Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Sou crítico de muita coisa do que se faz, mas se o Benfica ganhar dinheiro com o negócio Garay , apoio.

Para além do mais se o real quiser chorar que vá ver quantos jogadores saem por mais que 6 M a 6 meses de poderem assinar por outro clube. Eles arranjaram o Ozil a 14 M e era uma das maiores promessas do futebol com 21 anos . Não é assim tão anormal um jogador de 27 sair de Portugal no último ano de contrato por 6 M .

Critico o Vieira por ter já deixado sair gente importante e quem veio não parece ser para o presente. Agora dizerem que desonrou compromissos com a venda do Garay ? Que compromissos ? Não pagou ao Real os 50 % ? A partir daí até podia vender o Garay por 50 cêntimos.

Do Real só nos ter dado 50 % do 4º central por 5.5 M já ninguém se queixou .

manjob

Citação de: 10Baggio em 29 de Junho de 2014, 01:20
Citação de: Rodrigol em 29 de Junho de 2014, 01:19
Citação de: 10Baggio em 29 de Junho de 2014, 01:16
Citação de: Rodrigol em 29 de Junho de 2014, 01:14
Como é possível exigirem o que quer que seja a um presidente que nos garantiu 3 títulos em 10 anos. Que ingratidão.

Oh wait, somos o Benfica. E temos que ser os melhores.

Volta para o teu forum...
Estava a ser irónico no primeiro parágrafo, como é lógico.

Ilógico é ainda haver quem apoie este presidente. Não consigo encaixar. E partiu-me o coração nas últimas eleições ver na tv a malta toda a dizer ao repórter '25 votos para o Vieira' e o crl. A ideia implementada de que o Vieira é o único Benfiquista competente à fase da terra é algo que me magoa.

Nâo percebi. Neste País já nada me surpreende, a acefalia impera...

Logo tu, para falar em acefalia.

Royal_Flush

Royal_Flush

Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2014, 21:57
Sai mais um tri.

Interpretem como quiserem.

Deixa-me eu interpretar sff.

Mais uma laracha feliz, mais uma piadola sem sentido, isso sim, vai fazer o Benfica crescer.

Este tópico vai sendo um exemplo de bullying, contra os "pobre diabos" que neste fórum ainda têm a lata de demonstrar apoio ao actual presidente do Benfica.

Pelo meio das graçolas e ironias, há um clube a ser rebentado por dentro e por fora, um clube que está financeiramente destruído, com a ilusão de uma televisão pelo meio, que na verdade valeu mais que 0 financeiramente.

Mas siga, em vez de conversarmos sobre a filha da putice que realmente se passa, bora mandar mais 2 ou 3 piadolas, bora ser os mais astuciosos para amanha cá voltarmos.

E o próximo "cabrão" que neste fórum demonstrar apoio pelo LFV, bora aniquilá-lo com smiles e insultos, só assim iremos mudar a sua opinião.

Mas, quando o "cabrão" que disser bem do LFV for um moderador, bora finalmente falar como seres humanos e dar a nossa opinião normal, até ele mesmo, na sua autoridade, ficar envergonhado e forçosamente calar-se.

Enfim, enquanto este clube vai sendo estirpado cima a baixo, espero que as graçolas vão sendo cada vez mais sofisticadas.

Porque isto não é nada. Se querem mudar o Benfica, e porque não, Portugal, vai ser preciso muito mais que isto.

Royal_Flush

Sai mais um tri?

Obviamente que sim, a oposição é a mesma, somos nós (sim, eu incluo-me a mim próprio neste ridículo estado de coisas).

Vou pagando as minhas quotas, mas vai tudo dar ao mesmo.

Mas daqui a uns anos isto vai rebentar, acreditem. Só espero que seja o FCP antes de nós.

ripas

SLB_paixao

Citação de: cmartins17 em 29 de Junho de 2014, 03:03
Sou crítico de muita coisa do que se faz, mas se o Benfica ganhar dinheiro com o negócio Garay , apoio.

Para além do mais se o real quiser chorar que vá ver quantos jogadores saem por mais que 6 M a 6 meses de poderem assinar por outro clube. Eles arranjaram o Ozil a 14 M e era uma das maiores promessas do futebol com 21 anos . Não é assim tão anormal um jogador de 27 sair de Portugal no último ano de contrato por 6 M .

Critico o Vieira por ter já deixado sair gente importante e quem veio não parece ser para o presente. Agora dizerem que desonrou compromissos com a venda do Garay ? Que compromissos ? Não pagou ao Real os 50 % ? A partir daí até podia vender o Garay por 50 cêntimos.

Do Real só nos ter dado 50 % do 4º central por 5.5 M já ninguém se queixou .
a nível financeiro o Benfica teve prejuízo com o Garay... Onde vês o lucro?

ManInRed

Citação de: Royal_Flush em 29 de Junho de 2014, 05:29
Sai mais um tri.

Mais uma laracha feliz, mais uma piadola sem sentido, isso sim, vai fazer o Benfica crescer.

Este tópico vai sendo um exemplo de bullying, contra os "pobre diabos" que neste fórum ainda têm a lata de demonstrar apoio ao actual presidente do Benfica.

Pelo meio das graçolas e ironias, há um clube a ser rebentado por dentro e por fora, um clube que está financeiramente destruído, com a ilusão de uma televisão pelo meio, que na verdade valeu mais que 0 financeiramente.

Mas siga, em vez de conversarmos sobre a filha da putice que realmente se passa, bora mandar mais 2 ou 3 piadolas, bora ser os mais astuciosos para amanha cá voltarmos.

E o próximo "cabrão" que neste fórum demonstrar apoio pelo LFV, bora aniquilá-lo com smiles e insultos, só assim iremos mudar a sua opinião.

Mas, quando o "cabrão" que disser bem do LFV for um moderador, bora finalmente falar como seres humanos e dar a nossa opinião normal, até ele mesmo, na sua autoridade, ficar envergonhado e forçosamente calar-se.

Enfim, enquanto este clube vai sendo estirpado cima a baixo, espero que as graçolas vão sendo cada vez mais sofisticadas.

Porque isto não é nada. Se querem mudar o Benfica, e porque não, Portugal, vai ser preciso muito mais que isto.

Quiça, o post do ano. Parabens,  Royal_Flush.

Aguia_Rea1

vendas que são casos de policia

um plantel campeão destruido quando disse quem não precisavamos de vender ninguem

a formação de um plantel que tem tudo pra ser mais um desastre épico. Quase em Julho e médos é um caos, laterais uma tragédia, avançados mais do mesmo filme. E ainda nos arriscamos a perder o GR.

:crazy2:

PS: onde anda o pessoal que se derretia em parabens á um mês atrás. Eu avisei... siga :whistle2:

Txug

Engraçado, engraçado, mas mesmo engraçado, é que fomos campeoes, limpámos (quase, quase) tudo, mas quem lê estas páginas interpreta que o SLBenfica é um barco à deriva...

Incrivel, incrivel, é que se calhar isso é mesmo verdade, saímos como reis de 2013-14 e entramos  em 2014-15 como soldados que nao estão minimamente preparados para a guerra que se avizinha...

manjob

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Junho de 2014, 08:49
vendas que são casos de policia

um plantel campeão destruido quando disse quem não precisavamos de vender ninguem

a formação de um plantel que tem tudo pra ser mais um desastre épico. Quase em Julho e médos é um caos, laterais uma tragédia, avançados mais do mesmo filme. E ainda nos arriscamos a perder o GR.

:crazy2:

PS: onde anda o pessoal que se derretia em parabens á um mês atrás. Eu avisei... siga :whistle2:

Acho piada a estes cataventos (e este é o paradigma dos cataventos) que quando levaram com a alegria dos títulos diziam que não era de benfiquista atirar com o triplete à cara dos céticos mas agora, perante a indefinição (e é apenas a indefinição por enquanto) vêm falar dos seus prognósticos como se alguma vez soubessem de alguma coisa.

Cresçam e usem o tempo que passam a escrever no SERBENFIQUISTA para efetivamente mudar as coisas. O primeiro passo é fazerem-se sócios.

Francescoli

Sai mais um tri.

Acabaste de mudar o futuro do clube. Parabéns.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 29 de Junho de 2014, 11:22
Sai mais um tri.

Acabaste de mudar o futuro do clube. Parabéns.

Fazes bluff com trips e ele saca do Nuts.

Estava na cara!

Paspalhona

Tenham calma que o Real vai emprestar o Casemiro ...

arco das maldivas