Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marvel

Citação de: Han em 03 de Julho de 2014, 12:29
A gestão do Benfica é publicamente reconhecida pelos parceiros e demais clubes, nacional e internacionalmente, pela sua credibilidade, pela inovação e pelo dinamismo empresarial que trouxe ao Benfica.  Apesar de eventuais erros que possa ter cometido no percurso, a liderança de LFV e a forma como tem defendido os interesses do clube também são reconhecidos exteriormente e pela esmagadora maioria dos sócios do Benfica.
Os que têm opiniões erradas e não sustentadas como a tua, só quando ele sair, virão reconhecer o seu mérito.
:flagglorioso:

Concordo. As negociatas dele até são bastante transparentes.

Não te esqueças de acrescentar aí que o LFV ama o Benfica.

Sparrow

Isto de 94/95 pouco tem...
Nessa altura vedemos o rui costa e o swhartz...porque preisavamos muito do dinheiro...e desfizemo-nos de dois cancros do plantel, que na altura toda a gente, ou quase toda, concordava...

Depois conseguimos um bom patrocínio da parmalat que "prometia" trazer jogadores de classe mundial...cannigia e num patamar mais a baixo (a nível de fama) Edilson.
Veio o melhor guarda redes do mundo...para colmatar um lacuna que tínhamos...

A perspectivas eram muito boas. O que aconteceu toda a gente sabe...

Fly 13

Se precisarem eu marco um encontro entre vocês,pago-vos os cafés,na boa.
Enquanto isso,agradecia que continuassem essa conversa interessantíssima por pm,é que mais ninguém é obrigado a levar com isso.

Velazquez

Citação de: Sparrow em 03 de Julho de 2014, 13:24
Nessa altura vedemos o rui costa e o swhartz...porque preisavamos muito do dinheiro...e desfizemo-nos de dois cancros do plantel, que na altura toda a gente, ou quase toda, concordava...

Depois conseguimos um bom patrocínio da parmalat que "prometia" trazer jogadores de classe mundial...cannigia e num patamar mais a baixo (a nível de fama) Edilson.

Quem eram os 2 cancros?

kalej

paulomaia1972

Sosseguem a passarinha...

a procissão ainda vai no adro!

Flirt4ever

Muito bom :)

Já cá faltava se apagar os post de uns e não de outros.

O normal, portanto.

Fixed  :confused:

BestEagle26

Vendes o Oblack e eu nem sei o que te faço!!!!  :metal:

Fly 13

Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2014, 13:46
Muito bom :)

Já cá faltava se apagar os post de uns e não de outros.

O normal, portanto.
Já cá faltava o choradinho do costume.

O normal,portanto.

Di maria

Nem sei que dizer, quero ver quando a bola começar a rolar a sério..

tiago_alexx

Citação de: BestEagle26 em 03 de Julho de 2014, 13:46

se vender o oblack e deixar ficar o oblak ate lhe faco uma estatua de betao

Tr - 17

Bem parece que nem numa segunda linha europeia entramos.. Estamos lá para numa terceira linha.

Zenits, Valências, Atléticos..

Enfim. No final é poder económico que determina tudo no Futebol.. até quais são os "grandes clubes".

É um bocado triste esta realidade, em que nos limitamos a vender sistematicamente os nossos melhores jogadores, muitos deles "crescidos" no Benfica, para depois os ver brilhar e conquistar troféus nos "grandes clubes", "grandes campeonatos" e "grandes competições"..

Tudo demasiado grande para nós ao que parece.

Lá para dia 7 ou 8 de Setembro já poderemos ver os estragos desta realidade.

Castro_SLB

Citação de: BestEagle26 em 03 de Julho de 2014, 13:46
É melhor decidires rápido, mas o que quer que seja eu alinho.

Sparrow

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2014, 13:41
Citação de: Sparrow em 03 de Julho de 2014, 13:24

Quem eram os 2 cancros?
Yuran e kulkov...

Di maria

Citação de: Tr - 17 em 03 de Julho de 2014, 13:48
Bem parece que nem numa segunda linha europeia entramos.. Estamos lá para numa terceira linha.

Zenits, Valências, Atléticos..

Enfim. No final é poder económico que determina tudo no Futebol.. até quais são os "grandes clubes".

É um bocado triste esta realidade, em que nos limitamos a vender sistematicamente os nossos melhores jogadores, muitos deles "crescidos" no Benfica, para depois os ver brilhar e conquistar troféus nos "grandes clubes", "grandes campeonatos" e "grandes competições"..

Tudo demasiado grande para nós ao que parece.

Lá para dia 7 ou 8 de Setembro já poderemos ver os estragos desta realidade.

O Futebol hoje é para quem tem dinheiro, está uma merda isto.