Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: jo3l em 28 de Junho de 2014, 23:55
Citação de: João Norte em 28 de Junho de 2014, 23:43
Citação de: jo3l em 28 de Junho de 2014, 23:27
Citação de: Minerva em 28 de Junho de 2014, 23:02
http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2014/06/ultimo-abre-olhos-o-resto-e-convosco.html

Gostei de ler.

Escrevem bem, mas se tiveres uma opinião contra eles bloqueiam-te :) assim é fácil ter 100% de pessoas que concordam...reis do contra, mas sem soluções...
Eu já opinei contra em alguns casos e não fui bloqueado, mas de um modo geral concordo com eles.

ainda bem para ti! eu agora também só posso partilhar hahah! sim e no geral gosto de ler e até concordo.
Por acaso não juntaste umas asneiras/palavrões à tua opinião?  :tonge:

Não querendo fazer a defesa deles imagino que não deva ser fácil aturar alguns gajos que só vêem LFV à frente e acham que quem disser mal do Vieira não é do Benfica.

Obviamente não é o teu caso, mas podes ter sido eventualmente interpretado como tal...

J074_RiP

Citação de: jo3l em 28 de Junho de 2014, 23:36
Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2014, 23:31
Citação de: jo3l em 28 de Junho de 2014, 23:27
Citação de: Minerva em 28 de Junho de 2014, 23:02
http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2014/06/ultimo-abre-olhos-o-resto-e-convosco.html

Gostei de ler.

Escrevem bem, mas se tiveres uma opinião contra eles bloqueiam-te :) assim é fácil ter 100% de pessoas que concordam...reis do contra, mas sem soluções...

Isso a ser verdade é uma atitude à Benfica!

Faz lembrar o ditado: "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço".

à Benfica? eu simplesmente não concordei com as permanentes criticas ao LFV, e partilhei essa opinião num dos post deles no FB. Quando questionei o que era uma boa solução para o "nosso" Benfica fui bloqueado :) easy

Não acredito. Prova disso são os inúmeros comentários contra o que é escrito no blog.

werty10

Citação de: supersueca em 28 de Junho de 2014, 23:55
Uma questão: como é q JJ vê esta presumível razia do plantel campeão? Uma das coisas mais positivas para mim na continuidade de JJ era  a quase certeza que continaríamos a ter um grande plantel.É q eu não vejo JJ com cara de mtos amigos se LFV não lhe oferecer um plantel bem melhor em qualidade e qtidade q o da concorrência.

Na opinião do JJ o treinador é um artista que dispõe os jogadores numa tela que é o relvado (ladeada pela famosa moldura humana).

No fundo, vai receber um pack de bisnagas novas para refrescar o colorido da obra.

10Baggio

- Um Presidente que antecipa eleições para não ter concorrência;
- Um Presidente que, em eleições, não vai a debate porque acha que não tem de explicar o seu projecto (qual projecto?) e porque os outros candidatos só o querem atacar;
- Um Presidente que, cavalgando a excelente época 2009/2010, decide mudar os estatutos para uma blindagem completa no poder;
- Um Presidente que não cumpre estatutariamente os requisitos para ser Presidente;
- Um Presidente que foi, durante décadas, amigo pessoal de Pinto da Costa e com ele festejou golos do Porto contra o Benfica;
- Um Presidente amigo pessoal de Joaquim Oliveira, Salvador e Pinto da Costa (até ao nefasto desenlace);
- Um Presidente que, após ver a equipa ser insultada, apedrejada, humilhada em Braga, vem dizer que o Presidente Salvador é muito seu amigo e atira, pouco tempo depois, o plantel em estágio para... as instalações do Braga;
- Um Presidente que apoiou para a Liga um corrupto do Apito Dourado;
- Um Presidente que apoiou "inequivocamente" para a Federação um corrupto do Apito Dourado;
- Um Presidente que, ao ganhar as eleições, manda para o caralho os que nele não votaram;
- Um Presidente que vai para as Assembleias-Gerais com um ar de enfado ou gozo, olhando a maior parte do tempo para o telemóvel;
- Um Presidente que vai para as Assembleias-Gerais prometer aos sócios que dele discordam que "lá fora" falam, com um ar arruaceiro, enquanto aponta para a sua equipa de seguranças;
- Um Presidente que, em 12 anos no Benfica, ganhou... 3 campeonatos. O primeiro dizendo que não devia ter sido ganho; o segundo dizendo que foi demasiado festejado e que por isso a época seguinte ficou logo estragada;
- Um Presidente que, desde que entrou no Benfica, promete coisas que não cumpre, aparecendo depois prometendo outras coisas que também não cumpre, mentindo descaradamente aos sócios e adeptos do Benfica, sem sentir qualquer tipo de vergonha na cara;
- Um Presidente que encheu os cargos de poder no clube com adeptos de outros clubes;
- Um Presidente que é sócio do Porto há mais anos do que é sócio do Benfica;
- Um Presidente que é o Presidente que mais Campeonatos perdeu da História do Benfica;
- Um Presidente que, à mínima contestação, decide lançar epítetos sobre os benfiquistas que o criticam e atira a poeira Vale e Azevedo para cima deles;
- Um Presidente que só pode comparar-se com Vale e com Damásio (que hoje é seu grande apoiante) porque sabe que com todos os outros fica exposto de forma evidente ao ridículo;
- Um Presidente que recebe o Proença no Seixal e, diz ele, adora as lições que o árbitro deu aos jogadores;
- Um Presidente que, quando o clube perde o Campeonato, diz que não dá pontapés na bola e que, quando o clube ganha o Campeonato, aparece em todo o lado com ar vitorioso, cavalgando a onda;
- Um Presidente que só escolhe para as suas equipas subissmos capazes de fazerem o jogo sujo da propaganda mais baixa: seja na BTV (que tornou a sua televisão e não a televisão do clube), seja nas redes sociais.

É isto o presimente...

pguerreiro

10Baggio

Há que reconhecer mérito ao Presidente do Benfica pela estratégia delineada. Sendo um completo incompetente, mentiroso, apoiante de corruptos, conseguiu com o malabarismo de lançar medo através de Vale e Azevedo arregimentar uma larga maioria de benfiquistas. Depois foi dar poder às Casas, conquistar os mais velhos com o medo de que o clube volte aos tempos negros de Vale e Azevedo, mudar os estatutos e agora está como quer: sairá só quando lhe apetecer e assim poder planear bem a forma como sairá, de mansinho, do clube. É que há muita coisa que será descoberta; convém deixar a batata quente, no momento certo, para outro digerir. Até lá, teçam-se loas a Vieira, que ele vai cumprindo o seu desígnio de prestidigitador.

«Deves querer um novo Quique, não? Ou queres um Camacho ou um Fernando Santos? Não me digas que queres o Koeman de volta?». Juro que isto são alguma das frases feitas que qualquer bom vieirista me diz sempre que iniciamos discussão sobre o clube. Atenção: desconto aqui os imbecis; falo de gente com neurónios, gente com capacidades intelectuais mínimas para pensar a realidade. Quem contratou esses treinadores? Quem os despediu? Quem os deixou cair, servindo-se deles como bodes expiatórios e armadura? Quem vai pondo e dispondo, mudando de rumo sempre que a contestação for forte? Terá sido Vale e Azevedo a contratar Quique? Damásio terá comprado Fernando Santos e logo o despedido depois da primeira jornada da segunda época? Não me digam que foi Rangel que apostou em Koeman? Bruno Carvalho comprou, demitiu e comprou novamente Camacho? A coisa é tão absurda que dá vontade de rir. Depois lembramo-nos de que estamos a falar do Benfica e choramos.

O Benfica está neste estado de alucinação e os seus adeptos, a larga maioria dos seus adeptos, não parece capaz de entender a realidade em que está inserida. Há uns dias, em conversa com um grande amigo - apoiante de Vieira -, percebi que a coisa está negra. Há um grau de generalizada cegueira - mesmo entre gente inteligente; não falo dos oligofrénicos que pululam por essas redes sociais - que só acabará no dia em que tiverem de levar com a realidade toda em cima e de um trago. Nesse dia, quererão sangue. E daqui a uns anos, quando os lembrarmos do que diziam, dir-nos-ão indignados: "eu? não era eu, pá, eu sempre fui contra esse gajo!".

Até lá, quem quiser perceber o que é Vieira, recue até 2009 e leia os textos que aqui têm sido escritos. Não são necessários mais textos a dizer o mesmo. Deixo a análise para os meus companheiros de blogue. Eu regressarei ao mundo do futebol sem lixo, ao Benfica que era Benfica, a este maravilhoso desporto que não merece os dirigentes que o usam. Com a esperança longínqua de um dia poder orgulhar-me outra vez de um Presidente do Benfica.

10Baggio

Poderia escrever aqui coisas desde os tempos de Alverca, mas penso que nâo é necessário, até o mais podre dos Vieiristas sabe...

Rodrigol

Como é possível exigirem o que quer que seja a um presidente que nos garantiu 3 títulos em 10 anos. Que ingratidão.

Oh wait, somos o Benfica. E temos que ser os melhores.

10Baggio

Citação de: Rodrigol em 29 de Junho de 2014, 01:14
Como é possível exigirem o que quer que seja a um presidente que nos garantiu 3 títulos em 10 anos. Que ingratidão.

Muita obra...

Rodrigol

Citação de: 10Baggio em 29 de Junho de 2014, 01:16

Volta para o teu forum...
Estava a ser irónico no primeiro parágrafo, como é lógico.

Ilógico é ainda haver quem apoie este presidente. Não consigo encaixar. E partiu-me o coração nas últimas eleições ver na tv a malta toda a dizer ao repórter '25 votos para o Vieira' e o crl. A ideia implementada de que o Vieira é o único Benfiquista competente à fase da terra é algo que me magoa.

10Baggio

Citação de: Rodrigol em 29 de Junho de 2014, 01:19
Citação de: 10Baggio em 29 de Junho de 2014, 01:16

Volta para o teu forum...
Estava a ser irónico no primeiro parágrafo, como é lógico.

Ilógico é ainda haver quem apoie este presidente. Não consigo encaixar. E partiu-me o coração nas últimas eleições ver na tv a malta toda a dizer ao repórter '25 votos para o Vieira' e o crl. A ideia implementada de que o Vieira é o único Benfiquista competente à fase da terra é algo que me magoa.

Nâo percebi. Neste País já nada me surpreende, a acefalia impera...

Rodrigol

E quando ele disse que que foi um erro sermos campeões em 2005... tipo, era para a direcção ser dissolvida na mesma semana. Ou quando disse que ao menos éramos campeões da boa disposição. Mas que é isto?

10Baggio

Citação de: Rodrigol em 29 de Junho de 2014, 01:23
E quando ele disse que que foi um erro sermos campeões em 2005... tipo, era para a direcção ser dissolvida na mesma semana. Ou quando disse que ao menos éramos campeões da boa disposição. Mas que é isto?

Basta veres os "guerreiros" que aqui andam a seu mando para perceberes bem a dimensão disto.

T1n0_SLB

Citação de: Laterna_da_Estrela em 28 de Junho de 2014, 23:02

Por acaso também estava contra o valor da venda mas quando vi que o Real tinha direito a metade da transferência percebi tudo, mas agora somos a Santa Casa???

O presidente na minha opinião teve impecável, não andamos cá a sustentar Reais e companhia.

Aparecem aos magotes.