Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Junho de 2014, 23:38
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2014, 23:36
Há 3 jogadores que me custaria mais que quaisquer outros que saissem esta época

Não seria o Luisão,não seria o Gaitan nem sequer o Enzo

Um seria o Markovic,outro o Oblak e outro o Bernardo.Entendam como quiserem

A mim eram Oblak, Luisao, Garay, Siqueira e Bernardo.

e 2 ja foram..... ::bater:: ::bater::
Já nem estava a contar com o Garay.Sim esse tambem me custa muito.E o André Gomes tambem,acredito que cá se podia tornar grande jogador

ff77

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Junho de 2014, 23:36
Citação de: CitriC em 29 de Junho de 2014, 23:34
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Junho de 2014, 23:27
Citação de: CitriC em 29 de Junho de 2014, 23:26
Citação de: HJDK em 29 de Junho de 2014, 23:05
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486469

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
LOL pa ya antigamente as pessoas tambem diziam que o sol andava à volta da terra e todos acreditavam nisso, e não era preciso jornais para escrever isso.

Portanto pelo que li aí o jogador pode ter uma clausula de 40milhoes, ou sei lá se calhar até de 250 milhoes PORQUE o que interessa é que existe uma outra clausula que diz que ele tem de ir para o chelsea por 15 milhoes, e se houver um outro clube como sei lá por exemplo o liverpool que o queira comprar por sei lá digamos vá o dobro 30 milhões AZAR, o jogador vai para o chelsea por 15milhoes :D

ou seja ninguém conseguirá bater os 15 milhoes do Chelsea :D

EPA ESTA FOI A NOTICIA MAIS HILARIANTE ATÉ AO MOMENTO DA SILLY SEASON  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não é assim tao irreal como deve ser verdade. Como ja disseram, o mesmo aconteceu com o Ramires.
há uma grande diferença do ramires para o markovic. Se essa noticia é verdadeira então temos que aceitar que a proposta do liverpool é também verdadeira. se os 30 milhoes do liverpool são verdadeiros então porque é que o benfica , ou um fundo ou um empresario ou o que for iria vender ao chelsea por 15M ? perder 15Milhoes ? LOOOOOOOOOL

no ramires ele foi para o chelsea porque o iraniano achava que ele nao se ia valorizar mais, não havia melhor oferta e queria dinheiro rapido.

quem vai recusar 30milhoes para receber 15M ?

ps: não tenho a menor dúvida que ele tal como o ramires está aqui só de passagem isso não está em causa.

falou se que o Chelsea o comprou, vendeu o ao Benfica e ficou com uma clausula de recompra igual ao que o Real muitas vezes faz. Se é verdade ou nao nao sei.

Mas claro que a nao ser, tudo o q disseste faz sentido.

Só acredito nessa clausula se fosse o Chelsea a tê-lo comprado porque caso contrário concordo com o que é dito que não faz sentido para ninguém deixar de ganhar 15M!
Pelas declarações do Markovic há uns tempos em que ele disse O chelsea não me quiz, azar o deles não acredito que o chelsea o tenha comprado.
Dito isto, acho que não há qq acordo com o chelsea mas haverá um valor no contrato abaixo da clausula de rescisão pelo qual o jogador deverá sair.

Oliveira1

Isso foram os porcos do ojogo que lançaram hoje na noticiazeca que escrevinharam no pasquim deles.

joker17

10Baggio

"Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela"

"Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir."

"A receptividade das massas é muito limitada, sua inteligência não vai muito longe, mas seu poder de esquecimento é enorme. Em virtude destes fatos, toda a propaganda efetiva deve se limitar a uns poucos pontos essenciais. Slogans devem ser repetidos até que o último integrante da última parcela do público tenha absorvido a mensagem"

Ramiro Lopes

Aguia31

Sonhei esta noite que o Zenit, tinha garantido o direito de preferência sobre o Luís Filipe Vieira!!!

HJDK

Citação de: Aguia31 em 30 de Junho de 2014, 05:25
Sonhei esta noite que o Zenit, tinha garantido o direito de preferência sobre o Luís Filipe Vieira!!!
Não que esse custa 400M, literalmente.

iloy

Citação de: HJDK em 30 de Junho de 2014, 05:49
Não que esse custa 400M, literalmente.

pessoalmente atè gostava que o benfica contratasse um présidente que ja demostrou ser capaz de gérir um grande clube

BELHA GUARDA

Custa começar a semana e ler jornais desportivos, tal é a chacina que estão a fazer à equipa campeã do BENFICA

Começaram os saldos...VERGONHA DE COMISSIONISTAS!!!

Slb04Sempre

Mas afinal o chelsea é que comprou o Markovic? quem deu os 10 milhoes? Neste Benfica nada é certo...

VALEBEM

Na altura o Partizan disse que o Chelsea é que tinha comprado o Markovic... Entretanto, isso foi levemente desmentido, mas a mim não me convenceu!
A sério, faz falta uma auditoria no Benfica para ontem!

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2014, 08:49
Na altura o Partizan disse que o Chelsea é que tinha comprado o Markovic... Entretanto, isso foi levemente desmentido, mas a mim não me convenceu!
A sério, faz falta uma auditoria no Benfica para ontem!

sinceramente prefiro arriscar noutros nomes, que andar a fazer de equipa B dos tubarões... precisamos é de outro rumo. Senão é mesmo a cada 4 anos.

ninja77

cenoura

GARAJAU

Citação de: Billy the Kid em 30 de Junho de 2014, 04:05
Citação de: entrecampos em 29 de Junho de 2014, 11:05
Citação de: Tr - 17 em 28 de Junho de 2014, 20:03
Citação de: bgardo em 28 de Junho de 2014, 17:59
vocês já nem detectam ironia. ta tudo fodidinho com este defeso =(

Verdade..  :ashamed:

O melhor do defeso é sermos campeões nacionais.... Acho que o pessoal tem memória curta.
abraço

SOBERBO  O0  :clap1:
Os benfiquistas «gostam» de sofrer por antecipação. Somos campeões e ainda temos o melhor plantel de Portugal. Que dera aos nossos concorrentes se tivessem nos seus planteis os nossos emprestados (Lisandro, Jara, Pizzi, Farinã, Nelson Oliveira, Ola John, Mitrovic) e os nossos "suplentes" (Sulejmani, Djuricic, Cardozo, Silvio, Amorim), os nossos titulares (Markovic, Gaitan, Salvio, Oblak, Luisao, Maxi, Lima, Fejsa), a nossa promessa (Bernardo Silva), a nossa forte possibilidade (Derley), os nossos jogadores auspiciosos (Friesenbichler e Dawidowicz).
Reclamamos de barriga cheia!!!

Está bem apanhado!