Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: nunoism em 03 de Julho de 2014, 11:57
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: nunoism em 03 de Julho de 2014, 11:23
Citação de: Transformer em 03 de Julho de 2014, 11:19
Falando de jogadores chave, realmente importantes:

Em 2009/2010 sairam Ramires, Di Maria e em Janeiro David Luís.
Em 2010/2011 Fábio Coentrão.
Em 2011/2012 sairam Javi Garcia e Witsel.
Em 2012/2013 manteve-se o núcleo.
Em 2013/2014 Matic foi em Janeiro, e até agora Rodrigo e Garay (Siqueira também mas é um caso diferente).

Que histórico é esse de equipas devastadas que tanta gente fala?

Mito urbano made in SB

Mito ou não, este ano já foram 4, a dois meses do fecho do mercado. E depois, tem que se ver quem veio substituir os que saíram: Ramires foi substituído por quem? Exacto, ninguém, e começou aí a péssima época que se fez, já que era a peça fundamental do meio campo. O Coentrão continua sem substituto, depois de termos um bom lateral emprestado durante uma época, que optámos por não comprar.

Sabes o único ponto a reter daí? Manteve-se o núcleo, fomos campeões.

Mas tu achas que o Benfica tem arcaboiço para sobreviver sem as vendas dos melhores jogadores?

Se sim, diz-me o porquê de pensares assim

Porque o Presidente disse?

ppfinder

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 11:40
Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2014, 11:35
Que 4 ?

Por enquanto só saiu o Siqueira e o Garay.

Nem o Rodrigo saiu ainda....

Matic em Janeiro, não conta? Rodrigo foi vendido e duvido que fique por cá, mesmo que o Lim não consiga comprar o Valência.

Não se esquecam que a venda de Matic, de Rodrigo e A.Gomes está mais relacionado com o facto de não se ter vendido no fim de 2012/2013. O Benfica precisava de vender, mas fez um esforço por manter o plantel (provavelmente tb não existiram as melhores propostas), Portanto, este ano ano vamos ter um ipacto maior de saídas.

Atenção que não estou contudo a analisar a competência ou falta dela na gestão disto tudo.

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2014, 11:55
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2014, 11:51
Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2014, 11:39
Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2014, 11:37
UMA PERGUNTA:

Porque é que quando os outros clubes querem negociar os nossos jogadores, o nosso presidente é que se desloca ao encontro deles e não ao contrário ?! O Interesse afinal é de quem ?!
E qual é que é o problema disso? Já aconteceu no Benfica, em vários clubes do Mundo....As pessoas deslocam-se com viagens pagas pelo clube comprador.
Estás a ser sarcástico ou a falar a sério ??
Estou a falar a sério....Muitas vezes são manobras de cortesia instituicional entre os clubes, e a negociação realiza-se em terreno do clube interessado, com as despesas suportadas por este, concretizando-se o negócio ou não....
Homem, não podes estar a falar a sério....

Cortesia ?! então mas eles é que querem comprar e nós é que temos de ter cortesia ? Mas fazemos vendas ao domicilio agora ?!?

O teu "muitas vezes" é referente a quem ?! Se é um hábito corrente os PRESIDENTES dos clubes vendedores irem ao país dos clubes compradores..... desconheço por completo.

Sou do tempo em que ao domicilio só se vendia enciclopédias, aspiradores e produtos da AVON....
Há variadissimos caso semelhantes, como há casos em que os presidentes não se deslocam e os negócios são intermediados....Chama-se a isto relações instituicionais, cortesias entre clubes, e é assim que se passa no Mundo real dos negócios...

Pode-se dar todos os cenários: presidentes reunidos na casa do clube comprador, vendedor e até ausentes na mesa das negociações, substituidos por pessoas de confiança que transmitem todo o processo.

Isto é assim, é a realidade do mundo dos grandes negócios, não propriamente a banca de peixe do Zé da esquina, ou o Horácio que anda a vender bibliotecas.

insatisfeito

Temos que manter a calma porque lfv é presidente á pouco tempo e provavelmente só agora se está a aperceber da situação financeira do clube.

A culpa é da gestão vale e Azevedo 1997-2013.

joker17

Citação de: insatisfeito em 03 de Julho de 2014, 12:00
Temos que manter a calma porque lfv é presidente á pouco tempo e provavelmente só agora se está a aperceber da situação financeira do clube.

A culpa é da gestão vale e Azevedo 1997-2013.
Muito forte  :D

manjob

Pinto da Costa: «Quem não estiver cá a 100 por cento não ficará»

Onde é que eu já ouvi isto?

Velazquez

Mas tu achas que o Benfica tem arcaboiço para sobreviver sem as vendas dos melhores jogadores?

Tem.Senão como é que o Benfica já tendo as receitas que tem ainda tem que estar dependente das transferencias?Eu digo-te porquê,má gestão

Castro_SLB

Pikes

Citação de: manjob em 03 de Julho de 2014, 12:03
Pinto da Costa: «Quem não estiver cá a 100 por cento não ficará»

Onde é que eu já ouvi isto?
presidentes a mandar areia para os olhos dos adeptos, é só isso tudo normal nesse tipo de pessoal  :victory:

Pikes

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2014, 12:03

Tem.Senão como é que o Benfica já tendo as receitas que tem ainda tem que estar dependente das transferencias?Eu digo-te porquê,má gestão
yh tipo comprar paletes de jogadores para atirar à parede a ver se cola não me digam que o $ gasto em entulho não dava para pagar grande parta dos salários, uns 40% no minimos  :bah2:
má gestão x2

nunoism

Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2014, 11:59

Em 2013/2014 Matic foi em Janeiro, e até agora Rodrigo e Garay (Siqueira também mas é um caso diferente).

Mito urbano made in SB

Mito ou não, este ano já foram 4, a dois meses do fecho do mercado. E depois, tem que se ver quem veio substituir os que saíram: Ramires foi substituído por quem? Exacto, ninguém, e começou aí a péssima época que se fez, já que era a peça fundamental do meio campo. O Coentrão continua sem substituto, depois de termos um bom lateral emprestado durante uma época, que optámos por não comprar.

Porque o Presidente disse?

Pelo que vi no R&C, ainda precisamos de sobreviver às custas das vendas de jogadores, pode ser que a situação mude daqui a uns anos, mas de momento não é isso que acontece, e assim sendo temos que nos mentalizar para as saídas, na esperança de elas virem a ser bem colmatadas dentro das nossas possibilidades.

Aqui confio na capacidade do Scouting do Benfica que na minha opinião tem vindo a fazer um bom trabalho.

Relax

AnotherDoom

Certinho... vender ao desabarato.

E depois vamos comprar cerca de uma dezena de jogadores a custar poucos milhões cada.

Depois, dessa dezena 1 ou 2 servem efectivamente para o plantel e entretanto gastamos cerca de 40 a 50 milhões sem saber como e onde.

E depois a ideia que passa é que não temos dinheiro para segurar os melhores.

PAslb

Mito urbano made in SB

Em alguns jogadores o Benfica pode segura-los, um deles é o Oblak. Basta não sentar à mesa das negociações e exigir os 20M€ depositados na conta do Benfica, ias ver que os interessados desinteressavam-se naquele momento!
É evidente que teríamos de lhe subir o ordenado e aumentar ainda mais a cláusula de rescisão.

Benfiquista_

Vergonhoso se tudo o que vier n'A Bola for verdade.

Já chega desta palhaçada e se não desmente como já sucedeu algumas vezes, então é um desbaratar à moda da feira, de todo o nosso Plantel.

Um crime.