Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2014, 17:57
Eu sou fiel àquilo em que acredito.

Como é óbvio mudo de opinião, pois só quem é burro não o faz.

Mas nem se trata disso, porque sempre elogiei e critiquei conforme senti que era o meu "dever".

Neste momento a unica crítica que posso fazer é acerca da venda do Garay e questionar a qualidade dos reforços. Mais à frente veremos...
Amigo, estava a brincar contigo.
Estás no bom caminho...  :drunk:

:smokin:

mansas

Citação de: MarioMCunha em 03 de Julho de 2014, 17:55
Citação de: mansas em 03 de Julho de 2014, 17:50
Citação de: MarioMCunha em 03 de Julho de 2014, 17:45
Citação de: cipri_slb em 03 de Julho de 2014, 17:28
15H23 - O presidente Luís Filipe Vieira chegou debaixo de uma salva de palmas dos cerca de 30 adeptos que se encontram à espera dos craques.

Foda-se estas pessoas não devem andar a par da realidade do clube... palmas!?

Que realidade? 3 títulos no bolso, situação financeira estabilizada face ao caos que encontrou quando chegou, grande investimento em infrastruturas, futebol e modalidades amadoras(sim toda a gente gosta mas não reconhece o mérito que LFV teve ao vitalizar todas estas secções, somos dominadores em quase todas elas retirando a hegemonia dos rivais nessas mesmas modalidades), enfim, uma obra do tamanho do mundo...

Mas tem sempre de procurar qualquer pintelho para desvalorizar o que de bom foi feito, mas graças a Deus só estão em maioria aqui, aliás muitos de vós são apenas guerreiros virtuais, nunca avistados perto dos locais de decisão...

situaçao financeira quê?!!!!! oh guerra ganha tino! ja tens idade pra isso!!

Então como classificas a situação financeira atual?

magnifica!
do melhor mesmo! tao boa que, como nao precisamos de dinheiro andamos a oferecer jogadores como o garay!! e entretanto tambem vamos vender os craques pra ver se este ano as outras equipas dao um pouco de aperto! nao é por precisarmos de massa como de pao pa boca! nem pensar!

Janecas

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2014, 17:48
O ano passado foi mais que bom, foi quase perfeito.

Acho bem que haja aplausos. A partir de hoje, o ano passado conta ZERO! (excepto para a Supertaça, claro)

Que exista também esta consciência.

O pessoal aqui anda todo de pau feito, pensam que lá porque ganhámos tudo o ano passado que este ano começamos á frente dos outros. Depois choram todos e dizem que a culpa é do Jesus. Pensam que os outros vão continuar fracos e o Benfica ainda mais forte, quando nada indica isso.

Francescoli

Citação de: Aakeonan em 03 de Julho de 2014, 17:59
15H23 - O presidente Luís Filipe Vieira chegou debaixo de uma salva de palmas dos cerca de 30 adeptos que se encontram à espera dos craques.

Que realidade? 3 títulos no bolso, situação financeira estabilizada face ao caos que encontrou quando chegou, grande investimento em infrastruturas, futebol e modalidades amadoras(sim toda a gente gosta mas não reconhece o mérito que LFV teve ao vitalizar todas estas secções, somos dominadores em quase todas elas retirando a hegemonia dos rivais nessas mesmas modalidades), enfim, uma obra do tamanho do mundo...

Mas tem sempre de procurar qualquer pintelho para desvalorizar o que de bom foi feito, mas graças a Deus só estão em maioria aqui, aliás muitos de vós são apenas guerreiros virtuais, nunca avistados perto dos locais de decisão...

Ninguém se preocupa com "pintelhos", o que preocupa é o Benfica ganhar ou não naquilo que é o coração, o cérebro e os pulmões do clube: o futebol profissional.

O histórico com LFV é caótico nesse aspecto...o ano passado foi bom, e as pessoas querem mais, e face ao caminho que parecemos caminhar...as coisas não parecem estar a ser feitas da melhor forma.

As pessoas só não querem esperar mais 5 anos para voltar a sair à rua e andar de alma cheia. Muita gente enche a alma com pavilhões, vendas e museus e chama a isso de "uma grande obra"...há quem encha alma quando sai à rua e grita "campeões" e tudo o que seja menos que isso é curto, não chega e não enche a alma a ninguém.

Quando o Benfica foi campeão, na festa um velhote com os seus 80 anos e em lágrimas dizia "nem quero saber que me tenham cortado a reforma, depois dos meus netinhos isto é o melhor que há no mundo".

É isto que as pessoas querem, é isto que eu quero...e quando o tenho tão poucas vezes, cometendo os mesmos erros de sempre...não, não aplaudo.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

nfgl

A caminhar para 2 meses sem ganhar nada.

MarioMCunha

Citação de: mansas em 03 de Julho de 2014, 18:01

magnifica!
do melhor mesmo! tao boa que, como nao precisamos de dinheiro andamos a oferecer jogadores como o garay!! e entretanto tambem vamos vender os craques pra ver se este ano as outras equipas dao um pouco de aperto! nao é por precisarmos de massa como de pao pa boca! nem pensar!

Fatos palpáveis? Venda do Garay...tudo o resto não passa por enquanto de rumores.

E se tens esses craques todos para vender é graças a quem? Quem conseguiu o financiamento para os ter, quem é que trabalhou para construir o clube que tens atualmente...

Enfim não há mesmo nem uma pinga de gratidão a quem aguentou o barco em tempos tão difíceis...

mansas

Citação de: MarioMCunha em 03 de Julho de 2014, 18:05
Citação de: mansas em 03 de Julho de 2014, 18:01

magnifica!

Fatos palpáveis? Venda do Garay...tudo o resto não passa por enquanto de rumores.

E se tens esses craques todos para vender é graças a quem? Quem conseguiu o financiamento para os ter, quem é que trabalhou para construir o clube que tens atualmente...

Enfim não há mesmo nem uma pinga de gratidão a quem aguentou o barco em tempos tão difíceis...
quem aguentou o barco foram os bancos! e é por isso que agora vendemos como vendemos! mas nao vale a pena! infelizmente pra muita gente o vieira é maior do que o Benfica!!

MarioMCunha

mas é fácil assim negociar com os bancos? Não tens de ter credibilidade para eles acreditarem no teu projeto e te darem a mão?

nfgl

Mas há algum fato que não seja palpável?

Biscai@

Citação de: Janecas em 03 de Julho de 2014, 18:02
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2014, 17:48
O ano passado foi mais que bom, foi quase perfeito.

Acho bem que haja aplausos. A partir de hoje, o ano passado conta ZERO! (excepto para a Supertaça, claro)

Que exista também esta consciência.

O pessoal aqui anda todo de pau feito, pensam que lá porque ganhámos tudo o ano passado que este ano começamos á frente dos outros. Depois choram todos e dizem que a culpa é do Jesus. Pensam que os outros vão continuar fracos e o Benfica ainda mais forte, quando nada indica isso.

O Porto mudou de treinador, já vendeu Fernando e tudo indica que venda Mangala e Jakson, ou seja, os 3 melhores jogadores do plantel.
O Sporting mudou de treinador, tudo indica que perca o Rojo, William Carvalho e o Slimani, ou seja, os 3 melhores jogadores do plantel.
O Benfica tem o mesmo treinador, perdeu o Garay e o Siqueira, não são de longe os melhores jogadores do clube e já tem os supostos substitutos contratados. ANdré Gomes e Rodrigo estão vendidos e já não conto com eles, para o lugar do Rodrigo foi contratado o segundo melhor marcador da Liga Derley... até ao momento não estou em pânico.

Aakeonan

Quanto à questão financeira, que não é a minha praia.

A única leitura que faço é que me parece suficientemente grave ao ponto de obrigar o presidente a mentir sobre ela.

Sparrow

Citação de: MarioMCunha em 03 de Julho de 2014, 18:09
mas é fácil assim negociar com os bancos? Não tens de ter credibilidade para eles acreditarem no teu projeto e te darem a mão?
Os bancos hoje em dia não dão a mão a ninguém...
Se precisas de algum financiamento as garantias que querem são absurdas. Isto não vai lá com credibilidade ou viabilidade do projecto.
Sendo que até nisto o futebol é um mundo a parte...

MarioMCunha

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2014, 18:09
Mas há algum fato que não seja palpável?

Senão respeitas o novo acordo é lá contigo...

Flirt4ever

Já cá faltava o famoso argumento batido:

Quando alguém critica o vieira aparece sempre um a falar do vale e azevedo...

Quando alguém critica o jesus aparece sempre um a falar do quique.....

E depois ainda há quem goste de dizer "Já sabia que iam falar do ordenado..." :D

Já agora tenho uma dúvida aí para os MarioMCunha cá do sitio. Essa suposta imensa gratidão que devia ser obrigatória para ser Benfiquista, tem algum tipo de prazo de validade ou requisitos mínimos ? Tipo ganhar pelo menos 4 campeonatos em 13 possíveis ou algo do género ??