Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Thorondor em 30 de Junho de 2014, 18:00
Parece-me claro que, a confirmarem-se metade das vendas que se falam e repito, a confirmarem-se, está em movimento uma estratégia de redução drástica na massa salarial.
Já o tenho dito várias vezes, o Benfica precisa de fazer 60/80M€ até Dezembro 2014 para pagar as dividas aos bancos... vai precisar de vender jogadores até atingir esses números, senão lá vai ter de pedir um novo empréstimo... se Gaitán for vendido por 40M€ o Benfica ainda vai vender mais um ou dois jogadores, dependendo de quem e por quanto... não há milagres.

aguia imperial

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2014, 18:20
Parece-me claro que, a confirmarem-se metade das vendas que se falam e repito, a confirmarem-se, está em movimento uma estratégia de redução drástica na massa salarial.
Já o tenho dito várias vezes, o Benfica precisa de fazer 60/80M€ até Dezembro 2014 para pagar as dividas aos bancos... vai precisar de vender jogadores até atingir esses números, senão lá vai ter de pedir um novo empréstimo... se Gaitán for vendido por 40M€ o Benfica ainda vai vender mais um ou dois jogadores, dependendo de quem e por quanto... não há milagres.

por essa ordem de ideias estava a precisar de quase 150 M , pois ja vendeu o Matic , o Rodrigo , A Gomes , Kardec etc , ja da ums boms 75 M ...

Theroux

Não há milagres mas há renovação de empréstimos. Não é preciso pagar tudo imediatamente.

Flirt4ever

Citação de: Benfica SAD
À data de 31 de Março de 2014, existem processos judiciais intentados contra a Benfica SAD sobre os quais é convicção da Administração atendendo aos pressupostos e antecedentes das acções judiciais aos pareceres dos consultores jurídicos que patrocinam o Grupo e às demais circunstâncias que envolvem os processos, que não resultarão em responsabilidades para a Benfica SAD que justifiquem o reforço adicional das provisões registadas.
No âmbito de uma acção interposta por João Vale e Azevedo, este pediu o reconhecimento de uma dívida da Benfica SAD no valor de 6.920.179 euros, acrescido dos respectivos juros à taxa legal. A Sociedade contestou aquela pretensão, e na mesma acção reclamou, em reconvenção, a quantia de 27.981.123 euros, também acrescida de juros. Decorridas várias fases processuais, aguarda-se julgamento do recurso que se encontra no Tribunal da Relação, não tendo sido constituída qualquer provisão relativa a este processo.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Biscai@

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 18:23

por essa ordem de ideias estava a precisar de quase 150 M , pois ja vendeu o Matic , o Rodrigo , A Gomes , Kardec etc , ja da ums boms 75 M ...
Não é assim amigo, mas eu vou-te explicar quais as dividas do Benfica à entrada do ano 2014...

2014   Abril - 24.600M€
2014   Abril - 64.300M€
2014   Julho - 0.315M€
2014   Outubro - 35M€
2014   Dezembro - 50M€

2015   Janeiro - 5M€
2015   Fevereiro - 2.203M€

2016   Abril - 45M€

2021   Agosto - 9,2M€

2024   Fevereiro - 56.700M€

Espero que estejas esclarecido, são dados oficiais do Relatória da SAD do Benfica, como podes observar o Benfica entrou para o ano de 2014 com uma divida geral para pagar no ano corrente de cerca de 175M€, este é de facto o ano mais difícil de ultrapassar, depois de 2014 o Benfica pode de facto entrar numa nova era económica, mas para já tem de arranjar 80M€ até Dezembro, sabendo que em 2015 praticamente não tem dividas e em 2016 pagará a última grande divida de 45M€, em 2021 terá de pagar 9,2M€ e depois só em 2024 - Divida do Estádio da Luz de 56,7M€.
Dai eu acreditar que será impreterível para a SAD pagar tudo até Dezembro de 2014 ou então pedir novo empréstimo a 3 anos para pagar em 2017... sinceramente prefiro pagar já, mas para isso o Benfica terá de vender jogadores até atingir cerca de 60M€, os outros 20M€ seriam da facturação da Benfica TV.
Saudações.

slbenfica_croft

Vendam tudo, tudo ...

Se sobrar algum jogador do ano passado avisem

aguia imperial

destruir uma equipa assim vai acabar por prejudicar a parte desportivo e por tabela a parte financeira .
se vao ainda vender mais titulares sera para fazer uma epoca miseravel , espero estar enganado .

xiribiti

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 18:35
destruir uma equipa assim vai acabar por prejudicar a parte desportivo e por tabela a parte financeira .
se vao ainda vender mais titulares sera para fazer uma epoca miseravel , espero estar enganado .

até parece que nunca se viu tal coisa

aguia imperial

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2014, 18:37
Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 18:35

até parece que nunca se viu tal coisa

esse e o problema , mesmos erros repetidos , nao ha pachorra para isto .....

magoslb

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 18:14
Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2014, 17:15
Citação de: AigleRouge em 30 de Junho de 2014, 16:51
Acho que não me engano se disser que a Direção do Benfica está a destruir a equipe.deve estar muito com falta de dinheiro para vender bons jogadores tão baratos que a gente já conhece,e ir comprar jogadores que eu nunca ouvi falar.Isto vai dar borrada vai vai.Como é que se contrata um Markovic com uma clausula de venda de 15 milhões?Os lagartos compram um asiatico que não deve valer nada  com uma clausula de 60 milhões.É noticia de jornal?

Passou de 45 para 60, o próximo é 100.   :2funny: Mas o que interessa essas cláusulas dos croquetes? Alguém comprará? Se calhar nem um vão vender. Essas cláusulas dos gatitos, são só fogo.

para mim ate interessa , e um termo de comparacao . garay 20 M ?? oblack 20 M ??

Então tás a virar a bitolas para o sitio errado. O que os lags fazem ou dizem, não interessa a ninguém. Eles vão tanto vender alguém por aquelas cláusulas como eu tornar-me chinês. Aquilo é para inglês ver, até por causa da banca, qualquer coisita que apreça por 10,15M€ eles são obrigados. Garay, sei pq foi vendido, até pá nunca foi para fazer grande dinheiro com o contrato que havia. O que critico é que se tenha aceitado esses 2,4M€, pq por esse valor mais valia ficar cá até ao fim do contrato e depois seguia sua vida.

nogueira

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2014, 18:29

Não é assim amigo, mas eu vou-te explicar quais as dividas do Benfica à entrada do ano 2014...

2014   Abril - 24.600M€
2014   Abril - 64.300M€
2014   Julho - 0.315M€
2014   Outubro - 35M€
2014   Dezembro - 50M€

2015   Janeiro - 5M€
2015   Fevereiro - 2.203M€

2016   Abril - 45M€

2021   Agosto - 9,2M€

2024   Fevereiro - 56.700M€

Espero que estejas esclarecido, são dados oficiais do Relatória da SAD do Benfica, como podes observar o Benfica entrou para o ano de 2014 com uma divida geral para pagar no ano corrente de cerca de 175M€, este é de facto o ano mais difícil de ultrapassar, depois de 2014 o Benfica pode de facto entrar numa nova era económica, mas para já tem de arranjar 80M€ até Dezembro, sabendo que em 2015 praticamente não tem dividas e em 2016 pagará a última grande divida 45M€, depois só em 2024 - Divida do Estádio da Luz.
Saudações.

Sendo esses números verdadeiros e acredito que sim devo dizer:

- Este ano foi e SERÁ de facto muito complicado. Felizmente fomos campeões.

- Não é "difícil" conseguirmos fazer esses números, mas não é com negócios Garay (já lá volto)

- A questão difícil reconstruir a equipa, sem perder competitividade.

- Enzo e Gaitan podem chegar perto desses valores,

- Depois temos de somar mais um, dois ou três jogadores. E aqui estão os possíveis:
Oblak; Cardozo; Maxi; Cardozo; Markovic; Miúdos da Formação.

- Contratar um bom médio é fundamental e um avançado também.

aguia imperial

Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2014, 18:42
Acho que não me engano se disser que a Direção do Benfica está a destruir a equipe.deve estar muito com falta de dinheiro para vender bons jogadores tão baratos que a gente já conhece,e ir comprar jogadores que eu nunca ouvi falar.Isto vai dar borrada vai vai.Como é que se contrata um Markovic com uma clausula de venda de 15 milhões?Os lagartos compram um asiatico que não deve valer nada  com uma clausula de 60 milhões.É noticia de jornal?

Passou de 45 para 60, o próximo é 100.   :2funny: Mas o que interessa essas cláusulas dos croquetes? Alguém comprará? Se calhar nem um vão vender. Essas cláusulas dos gatitos, são só fogo.

para mim ate interessa , e um termo de comparacao . garay 20 M ?? oblack 20 M ??

Então tás a virar a bitolas para o sitio errado. O que os lags fazem ou dizem, não interessa a ninguém. Eles vão tanto vender alguém por aquelas cláusulas como eu tornar-me chinês. Aquilo é para inglês ver, até por causa da banca, qualquer coisita que apreça por 10,15M€ eles são obrigados. Garay, sei pq foi vendido, até pá nunca foi para fazer grande dinheiro com o contrato que havia. O que critico é que se tenha aceitado esses 2,4M€, pq por esse valor mais valia ficar cá até ao fim do contrato e depois seguia sua vida.

tambem pouco me interessa os lagartos .
o que interessa e que a nossa direcao e pouco inteligente a negociar .
nao gosto de dar exemplos de porcos , mas o caso do Fernando e gritante , um jogador que pode sair a custo zero e vao vender por 15 M ??

magoslb

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 18:50
Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2014, 18:42

tambem pouco me interessa os lagartos .
o que interessa e que a nossa direcao e pouco inteligente a negociar .
nao gosto de dar exemplos de porcos , mas o caso do Fernando e gritante , um jogador que pode sair a custo zero e vao vender por 15 M ??

Essa venda ainda é mais esquisita do que a do Garay. Mas podes ter uma coisa como certa, os porcos mal devem tocar em algum daquele dinheiro.

Flirt4ever

(espero não estar a dizer nada errado...)

Total até final de 2014 : 174,215 Milhões

No entanto, penso que dever-se-ia considerar os empréstimos de Janeiro e Fevereiro de 201:

Total até Fevereiro de 2015 : 181,418 Milhões .

No entanto, como o Theroux já disse, em vez de os pagar-mos, podemos "renova-los", gerindo assim a dívida ...