

Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2014, 23:31
Citação de: jo3l em 28 de Junho de 2014, 23:27
Citação de: Minerva em 28 de Junho de 2014, 23:02
http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2014/06/ultimo-abre-olhos-o-resto-e-convosco.html

Gostei de ler.

Escrevem bem, mas se tiveres uma opinião contra eles bloqueiam-te :) assim é fácil ter 100% de pessoas que concordam...reis do contra, mas sem soluções...

Isso a ser verdade é uma atitude à Benfica!

Faz lembrar o ditado: "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço".

à Benfica? eu simplesmente não concordei com as permanentes criticas ao LFV, e partilhei essa opinião num dos post deles no FB. Quando questionei o que era uma boa solução para o "nosso" Benfica fui bloqueado :) easy

werty10

Citação de: jo3l em 28 de Junho de 2014, 23:36
Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2014, 23:31
http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2014/06/ultimo-abre-olhos-o-resto-e-convosco.html

Gostei de ler.

Escrevem bem, mas se tiveres uma opinião contra eles bloqueiam-te :) assim é fácil ter 100% de pessoas que concordam...reis do contra, mas sem soluções...

Isso a ser verdade é uma atitude à Benfica!

Faz lembrar o ditado: "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço".

à Benfica? eu simplesmente não concordei com as permanentes criticas ao LFV, e partilhei essa opinião num dos post deles no FB. Quando questionei o que era uma boa solução para o "nosso" Benfica fui bloqueado :) easy

Estava a referir-me, ironicamente, à atitude de quem gere o site, sendo a gestão tal como dizes.

Não faz sentido criticar o presidente pela forma como se relaciona com a oposição e depois fazer isso.

Scorpion8

Citação de: Laterna_da_Estrela em 28 de Junho de 2014, 23:02

Por acaso também estava contra o valor da venda mas quando vi que o Real tinha direito a metade da transferência percebi tudo, mas agora somos a Santa Casa???

O presidente na minha opinião teve impecável, não andamos cá a sustentar Reais e companhia.
:estrelas:

João Norte

Gostei de ler.

Eu já opinei contra em alguns casos e não fui bloqueado, mas de um modo geral concordo com eles.

Scorpion8

João Norte

Lazar.

Três palavras: proíbido vender Oblak.

supersueca

Uma questão: como é q JJ vê esta presumível razia do plantel campeão? Uma das coisas mais positivas para mim na continuidade de JJ era  a quase certeza que continaríamos a ter um grande plantel.É q eu não vejo JJ com cara de mtos amigos se LFV não lhe oferecer um plantel bem melhor em qualidade e qtidade q o da concorrência.

jo3l

Citação de: João Norte em 28 de Junho de 2014, 23:43

Gostei de ler.

Eu já opinei contra em alguns casos e não fui bloqueado, mas de um modo geral concordo com eles.

ainda bem para ti! eu agora também só posso partilhar hahah! sim e no geral gosto de ler e até concordo.

CPA

Por acaso também estava contra o valor da venda mas quando vi que o Real tinha direito a metade da transferência percebi tudo, mas agora somos a Santa Casa???

O presidente na minha opinião teve impecável, não andamos cá a sustentar Reais e companhia.
Sofisticação de raciocínio notável. Parabéns.

melinzinho

Citação de: CPA em 28 de Junho de 2014, 23:59

Sofisticação de raciocínio notável. Parabéns.

Raciocínio à lá Porco...

Endless

Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2014, 23:24

Não me estava a referir à venda do Garay, ma sim quanto à saída do Gaitan.

O Estrela está a dizer que percebeu tudo e que o presidente esteve impecável, pensei que houvesse alguma novidade.

Nada de nada...